Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

27 minutos atrás, Srta. Juju disse:

Tá lindíssima! Parabéns! Com esse corpo não tomaria mais nada... kkk. Só manteria treino e dieta.

Vc achou que apenas 25mg da testo alterou muito a líbido, tipo ta lokona? rs. Por quanto tempo usou mesmo?! To pensando seriamente em auxiliar com o meu GH.

Em relação a libido eu tô usando diariamente o androgel de 25 mg ... melhorou mt ... mas num é caso de ficar loukona não ????...

mesmo com androgel ainda não dou conta do meu marido affffff... e ele não toma nada 

enfim melhora mas nada sobrenatural kkkk

45 minutos atrás, Sansaobh disse:

Bom dia. Sou mulher, 40 anos, prático atividades físicas desde nova. Mas devido a problemas de saúde parei por três anos. E acumulei muita massa gorda. Nunca fiz dieta, nunca suplementei ou ciclei. Voltei a atividades físicas em novembro juntamente c acompanhamento nutricional ( sou muito ruim de disciplina com dieta,mas estou tentando.rss). Perdi 8 kg e 15 cm de abdômen. Quero voltar ao corpo q tinha antes. Tipo pele e musculo.rss

Tenho a musculatura ( e força) muito boa desde criança

Meu nutrólogo e nutricionista sugeriram fazer dois meses c oxi 12,5 e anastrozol 0,6 duas vezes ao dia. Ainda não comecei. Gostaria da opinião de vcs. E saber sobre valores lugar confiável p comprar se eu resolver fazer mesmo.

Outra coisas. Dieta de 1500 kcal

Musculação 60 min

Sppinning 50 min

6 vezes por semana. 

Estou enviando a foto do antes e depois de 3 meses de retorno às atividades físicas apenas c dieta de 1200 kcal

 

Obrigada

IMG_20170207_164207.jpg

Oi 

eu nao tomei nenhuma dessas medicações e resolvi prosseguir com androgel treino e dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

@Cah83 qual foi a estrutura do teu ciclo oxan (dosagens x tempo)??? Como foram os colaterais??? Fex TPC ou apenas foi diminuindo gradativamente (tapering down)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cosminha disse:

Em relação a libido eu tô usando diariamente o androgel de 25 mg ... melhorou mt ... mas num é caso de ficar loukona não ????...

mesmo com androgel ainda não dou conta do meu marido affffff... e ele não toma nada 

enfim melhora mas nada sobrenatural kkkk

Haushaushau, tendi! Homem é complicado, difícil estar no mesmo ritmo. Tb sofro com o meu... kkk

Vou acompanhando aqui... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mayramayra disse:

A minha testosterona era praticamente zerada, meu medico receitou Testosterona em gel, base micronizada 2% pentravan.

Ele me falou que o máximo pra mulheres que ele receita é de 10%.

Agora fiquei confusa... hufdahsdfu

10% é o máximo para homens. 10% equivale a 100mg. Com a absorção de 55%, por ter pentravan como veículo, equivale a uma dose diária de 45 mg, 315 mg / semana, ou seja, mais do que uma ampola de deposteron por semana !

2% em dose diária é uma dose bem forte (eu sou homem uso 5%). Prepare-se para um aumento absurdo da libido.

A título de comparação, Cah83 usa androgel de 25 mg de testosterona, mas, como a absorção é de cerca de 10%, por ser à base de álcool, isso dá somente 2,2mg por dia. No seu caso, que o pentravan faz absorver 55%, 2% equivale a uma dose diária de  11mg por dia :-o

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse:

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome ??

IMG_2247.JPG

Olá Cah,

Dosei minha testosterona por orientação da minha nutricionista e verificamos que ela esta bem baixa. Fui em uma gineco, que me orientou regulação hormonal a base de gel: Testosterona 7,5mg/ Estriol 1mg/ gel pentravan 1g ( uso 1x ao dia). Iniciei ha 1 semana. Você tem alguma posição sobre seu uso? Obteve algum resultado?

Em 20/04/2017 em 18:52, Foston disse:

10% é o máximo para homens. 10% equivale a 100mg. Com a absorção de 55%, por ter pentravan como veículo, equivale a uma dose diária de 45 mg, 315 mg / semana, ou seja, mais do que uma ampola de deposteron por semana !

2% em dose diária é uma dose bem forte (eu sou homem uso 5%). Prepare-se para um aumento absurdo da libido.

A título de comparação, Cah83 usa androgel de 25 mg de testosterona, mas, como a absorção é de cerca de 10%, por ser à base de álcool, isso dá somente 2,2mg por dia. No seu caso, que o pentravan faz absorver 55%, 2% equivale a uma dose diária de  11mg por dia :-o

Oii Foston,

vi que vc entende do assunto relacionado ao gel de testosterona.

Fui em uma gineco, que me orientou regulação hormonal a base de gel: Testosterona 7,5mg/ Estriol 1mg/ gel pentravan 1g ( uso 1x ao dia). Iniciei ha 1 semana. O que vc acha  dessa prescrição? Meu objetivo é ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Belita disse:

Olá Cah,

Dosei minha testosterona por orientação da minha nutricionista e verificamos que ela esta bem baixa. Fui em uma gineco, que me orientou regulação hormonal a base de gel: Testosterona 7,5mg/ Estriol 1mg/ gel pentravan 1g ( uso 1x ao dia). Iniciei ha 1 semana. Você tem alguma posição sobre seu uso? Obteve algum resultado?

 

Oii Foston,

vi que vc entende do assunto relacionado ao gel de testosterona.

Fui em uma gineco, que me orientou regulação hormonal a base de gel: Testosterona 7,5mg/ Estriol 1mg/ gel pentravan 1g ( uso 1x ao dia). Iniciei ha 1 semana. O que vc acha  dessa prescrição? Meu objetivo é ganho de massa.

 

A dose de 7,5mg / dia é uma dose que equivale a 4,12 mg / dia, se considerarmos a absorção de 55%. É uma dose ainda alta, caso ele tenha receitado uso diário, porque equivale a 28mg / semana, o que deve te deixar com uma testosterona de pelo menos 250 - 300 ng/dl. Até certo tempo dá pra manter essa dose. Depois o ideal é reduzir, caso o tratamento seja de uso contínuo. Anticoncepcionais elevam o SHBG e reduzem a testosterona. Evite-os. Ele passou via intragavinal ou transdérmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

A dose de 7,5mg / dia é uma dose que equivale a 4,12 mg / dia, se considerarmos a absorção de 55%. É uma dose ainda alta, caso ele tenha receitado uso diário, porque equivale a 28mg / semana, o que deve te deixar com uma testosterona de pelo menos 250 - 300 ng/dl. Até certo tempo dá pra manter essa dose. Depois o ideal é reduzir, caso o tratamento seja de uso contínuo. Anticoncepcionais elevam o SHBG e reduzem a testosterona. Evite-os. Ele passou via intragavinal ou transdérmica?

Bom saber, obrigada.

Ela passou via transdermica. E me orientou que não seria uso continuo. Vou dosar novamente a testosterona na semana que vem. Normalmente se tem bons resultados em relacao a ganho de massa com testosterona? Já coloquei solicitando informacoes em alguns foruns, pelo visto não é muito comum ela em gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Belita disse:

Bom saber, obrigada.

Ela passou via transdermica. E me orientou que não seria uso continuo. Vou dosar novamente a testosterona na semana que vem. Normalmente se tem bons resultados em relacao a ganho de massa com testosterona? Já coloquei solicitando informacoes em alguns foruns, pelo visto não é muito comum ela em gel.

Fiz um post sobre a testo em gel 

eu tive resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Belita disse:

Bom saber, obrigada.

Ela passou via transdermica. E me orientou que não seria uso continuo. Vou dosar novamente a testosterona na semana que vem. Normalmente se tem bons resultados em relacao a ganho de massa com testosterona? Já coloquei solicitando informacoes em alguns foruns, pelo visto não é muito comum ela em gel.

Acaso faça uso de contraceptivo hormonal sua testosterona nunca chegará a um nível ótimo sem o uso do gel. O uso contínuo é possível, porém em doses menores. Sim há ganho de massa, pois músculos são testosterona dependentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...