Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enatato, bold, diana


rian

Post Destacado

Queria  saber  relatos  de pessoas  de ja fizeram  esse  ciclo de  enatato, dianabol, e bold  to  querendo ciclar  mais  com esses  a´es  sera  q  da  pra  ganha uns 10 kg?? Qual a melhor  tpc pra esse ciclo,  e  tamoxifeno  ou anastrazol  qual eo melhor??

Editado por rian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então mano ja tive, experiencia  com anabolizantes antes,mais fui precipitado  tomei logo no primei  ciclo :  stam  trembo e propi,  fiz o  ciclo  de  10  semanas ganhei  12kg  seco  ea  bf  tava  10 por  cento fui de 67kg a 79kg, mais  devido a problemas  que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses  sem malha... dps  fiquei doente  perdi  altos  kg,baixei de perdi  8kg,atualmente  to com 71kg,  e queria  saber  qual ea melhor  dosagem nesse  ciclo como tomar ele da melhor  forma  de  tomar  ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o  melhor  tpc pra esse ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rian disse:

Então mano ja tive, experiencia  com anabolizantes antes,mais fui precipitado  tomei logo no primei  ciclo :  stam  trembo e propi,  fiz o  ciclo  de  10  semanas ganhei  12kg  seco  ea  bf  tava  10 por  cento fui de 67kg a 79kg, mais  devido a problemas  que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses  sem malha... dps  fiquei doente  perdi  altos  kg,baixei de perdi  8kg,atualmente  to com 71kg,  e queria  saber  qual ea melhor  dosagem nesse  ciclo como tomar ele da melhor  forma  de  tomar  ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o  melhor  tpc pra esse ciclo??

Para qualquer ciclo eu recomendo sempre serms mais vitaminas, E,C, D e tudo o que poderá usar para ajudar na recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Mais te falar nesse ciclo vo  fazer  e assim: 60mg  de dianabol  por  dia,600mg por semana  de bold  seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e  durante esse ciclo  pra prevenir e gineco   to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir  tb um hcg... Eai o que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rian disse:

Blz Mais te falar nesse ciclo vo  fazer  e assim: 60mg  de dianabol  por  dia,300mg por semana  de bold  seg quar e sexta.Enatato 400g por semana seg quar e sexta tb,e  durante esse ciclo  pra prevenir e gineco   to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir  tb um hcg... Eai o que acham???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rian disse:

Blz Mais te falar nesse ciclo vo  fazer  e assim: 60mg  de dianabol  por  dia,600mg por semana  de bold  seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e  durante esse ciclo  pra prevenir e gineco   to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir  tb um hcg... Eai o que acham???

Tenha o anastrozol a mão caso seja necessário. O hcg usa intra ciclo 250ui de 3 em três dias ou então começa na penúltima semana do ciclo(1500iu por semana) e acaba uma semana antes de começar a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arnaldo Santos disse:
11 horas atrás, rian disse:

Um ciclo assim já requer alguma experiência com anabolizantes, coisa que o amigo parece não possuir. De uma pesquisada mais a fundo, aqui no fórum vai encontrar muito sobre o assunto. Abraço e boa sorte.

Comooo eu faço uma pergunta nesse site?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...