Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses.

Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa?

Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente.

Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses?

Por ser o primeiro ciclo Dura e Deca é o suficiente?

Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês.

Postado
Agora, alex15c disse:

Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses.

Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa?

Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente.

Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses?

Por ser o primeiro ciclo Duda e Deca é o suficiente?

Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês.

Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente.

Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral.

Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. 

Postado
4 minutos atrás, Mestre disse:

Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente.

Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral.

Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. 

E sobre o tempo de treino? é suave ciclar agora com apenas 2 meses de treino e dieta?

Postado (editado)
2 horas atrás, Mestre disse:

Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ?

Editado por atilarampazo
Postado (editado)

Manda bala amigo. Só não acho que dura para primeiro contacto seria uma boa.

O meu primeiro ciclo foi com deca e enantato e ganhei 15 quilos.

Se quiser usar dura as aplicações devem ser feitas diariamente ou no mínimo dsdn por causa do propionato. Os ganhos serão mais consistentes e os colaterais, bem menores ?. Boa sorte e bons ganhos.

Editado por Arnaldo Santos
Postado
3 horas atrás, atilarampazo disse:

Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ?

Bom, ai vai da sua opção.

Para opinar melhor seria bom saber o seu % de gordura, mas como não sei prefiro não opinar.

Tem gente que prefere baixar o BF antes do ciclo, e dependendo do caso a pessoa pode preferir fazer depois também.

Postado
3 horas atrás, Toxi disse:

Só por curiosidade, quais os critérios você usou pra alinhar sua dieta e treino?

Como havia dito treinei um bom tempo alinhando treino e dieta (com acompanhamento nutricional)

era basicamente dieta rica em vitaminas, carbo e proteínas.

parei um tempo de treinar, e comecei a mesma dieta de antes agora.

Na época eliminei cerca de 8k chegando a pesar 66k e fui ganhando massa magra aos poucos sem ciclar, na raça hahha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...