Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com testosterona (enantato) por 10 semanas

armstell

Post Destacado

Postado

Então ia fazer um ciclo com mais drogas, mas tive um problema de ordem financeira (bateram no meu carro e fugiram, to tendo que pagar saporra), então a grana ficou curta. desejo começar agora em março primeiro contato com Testo e talvez em outubro fazer o que estava previsto anteriormente .

• peso :79
  • altura :1.70
  • BF aprox. : 16%

tempo de treino : uns 15 anos entre idas e vindas  agora uns 9 meses sem paradas e com foco em dieta e treino .

_ Como citei acima estava montando um ciclo com duas drogas, mas tive problemas então vou mandar somente enantato de testosterona da seguinte forma . 

Ciclo com base somente em enantato de testosterona 

• 1 / 10 semana : 300 mg  (150/150) _ enantato de testosterona 
  • 6/10 semana : HCG 500 uI ( 250/250) ___   o HCG de uso Veterinario é o mesmo de uso humano correto? __ 
  • 6/10 SEMANA ; Tamox 10mg dia (junto com HCG até fim do ciclo )

TPC ( 21 dias apo´s ultima aplicação) 

• Tamox :    1/14 dia 40 mg ____ 15/28 dia  50 mg 
  • Clomid  :  1/14 dia 100 mg ____ 15/ 28  dia  50 mg __ ( ainda na dúvida se realmente necessário) .

Vitaminas que vou manter e já uso de algumas nas quantidades abaixo .

• E ( 400 mg) 
  • D3 (10.000 UI)
  • Omega3 ( 5g ) 
  • C (1g)
  • ALA ( ACIDO ALFA LIPÓICO 300 MG) 
  • K2 -mk7 (100MG)

Bom basicamente é isso .

Sobre a quantidade de Testo para alguns é pequena , mas como é meu primeiro contato e meus receptores estão virgens de drogas , e minha idade acho válido comecar com pouco e sentir como vai ser ( como falei a partir deste contato irei montar outro ciclo em outubro) .

Espero que se alguém puder ajudar e aprimorar algo que porventura esteja errado será vem vindo .

Obrigado . 

( A respeito de exames fiz ano passado e se mantem nos níveis desejados já por um longo tempo ) 

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, armstell disse:

6/10 semana : HCG 500 uI ( 250/250) ___   o HCG de uso Veterinario é o mesmo de uso humano correto?

Já pensou em reposição hormonal?

Eu usaria o hcg mais 10mg de tamoxifeno só a partir da semana 9 até na semana 12, na 13 não usa e o tpc começa na 14.

Veterinário ou não é igual.

A testosterona pode começar com 250mg por semana nas primeiras 4 semanas e depois aumenta para 500mg por semana, até na 10.

a tpc está bem assim, eu aconselho semprea usar clomid nem que seja 50mg.

Boa sorte

Postado
8 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

A testosterona pode começar com 250mg por semana nas primeiras 4 semanas e depois aumenta para 500mg por semana, até na 10.

Fala meu velho . Valeu as dicas , mas uma dúvida , Vc poderia me explicar o motivo pelo qual Vc acha melhor começar com uma quantidade menor e ir aumentando a dosagem da testo durante o ciclo ? só pra entender . Vou usar o clomid então , fiquei meio na duvida pois me parece que o clomid e o tamox tem praticamente a mesma função ( me corrija se estiver errado )

Valeu 

Postado
7 horas atrás, armstell disse:

Fala meu velho . Valeu as dicas , mas uma dúvida , Vc poderia me explicar o motivo pelo qual Vc acha melhor começar com uma quantidade menor e ir aumentando a dosagem da testo durante o ciclo ? só pra entender . Vou usar o clomid então , fiquei meio na duvida pois me parece que o clomid e o tamox tem praticamente a mesma função ( me corrija se estiver errado )

Valeu 

Então se começar com 300mg e ir até ao fim do ciclo  (10semanas) no meio do ciclo ou aumenta ou vai deixar de ter ganhos.

Assim começando com o mínimo  (250mg) para primeiro contacto já vai ver resultados e pode aumentar no meio do ciclo, para continuar os ganhos, sem ter que aumentar muito.

"Eu tenho uma mota que dá 280 quilómetros por hora QUASE 300!"

Dizem que o Clomid e o tamoxifeno são QUASE a mesma coisa, mas QUASE não é a mesma coisa!

E as vezes são as pequenas coisas que fazem a diferença. Boasorte 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...