Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper um ciclo por 10 dias (enantato + estano)


drv10

Post Destacado

Vou iniciar um ciclo de Enantato + Estano e estou com algumas dúvidas pois vou fazer uma viagem internacional durante 10 dias e vou precisar da uma pausa nas aplicações durante esse período.

Gostaria que alguém mais experiente avaliasse meu ciclo e me ajudasse com relação a essa pausa de 10 dias.

2 bujoes de Enantato

2 bujoes de estano 50 mg

Tamox

hcg

Duração do ciclo: 16 semanas + uma pausa de 10 dias

Enantato:0.5ml nas 3 primeiras semanas e 2 ml nas 9 semanas restantes

Estano (50mg): Aplicação revezada, uma semana 6ml outra com 8 ml (nao consegui estano de 100mg, então dobrei a quantidade)

 

mês 1: enantato

mês 2: enantato + tamox (nos 10 últimos dias desse mes darei uma pausa de enantato, no entanto continuarei tomando tamox)

mes 3: 2 primeiras semanas apenas com enantato + tamox e  2 semanas com enantato + estano

mês 4: 2 primeiras semanas com enantato + estano e 2 semanas apenas com estano

mês 5: 2 primeiras semanas com enantato + tamox + hcg e 2 semanas apenas com tamox + hcgo

Mais 2 semanas tomando tamox.

OBS: anexei uma planilha com o cronograma do meu ciclo, para facilitar o entendimento caso eu não tenha sido claro

 

Já estou com tudo comprado, doido para começar, pesquisei bastante, mas gostaria de saber se meu ciclo está correto e se esses 10 dias que terei que interromper as aplicações, vão me prejudicar muito? posso fazer algo para minimizar?

 

obrigado!!

ciclo desenho.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por favor, caso meu ciclo esteja completamente errado, vou mudar a pergunta.

Tenho 2 bujoes de enantato (2x20ml) + 2 bujoes de estano 50 mg + tamox + hcg

Quero iniciar o ciclo o mais breve possível, porém tenho uma viagem dia 16/11 e retorno dia 26/11, nao posso levar as drogas.

Qual a melhor forma de configurar o meu ciclo?

 

obrigado!!

Editado por drv10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Por que você não inicia o ciclo após voltar de viagem?

Acho que vai ser o jeito, mas queria iniciar antes.

alguem pode me falar sobre tpc?

Já vi varios protocolos diferentes,minha ideia era tomar tamox e hcg logo apos o ciclo, mas vi que algumas pessoas esperam o tempo de 3x meia vida da droga, para depois iniciar a tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...