Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Por trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • Por iRed
      Bom dia, pessoal.
      Eu estou criando esse post, pois senti a necessidade de compartilhar com alguns de vocês a minha experiencia com suplementos para aumentar a libido. Eu estou a pouco tempo nessa área de fisiculturismo, mas já fiz alguns colegas que assim como eu sofrem com abaixa do libido já com 23 anos. Aviso aos mods que se esse tipo de conteúdo não for permitido, me avisem por favor.
      Enfim, eu utilizo o Libidol que é um estimulante sexual para aumento da libido (Não é para aumento do companheiro de baixo não). Ele tem me ajudado nisso. Espero que com essa informação, eu possa ajudar alguém pq eu sei que esse tipo de situação é constrangedora.
    • Por vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:

• Criar Novo...