Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan KingPharma: dificuldade na aplicação


mcmg

Post Destacado

Demorei pra responder porque por algum motivo o campo de respostas não estava "editável" (deve ter sido algum bug do fórum ou alguém removeu temporariamente o privilégio de postar).

Não tive febre, vermelhidão, edema, nada nada.

Como sempre, domingo é dia de aplicar e hoje sangrou bastante. Qq hora eu vou ter um infarto de tanta novidade ruim. Pingou tipo umas 10gotas de sangue no chão e depois parou. Desta vez demorei quase 3 minutos p injetar os 3ml, pra tentar diminuir a dor (segui as orientações do COREN que achei na net. Saporra me desgasta tanto que to pensando seriamente em desistir do Primo e ficar só no Depo pq assim posso aplicar na farmácia e não ter stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Em 12/01/2017 em 04:06, mcmg disse:

Primobolan da Kingpharma 

Entro correndo pelado no palco da Fátima Bernardes se o que comprou for realmente primo (metenolona). Nem a boldenona nem a trembo da king são o que dizem ser... Imagine a metenolona ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 em 18:51, Regip disse:

Esse empedramento fica pra sempre ou sai depois de algum tempo?

Cara, tem 2 anos que eu criei o tópico. :)

O empedramento saia depois de um tempo, uma semana pelo que me lembro...



 

 

Em 24/02/2019 em 11:27, FitCoupleHim disse:

Entro correndo pelado no palco da Fátima Bernardes se o que comprou for realmente primo (metenolona). Nem a boldenona nem a trembo da king são o que dizem ser... Imagine a metenolona ...


Não sei te dizer se era original. Hj em dia existem os kits de testar as bombas, mas na época eu desconhecia. De qq jeito, os kingpharma tem dado resultado esperado atualmente. Pena que a verificação de QR code sumiu, era uma boa ferramenta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, mcmg disse:





 

 


Não sei te dizer se era original. Hj em dia existem os kits de testar as bombas, mas na época eu desconhecia. De qq jeito, os kingpharma tem dado resultado esperado atualmente. Pena que a verificação de QR code sumiu, era uma boa ferramenta.

 

 

 

Eu tive sérios problemas com king pharma. Compre uma boledona e uma trembolona e, aí final, ambos eram testosterona. O QR code acusou autenticidade e, além disso, escrevi a eles e mandei fotos dos produtos e das embalagens... A resposta deles foi que eu poderia usar tranquilamente. Como descobri que era testo? Aplique em.minha esposa e a testo total dela subi para 1300ng/dl em 2 aplicações.

Quais kits são esses???? Onde acho??? Fiquei interessadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu tive sérios problemas com king pharma. Compre uma boledona e uma trembolona e, aí final, ambos eram testosterona. O QR code acusou autenticidade e, além disso, escrevi a eles e mandei fotos dos produtos e das embalagens... A resposta deles foi que eu poderia usar tranquilamente. Como descobri que era testo? Aplique em.minha esposa e a testo total dela subi para 1300ng/dl em 2 aplicações.

Quais kits são esses???? Onde acho??? Fiquei interessadíssimo.

Pois é, eu tô usando Masteron da KingPharma e minha testo está em 4k (200mg de masteron + 400 de cipionato por semana). Diminuí tudo pela metade, pois tb suspeito de ser tudo testo. A libido subiu muito com o masteron, entretanto. 

 

Nunca usei os testes, mas é a novidade do momento: https://roidtest.com/

Tem de várias marcas e preços (nada baratos). Google: steroid test

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
32 minutos atrás, mcmg disse:

Pois é, eu tô usando Masteron da KingPharma e minha testo está em 4k (200mg de masteron + 400 de cipionato por semana).

Eu diria que há sérias  dúvidas de que o Masteron seja de fato Masteron. 4k é muito para 400mg/sem de cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou fechando meu ciclo com primobolan, fiz a aplicação hoje no vasto lateral e to com e perna doendo muito, coisa que não sentia no glúteo. Mas como não tava conseguindo mais as duas últimas foram na perna mesmo. 

Usei 1 bujao da King foi bem de boas, leve coceira no local da aplicação.

Acabou e tive que comprar da Nordisk, é a que ta me torturando com a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Fer Serres disse:

Usei 1 bujao da King foi bem de boas, leve coceira no local da aplicação

Por acaso você fez exames para mensurar testosterona total durante o uso da "metenolona" (primo) da King Pharma ???? 

Por acaso teve aumento do clítoris, irritabilidade, falta de paciência, ansiedade, crescimento anormal de pelos, sobretudo em lugares onde normalmente não haviam pelos, alteração de voz, ou qualquer outro colateral?

Pergunto pq King é só embalagem... 

Dor ao aplicar pode ter a ver com duas variáveis: a primeira é a concentração do produto, ou seja, quanto mais concentrado, mais dolorido. A segunda é a qualidade (e o tipo) do veículo utilizado. Se a solução for aquosa, dói por natureza. Se for oleosa, depende da qualidade do óleo utilizado.

Eu arriscaria dizer que, em sendo King, não doeu porque, ou não era primo, ou era super ultra mega Power subdosada... Digo por experiência própria e algumas centenas de reais jogadas no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...