Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° vez que uso oxandrolona: qual dosagem para mulher?

Post Destacado

Postado

Eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda-feira, mas estou com a dúvida na dosagem pra tomar, eu malho há um ano, só uma vez utilizei 2 ml de durateston. Eu ganhei 3kg em um mês só de massa magra, muita força, eu adorei.

Porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer. Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e já tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias, quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra.

• peso: 60kg
  • altura:1,62

Obrigada.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 12/01/2017 em 13:00, adriana cabral dos santos disse:

Bom dia gente, entrei hoje aqui...estava vendo a pagina muito boa..estou com algumas duvidas,será que podem me ajudar?? eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda feira,mas estou com a duvida da dosagem pra tomar, eu malho a um ano,so uma vez utilizei 2ml de durateston, nossa eu ganhei 3kg em um mes so de massa magra,muita força,eu adorei..porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer.Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e ja tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias,quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra. peso: 60kg / altura:1,62 . Obrigado.

Ampliar  

Comprimidos ou cápsulas ?

Postado
  Em 12/01/2017 em 13:00, adriana cabral dos santos disse:

Bom dia gente, entrei hoje aqui...estava vendo a pagina muito boa..estou com algumas duvidas,será que podem me ajudar?? eu encomendei oxandrolona de 20mg, chega segunda feira,mas estou com a duvida da dosagem pra tomar, eu malho a um ano,so uma vez utilizei 2ml de durateston, nossa eu ganhei 3kg em um mes so de massa magra,muita força,eu adorei..porém fiquei 4 meses sem menstruar depois disso.Mas eu já sabia que isso poderia acontecer.Eu quero ganhar massa magra, estou fazendo uma dieta e ja tenho alguns resultados, indo aos treinos todos os dias,quero usar oxandrolona pra alcançar todos os meus objetivos de definir e ganhar massa magra. peso: 60kg / altura:1,62 . Obrigado.

Ampliar  

Olá Adriana, seja bem vinda?

Então oxandrolona é bem comum as mulheres usarem, com bons resultados.

"Normalmente" começam com 5mg por dia e vão aumentando 5mg a cada semana, até chegar no máximo entre 20 a 25mg por dia e um ciclo pode durar até 8 semanas.

Convém não esquecer que quando usar oxandrolona, não pode usar contraceptivo.

Boa sorte e alguma dúvida, disponha.

Postado

Se tiver só de 20mg manda pra dentro, mas se tiver como, divide em pelo menos 10mg. 5 acho desperdício. E não toma mais testosterona, não vai na ideia dos outros são muitos colaterais e eles são muito sérios em mulheres. Relata pra gente seu ciclo. Com imagens se possível, dieta, treino...

Postado

Ah sim..obrigado,não pretendo mais tomar durateston mesmo não, foram muitos os efeitos colaterais,apesar dos grandes ganhos e diferença no meu corpo,não quero prejusicar minha saúde. Minha dieta:

08:00hr

1 colher de chia em grão

2 colheres de abacate

200ml de leite desnatado

2 colheres de albumina 

10:00hr

2 fatias de pão integral

2 fatias de quijo ricota ou peito de peru

1 copo de suco (a gosto)

1 banana

12:00hr

peito de frango

2 batata doce

3 colheres de arroz integral

salada (a vontade)

14:00hr

1 yogurte natural com mix de castanhas

16;00hr

2 fatia de pão integral ou biscoito cream cracker integral

2 bananas

200ml suco detox

18:00hrs

1 barra de cereal

1 copo de vitamina de banana com aveia e quinoa em grão

19:30hr

2 capsulas de bcaa

3mg de creatina

*treino

21:30

2 capsulas bcaa

peito de frango

salada

batata doce

6 ovos cozidos so a clara

*observação: ainda não deu pra mim comprar o whey que seria pra tomar após sair do treino, mas tenho consumido bastante proteina na alimentaçao ao chegar em casa.

*Meu ciclo será 7 semanas tomando 10mg por dia de oxandrolona, e suplementando

meu treino,não estou com ele em mãos no momento,mas a serie é tudo 4x12. Daqui 2 semanas vou começar a fazer com Drop.

Grata. Muito obrigado pela atenção...vou postar fotos depois de agora e das mudanças ao longo do ciclo e treinos.

Em 13/01/2017 em 01:56, fisiculturismo disse:

Bem-vinda @adriana cabral dos santos! Você vai relatar seu ciclo?

Ampliar  

Sim. Eu vou. Será 10mg de oxandrolona por dia durante 7 semanas. Juntamente com suplementação.Não irei tomar nada além,porque não tenho idéia do que tomar e também o professor que me treina disse que pode aumentar os efeitos colaterais,e meu maior medo é esse. Obrigada pelo bem vinda :D 

Postado
  Em 12/01/2017 em 18:53, Arnaldo Santos disse:

Olá Adriana, seja bem vinda?

Então oxandrolona é bem comum as mulheres usarem, com bons resultados.

"Normalmente" começam com 5mg por dia e vão aumentando 5mg a cada semana, até chegar no máximo entre 20 a 25mg por dia e um ciclo pode durar até 8 semanas.

Convém não esquecer que quando usar oxandrolona, não pode usar contraceptivo.

Boa sorte e alguma dúvida, disponha.

Ampliar  

Boa tarde, obrigado pelas informações, queria entender mais... não usar contraceptivos, seria não usar anticoncepcional? corta o efeito? no momento tomo injeçao anticoncepcional,fiquei preocupada com isso.Grata, aguardo resposta.

Postado
  Em 13/01/2017 em 17:20, adriana cabral dos santos disse:

Boa tarde, obrigado pelas informações, queria entender mais... não usar contraceptivos, seria não usar anticoncepcional? corta o efeito? no momento tomo injeçao anticoncepcional,fiquei preocupada com isso.Grata, aguardo resposta.

Ampliar  

Sim eu referia me ao anticoncepcional, peço desculpa, as vezes penso que português é igual a português do Brasil?.

O anticoncepcional é muito maléfico para as mulheres, mas quando usam esteróides anabolizantes, ainda é mais maléfico e deve ser cessado o mais rapidamente possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...