Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato de 10 semanas


LUCAS1991

Post Destacado

Boa noite Galera.

Postei umas duvidas sobre meu ciclo na secção respectiva, e os comentários foram super uteis pra fazer os ajustes que precisava no ciclo.

Comecei essa semana (Segunda e quinta são as aplicações), e achei massa ir postando aqui semanalmente os resultados e algumas percepções pra ir tirando algumas duvidas que surgem durante o ciclo e pra que depois possa ajudar quem por acaso ler e tenha as mesmas duvidas.

Quando começarem os resultados mais significativos vou postando fotos também.

CICLO

1-10 Sem - ENANTATO DE TESTO (SEGUNDA E QUINTA) 600 mg/semana

5-10 Sem - HCG (1000 UI \ semana)

2-10 Sem - ANASTROZOL (PRIMEIRAS SEMANAS 1mg CADA 3 DIAS|, |SEMANAS INTERMEDIÁRIAS 1mg A CADA 4 DIAS| , | SEMANAS FINAIS 1mg A CADA 5 DIAS)

13-16 Sem - TAMOXIFENO (15 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO DE ENANTATO, 40mg DEPOIS 20mg)

OBSERVAÇÕES: TOMAS BASTANTE ÁGUA E POLIVITAMÍNICO.

SUPLEMENTAÇÃO:

PROTEINA VEGETAL (POIS TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE IMPORTA ESSE PRODUTO E TENHO ACESSO A QUANTO QUISER SEM CUSTO)

BCAA

CREATINA

RELATO DA PRIMEIRA SEMANA.

A primeira aplicação foi segunda, só senti dores musculares que são normais no uso do enantato. Treinei bem e consegui manter alimentação correta. Depois da segunda aplicação comecei a perceber algumas diferenças sutís, estou com 2 kilos a mais. Apareceu algumas espinhas também, que não são comuns, mas saíram em alguns dias.

Ontem comecei a perceber meu mamilo direito um pouco inchado mas sem  sensibilidade propriamente, e como isso é indicio de estar aromatizaNdo ja tomei o primeiro anatrozol hoje.

Estou um pouco preocupado pq foram apenas duas aplicações ainda. É normal isso? O mamilo estar só inchado mas sem sensibilidade é sinal de aromatização ou so o inchasso é normal? Como é meu primeiro ciclo não conheço bem o efeitos.

Estou sentindo os testiculos inchados tambem, mas pelo que tenho lido isso é normal ne.. 

vai ai a primeira foto de antes de começar o ciclo, posto mais uma la pela terceira semana pra comparar.

VALEU GALERA, SE PUDERAM OPINAR SOBRE AS DUVIDAS AGRADECIA!!

 

14409235_532300133631775_128316699_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ciclo bacana, ciclos simples costumam ser os melhores.

Sobre o inchaço no mamilo, é só prestar atenção se ele desaparece em alguns dias, se não é interessante rever a dose de anastrozol, que aliás, penso que deveria ser mais fracionada. Experimente tomar meio comprimido a cada 2 dias em vez de 1 inteiro a cada 4, a Meia Vida dele é de 48h então seria interessante fracionar um pouco mais.

HCG em doses de 700ui/semana já é suficiente pra manter 100% da produção endógena de testosterona, você pode optar por fracionar em aplicações de 200ui ds/dn a partir terceira semana. Aplicações mais frequentes são mais efetivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/15/2016 at 8:21 PM, LUCAS1991 said:

Boa noite Galera.

Postei umas duvidas sobre meu ciclo na secção respectiva, e os comentários foram super uteis pra fazer os ajustes que precisava no ciclo.

Comecei essa semana (Segunda e quinta são as aplicações), e achei massa ir postando aqui semanalmente os resultados e algumas percepções pra ir tirando algumas duvidas que surgem durante o ciclo e pra que depois possa ajudar quem por acaso ler e tenha as mesmas duvidas.

Quando começarem os resultados mais significativos vou postando fotos também.

CICLO

1-10 Sem - ENANTATO DE TESTO (SEGUNDA E QUINTA) 600 mg/semana

5-10 Sem - HCG (1000 UI \ semana)

2-10 Sem - ANASTROZOL (PRIMEIRAS SEMANAS 1mg CADA 3 DIAS|, |SEMANAS INTERMEDIÁRIAS 1mg A CADA 4 DIAS| , | SEMANAS FINAIS 1mg A CADA 5 DIAS)

13-16 Sem - TAMOXIFENO (15 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO DE ENANTATO, 40mg DEPOIS 20mg)

OBSERVAÇÕES: TOMAS BASTANTE ÁGUA E POLIVITAMÍNICO.

 

SUPLEMENTAÇÃO:

PROTEINA VEGETAL (POIS TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE IMPORTA ESSE PRODUTO E TENHO ACESSO A QUANTO QUISER SEM CUSTO)

BCAA

CREATINA

 

RELATO DA PRIMEIRA SEMANA.

A primeira aplicação foi segunda, só senti dores musculares que são normais no uso do enantato. Treinei bem e consegui manter alimentação correta. Depois da segunda aplicação comecei a perceber algumas diferenças sutís, estou com 2 kilos a mais. Apareceu algumas espinhas também, que não são comuns, mas saíram em alguns dias.

Ontem comecei a perceber meu mamilo direito um pouco inchado mas sem  sensibilidade propriamente, e como isso é indicio de estar aromatizaNdo ja tomei o primeiro anatrozol hoje.

Estou um pouco preocupado pq foram apenas duas aplicações ainda. É normal isso? O mamilo estar só inchado mas sem sensibilidade é sinal de aromatização ou so o inchasso é normal? Como é meu primeiro ciclo não conheço bem o efeitos.

Estou sentindo os testiculos inchados tambem, mas pelo que tenho lido isso é normal ne.. 

vai ai a primeira foto de antes de começar o ciclo, posto mais uma la pela terceira semana pra comparar.

VALEU GALERA, SE PUDERAM OPINAR SOBRE AS DUVIDAS AGRADECIA!!

14409235_532300133631775_128316699_n.jpg

Para mim esses colaterais são devido às aplicação serem demais espaçadas. Para mim, quanto mais frequentes forem as aplicações, menor chance de colaterais, ou quanto mais, só começarão mais no fim do ciclo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Toxi disse:

Ciclo bacana, ciclos simples costumam ser os melhores.

Sobre o inchaço no mamilo, é só prestar atenção se ele desaparece em alguns dias, se não é interessante rever a dose de anastrozol, que aliás, penso que deveria ser mais fracionada. Experimente tomar meio comprimido a cada 2 dias em vez de 1 inteiro a cada 4, a Meia Vida dele é de 48h então seria interessante fracionar um pouco mais.

HCG em doses de 700ui/semana já é suficiente pra manter 100% da produção endógena de testosterona, você pode optar por fracionar em aplicações de 200ui ds/dn a partir terceira semana. Aplicações mais frequentes são mais efetivas.

Valeu pelas dicas cara!

Sobre o Anastro não tenho como fracionar, pq mandei manipular em 1mg e são cápsulas. 

Estou pensando em mandar um comprimido de 10mg de tamoxifeno pra ver se desincha, e depois ir controlando com anastro.. Será que isso está certo? Não quero usar tamoxifeno no ciclo pra nao estragar a TPC.. Como a meia vida é 48h, depois desse tempo ja começa a aromatizar?

Sobre o HCG vou rever a dose, vou ter q comprar umas seringas menores, pq so tenho de 3ml e fica ruim pra medir.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LUCAS1991 disse:

Valeu pelas dicas cara!

Sobre o Anastro não tenho como fracionar, pq mandei manipular em 1mg e são cápsulas. 

Estou pensando em mandar um comprimido de 10mg de tamoxifeno pra ver se desincha, e depois ir controlando com anastro.. Será que isso está certo? Não quero usar tamoxifeno no ciclo pra nao estragar a TPC.. Como a meia vida é 48h, depois desse tempo ja começa a aromatizar?

Sobre o HCG vou rever a dose, vou ter q comprar umas seringas menores, pq so tenho de 3ml e fica ruim pra medir.

Abraço

 

Se é manipulado pode aumentar a dose, tome mais comprimidos durante a semana. Não conheci até hoje uma manipulação desse tipo de medicamento que não seja subdosada. Acredito que teria sido mais seguro e mais barato também ter comprado em farmácia. Eu até fiz um tópico pra facilitar a compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Se é manipulado pode aumentar a dose, tome mais comprimidos durante a semana. Não conheci até hoje uma manipulação desse tipo de medicamento que não seja subdosada. Acredito que teria sido mais seguro e mais barato também ter comprado em farmácia. Eu até fiz um tópico pra facilitar a compra.

 

Putzz não tinha visto esse topico. Na real sedi a tentação de pegar manipulado pelo preço...

Vou tomar 1mg dsdn e ver se desincha.. como não tomei na primeira semana talvez nessa (segunda) tomando o anastro ja da uma controlada.

Valeu pelas dicas.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexandre Freitas disse:

Acompanhando aqui man. Pensando em mandar só enan também. O que tá achando? 

Cara, ainda foi so a primeira semana não tenho como dizer se vai dar certo. Vi alguns resultados bem sutis na primeira semana só.

Essa parada do mamilo estar inchado que me deixou com um pe atras.. mas pode ate ser q seja coisa da minha cabeça pq to mto preocupado com os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LUCAS1991 disse:

Cara, ainda foi so a primeira semana não tenho como dizer se vai dar certo. Vi alguns resultados bem sutis na primeira semana só.

Essa parada do mamilo estar inchado que me deixou com um pe atras.. mas pode ate ser q seja coisa da minha cabeça pq to mto preocupado com os colaterais.

Os colaterais acontecem sempre, uns mais pronunciados que outros mas, "normalmente" são todos controláveis. Não tem que ficar preocupado, mas sim atento!

Eu acho que você deveria fazer aplicações dsdn, mesmo usando enantato, ainda mais estando ainda nas primeiras semanas e já está a sentir sensibilidade.

Quanto a sensibilidade continua com o tamoxifeno se ver que não está a passar aumenta a dose de tamoxifeno.

Eu li recentemente num site inglês (escrito por um doutor) que, o anastrozol é bom para usar na TRT ou na TPC e que durante o ciclo não é muito eficaz, porque ao que parece o anastrozol é mais efectivo contra o E1 do que contra o E2 e que com a mais pequena dose, já reduz significativamente o E1, Mas que precisa de uma dose muito maior, para fazer o mesmo efeito contra o E2. E por fim disse que aonde o anastrozol faz realmente efeito é na TRT, 1mg por semana.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LUCAS1991 disse:

Cara, ainda foi so a primeira semana não tenho como dizer se vai dar certo. Vi alguns resultados bem sutis na primeira semana só.

Essa parada do mamilo estar inchado que me deixou com um pe atras.. mas pode ate ser q seja coisa da minha cabeça pq to mto preocupado com os colaterais.

Tem que rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...