Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Cutting com Testo


FATERA

Post Destacado

Em 11/11/2016 at 20:40, Maloca disse:

Boa noite!

Pretendo começar um ciclo com deposteron, achei interessante a forma como retatou, gostaria de saber mais algumas informações, estou com 35 anos, pratico musculação desde dos 14 anos, tenho 1,80 m e estou com 89 Kg, comprei alguns suplementos e gostaria de saber se posso tomar junto, Monster extreme black, BCAA, CARNPROMASS, Whay,TestoHGH, Waximaize. Essa forma de 4 em 4 dias está funcionando bem para você, poderia postar exemplos de dieta e pós ciclo? Acompanharei. Obrigado!

Então, minha dieta está básica, estou mantendo 3.5g de proteína por kg, e um leve déficit calórico. Estou satisfeito.

Infelizmente alguma coisa mudou em mim, não sei oque tá acontecendo, estou MUITO irritado, LOTADO de problemas pessoais, tá tenso. E com toda essa bagunça sai da dieta por 4 dias seguidos... É tenso de mais, correr atrás nessas últimas semanas...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Em 12/11/2016 em 20:57, FATERA disse:

Então, minha dieta está básica, estou mantendo 3.5g de proteína por kg, e um leve déficit calórico. Estou satisfeito.

Infelizmente alguma coisa mudou em mim, não sei oque tá acontecendo, estou MUITO irritado, LOTADO de problemas pessoais, tá tenso. E com toda essa bagunça sai da dieta por 4 dias seguidos... É tenso de mais, correr atrás nessas últimas semanas...

Abraços !

estou mandando tbm deposteron, 400 mg por semana e fico mto irritado tbm, vc esta tomando tamox todos os dias, como esta sendo o tratamento para aromatização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lyraelloko disse:

estou mandando tbm deposteron, 400 mg por semana e fico mto irritado tbm, vc esta tomando tamox todos os dias, como esta sendo o tratamento para aromatização ?

Aí bro vc merece o troféu desenterra tópico, zueira kkkkk 🤣


rest in peace horror GIF by lilcozynostril

Acho difícil ele te responder, faz 3 anos desde a última postagem neste topic e não visita o fórum desde Maio/2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...