Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Deca/Dura: espero mais?


alex15c

Post Destacado

Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses.

Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa?

Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente.

Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses?

Por ser o primeiro ciclo Dura e Deca é o suficiente?

 

Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, alex15c disse:

Bom dia galera, estou querendo começar meu primeiro ciclo com Deca/Dura. Treino a 1 ano e 1/2, mas fiquei 6 meses sem treinar, voltei tem 2 meses.

Vocês acham que é loucura ciclar agora? ou é de boa?

Meu peso é 74k - 1,77 cm. Meu objetivo é crescer e definir. Já alinhei minha dieta e treino diariamente.

Devo esperar mais um tempo treinando mais, ou os ganhos podem ser iguais se ciclar agora ou daqui uns 6 meses?

Por ser o primeiro ciclo Duda e Deca é o suficiente?

 

Não sei se é aqui o lugar correto para postar esse tópico, me desculpem se não for. Mas queria a opinião de vocês.

 

 

Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente.

Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral.

Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mestre disse:

Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente.

Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral.

Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. 

E sobre o tempo de treino? é suave ciclar agora com apenas 2 meses de treino e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Tendo em vista os inúmeros casos de primeiro ciclo que já vi, eu diria que só a Dura já seria suficiente.

Tem gente que prefere a combinação de 2 anabolizantes em um primeiro ciclo, mas na minha opinião as pessoas superestimam demais seus ciclos em geral.

Definição é um conjunto de baixo % de gordura em um corpo com boa quantidade de massa muscular, que nem sempre é obtido em apenas uma rotina dependendo do caso, independente de se usar ou não um Anabolizante.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado, e aguarde a opinião dos demais. 

Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ?

Editado por atilarampazo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala amigo. Só não acho que dura para primeiro contacto seria uma boa.

O meu primeiro ciclo foi com deca e enantato e ganhei 15 quilos.

Se quiser usar dura as aplicações devem ser feitas diariamente ou no mínimo dsdn por causa do propionato. Os ganhos serão mais consistentes e os colaterais, bem menores ?. Boa sorte e bons ganhos.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, atilarampazo disse:

Sim, concerteza o bf faz muita diferença,mais tambem seria valido um primeiro ciclo para dar aquele ganho maroto e depois focar em baixar bem o BF ?

Bom, ai vai da sua opção.

Para opinar melhor seria bom saber o seu % de gordura, mas como não sei prefiro não opinar.

Tem gente que prefere baixar o BF antes do ciclo, e dependendo do caso a pessoa pode preferir fazer depois também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

Só por curiosidade, quais os critérios você usou pra alinhar sua dieta e treino?

Como havia dito treinei um bom tempo alinhando treino e dieta (com acompanhamento nutricional)

era basicamente dieta rica em vitaminas, carbo e proteínas.

parei um tempo de treinar, e comecei a mesma dieta de antes agora.

Na época eliminei cerca de 8k chegando a pesar 66k e fui ganhando massa magra aos poucos sem ciclar, na raça hahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...