Gamma Postado 15 de abril de 2018 Postado 15 de abril de 2018 Em 10/04/2018 em 12:53, Enigma0012 disse: Vc diz com base no meu peso e quantidade de hormônios necessário para manter a quantidade de massa muscular? Ou está falando fisiologicamente, de indivíduo para indivíduo? De acordo com o que li e pesquisei, cheguei a conclusão de que 200mg/s seria um ponto de partida pra testar em 10semanas+ de Cruise. Assim fazer exames, tentar regularizar possíveis distúrbios no HDL, LDL, prolactina etc.. e depois partir pra outro protocolo, e nesse meio termo manteria o máximo possível dos meus ganhos. No caso consigo entender que quanto mais peso e qualidade muscular mais droga e necessário para manter. Sim mais hormônios são necessários mas eu disse baseado no seu shape e quantidade de hormônios mesmo. Pode esquecer que colesterol usando hormônios você sempre tem que tentar regular. Em 10/04/2018 em 13:28, Enigma0012 disse: Mas aí tenho algumas dúvidas... Bom o recomendado é utilizar testos de esteres longos. sabendo que meu corpo faz o acúmulo pra eu ter resultados em um ciclo. Quando eu termino um protocolo e logo em seguida início um Cruise com doses menores, eu ainda assim manteria o nível absurdo de testo certo? Uma coisa é alguém que tem o nível normal em 400, faz um ciclo, vai para 1500 de testo encerra totalmente o uso e vai para 200, por estar desregulado. Outra é eu acumular um absurdo durante um ciclo, por volta de uns 1500 2mil e depois manter essa testo suprafisiologica já que eu não cessaria o uso. Não acabaria sendo um "ciclo eterno" e com blasts cada vez mais agressivos para quebrar a homeostase? E com essa queda no Cruise, eu só não estaria ficando com os colaterais, sem novos ganhos? Não me entendam errado, eu quero a testo alta mas de forma que eu tenha uma qualidade de vida e um bom shape, meu objetivo não é virar um bodybuilder de 100kg, como se só as drogas fossem resolver. Mas quero entender melhor oque posso fazer pra minimizar a bagunça que isso possa me trazer. Se vcs souberem, como o corpo costuma reagir nessas situações, seria interessante pra eu entender. De certa forma você tem que combater a homeostase caso cair nela.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora