Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera to querendo fazer um ciclo. Tenho 28 anos. 1.80 peso 67kg To na duvida.  Quero usar Hemogenin + dianabol +  dura + trembolona. Ou taves em vez de usar hemogenin + dianabol usar 1 so alguem da uma ajuda pra monta um ciclo top?  E na tpc usar Silimarina , anastozol, tribulos?

Postado

Opa, camarada. Tudo jóia?

É furada misturar hemo com dianabol.

Aliás, sou da opinião que trembolona também não é substância para um primeiro ciclo.

Você já faz uso de suplementação? Treina a quanto tempo?

33 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Se for o seu primeiro, Hemogenim e diana  é furada man.

Pois é. Tanto isoladamente, quanto combinadas.

Postado
2 horas atrás, RodrigoredTT disse:

opa comecei a treinar faz uns 4 meses e ja usei uma caixa de hemogenin faz uns 2 meses para ganhar peso ai quero monta um ciclo para aumentar.

ja tenho acetato de trembolona e a dura o hemogenin e a diana vou comprar ainda .

Usou Hemogenim com 2 meses de treino? 

Meu querido, não faça isso!

Você é novo (2 anos), tem pouco tempo de treino (4 meses?!) E tem muito a se desenvolver ainda com a tríade adequada de treino + dieta + suplementação.

Guarde as vitaminas especiais para outro momento.

Mas, se for fazer algo, de qualquer modo, faça corretamente.

1. Durateston por 8 até 12 semanas, usando duas ampolas (que perfaz 500mg) por semana.

2. Fuja da trembolona. Não é substância para iniciantes e menos ainda para alguém na sua relação altura/peso. 

3. NÃO misture dianabol com Hemogenim. Simplesmente não faz sentido. Já que já tem o Hemogenim, use 1 comprimido (50mg) por dia, por 4 semanas.

Mas reitero. Não seja ansioso.

Postado
Em 04/03/2017 em 10:49, RodrigoredTT disse:

opa comecei a treinar faz uns 4 meses e ja usei uma caixa de hemogenin faz uns 2 meses para ganhar peso ai quero monta um ciclo para aumentar.

ja tenho acetato de trembolona e a dura o hemogenin e a diana vou comprar ainda .

Falta pesquisar antes de usar hormônios, você está pulando etapas. Poderia ter todas as suas dúvidas sanadas se tivesse lido nosso tópico guia sobre esteroides e complementado isso com pesquisa e/ou discussão com alguém mais entendido.

Postado
Em 04/03/2017 em 01:16, Miguel V disse:

Opa, camarada. Tudo jóia?

É furada misturar hemo com dianabol.

Aliás, sou da opinião que trembolona também não é substância para um primeiro ciclo.

Você já faz uso de suplementação? Treina a quanto tempo?

Pois é. Tanto isoladamente, quanto combinadas.

Tem que ter muita estratégia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...