Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enatato, bold, diana

Post Destacado

Postado (editado)

Queria  saber  relatos  de pessoas  de ja fizeram  esse  ciclo de  enatato, dianabol, e bold  to  querendo ciclar  mais  com esses  a´es  sera  q  da  pra  ganha uns 10 kg?? Qual a melhor  tpc pra esse ciclo,  e  tamoxifeno  ou anastrazol  qual eo melhor??

Editado por rian

Postado

Então mano ja tive, experiencia  com anabolizantes antes,mais fui precipitado  tomei logo no primei  ciclo :  stam  trembo e propi,  fiz o  ciclo  de  10  semanas ganhei  12kg  seco  ea  bf  tava  10 por  cento fui de 67kg a 79kg, mais  devido a problemas  que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses  sem malha... dps  fiquei doente  perdi  altos  kg,baixei de perdi  8kg,atualmente  to com 71kg,  e queria  saber  qual ea melhor  dosagem nesse  ciclo como tomar ele da melhor  forma  de  tomar  ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o  melhor  tpc pra esse ciclo??

Postado
2 horas atrás, rian disse:

Então mano ja tive, experiencia  com anabolizantes antes,mais fui precipitado  tomei logo no primei  ciclo :  stam  trembo e propi,  fiz o  ciclo  de  10  semanas ganhei  12kg  seco  ea  bf  tava  10 por  cento fui de 67kg a 79kg, mais  devido a problemas  que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses  sem malha... dps  fiquei doente  perdi  altos  kg,baixei de perdi  8kg,atualmente  to com 71kg,  e queria  saber  qual ea melhor  dosagem nesse  ciclo como tomar ele da melhor  forma  de  tomar  ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o  melhor  tpc pra esse ciclo??

Para qualquer ciclo eu recomendo sempre serms mais vitaminas, E,C, D e tudo o que poderá usar para ajudar na recuperação.

Postado

Blz Mais te falar nesse ciclo vo  fazer  e assim: 60mg  de dianabol  por  dia,600mg por semana  de bold  seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e  durante esse ciclo  pra prevenir e gineco   to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir  tb um hcg... Eai o que acham???

Postado
1 hora atrás, rian disse:

Blz Mais te falar nesse ciclo vo  fazer  e assim: 60mg  de dianabol  por  dia,300mg por semana  de bold  seg quar e sexta.Enatato 400g por semana seg quar e sexta tb,e  durante esse ciclo  pra prevenir e gineco   to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir  tb um hcg... Eai o que acham???

Postado
5 horas atrás, rian disse:

Blz Mais te falar nesse ciclo vo  fazer  e assim: 60mg  de dianabol  por  dia,600mg por semana  de bold  seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e  durante esse ciclo  pra prevenir e gineco   to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir  tb um hcg... Eai o que acham???

Tenha o anastrozol a mão caso seja necessário. O hcg usa intra ciclo 250ui de 3 em três dias ou então começa na penúltima semana do ciclo(1500iu por semana) e acaba uma semana antes de começar a tpc.

Postado
11 horas atrás, Arnaldo Santos disse:
11 horas atrás, rian disse:

Um ciclo assim já requer alguma experiência com anabolizantes, coisa que o amigo parece não possuir. De uma pesquisada mais a fundo, aqui no fórum vai encontrar muito sobre o assunto. Abraço e boa sorte.

Comooo eu faço uma pergunta nesse site?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...