Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite aos Marombas, então estou querendo ciclar e realmente sou leigo no assunto apesar de gostar muito de malhar ! 

gostaria de opiniões de ciclos para fazer com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE

já utilizei dois ciclos 

Deca+Dura+Deposteron  (sem dieta )= resultado ganho de força e massa muscular até gostei do resultado 8 kilos com definição mas inchado vou postar uma foto
de 70kg fui para 78Kg +-  (FOTO COM CORRENTINHA)

Segundo ciclo

Trebolona + Deposteron (sem dieta) = Fiquei grande rapido, mas sem tanta definição como a 1ª minhas pernas dobraram de tamanho e fiquei com um pouco de gineco , pouco mesmo imperceptivel para quem ve mas eu mesmo percebo. de 73kg fui para 83kg ( NÃO TENHO FOTO MAS FIQUEI COM O PEITO MAIOR E SEM TANTA DEFINIÇÃO).

As Duas vezes foram 4 semanas de ciclo , sei que fiz muitas coisas erradas mas deu o resultado que no momento queria ! e nas duas vezes logo depois parei de treinar e perdi tudo a vantagem é que pego massa com facilidade ate um certo limite malhando certo .

OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stanazalol (1 aplicação fiquei todo inchado e fudido) ele é praticamente uma água branca, não tenho certeza do nome!

>>>>>>>>>>>>>>>>>  Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda dos experientes na área,meu objetivo como mencionei é aumenta massa de qualidade !! vou relatar com fotos todo o processo, ja fui em uma nutricionista e ira me acompanha farei tudo balanceado .. 
Malho todos os dias ! 

Basicamente de proteina vou ingerir tudo animal > Atum todos os dias e file de frango, peru. 

Tenho Bcaa em mãos de qualidade
Jack3d pre Treino
Magnesio 

Tudo recomendado por ela menos o jack3D ! 

*ATUALMENTE TENHO ISSO ( FOTOS COM O CELULAR )

Peso 79,8kg

Altura 1,83m

Idade 24 anos

Índice de Massa Corporal 23,9kg/m2 – peso saudável

Massa Gorda 11,6% (8-19%)

Massa Isenta de Gordura

(osso+àgua+músculo) 67,1kg (13,6kg de músculo seco)

Gordura Visceral 1,5% (1-10%)

% água corporal 62,7% (50-70%)

Massa Óssea 3,5kg

Metabolismo basal 2070kcal

AJUDEM !!!

997072_921763694518939_9131252042474418842_n-1[1].jpg

20170422_014531-1[1].jpg

20170422_014458-1[1].jpg

Postado
6 horas atrás, Tuisterr disse:

gostaria de opiniões de ciclos para fazer com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE

As opções para crescimento com qualidade são, usualmente:

Metenolona 

Oxandrolona

Trembolona

Combinadas com alguma testosterona. Sempre.

Trebolona + Deposteron (

Fez uso em que dosagens?

Li que foram 4 semanas...

Uma dica: se usou e deu certo, eu repetiria.

foram 4 semanas de ciclo

Não é bem um ciclo isso. Não vou julgar, mas os danos são grandes. Ainda mais se sair fazendo isso direto.

OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stana

Não tem porque arriscar e usar de novo, mas as vezes o que estava infectado era o produto (principalmente dessa atual produção de produtos underground e ainda por cima falsificados).

Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda

É bom levar a sério

Senão vai ser esse ganha e perde que você já viu. Fora os colaterais - que existem, são muitos e as vezes são invisíveis.

Tenho Bcaa em mãos de qualidade
Jack3d pre Treino
Magnesio 

Nenhum Whey? 

Amigo, durante o ciclo, 200 g de proteína alimento a cada três horas.

De suplemento:

30 g de Whey antes e igual dose depois do treino.

Antes de dormir, Caseína (ou pelo menos uma Albumina).

Essa suplementação está muito fraca.

Cadê o polivitaminico? Cadê a vitamina C? Ômega 3?

E a suplementação do pós ciclo? Vai reforçar como?

Na boa... comentário amigável: procure um bom profissional que possa te orientar de verdade.

Paz!

Postado
1 hora atrás, Miguel V disse:

As opções para crescimento com qualidade são, usualmente:

Metenolona 

Oxandrolona

Trembolona

Combinadas com alguma testosterona. Sempre.

Fez uso em que dosagens?

Uma dica: se usou e deu certo, eu repetiria.

Não é bem um ciclo isso. Não vou julgar, mas os danos são grandes. Ainda mais se sair fazendo isso direto.

Não tem porque arriscar e usar de novo, mas as vezes o que estava infectado era o produto (principalmente dessa atual produção de produtos underground e ainda por cima falsificados).

É bom levar a sério

Senão vai ser esse ganha e perde que você já viu. Fora os colaterais - que existem, são muitos e as vezes são invisíveis.

Nenhum Whey? 

Amigo, durante o ciclo, 200 g de proteína alimento a cada três horas.

De suplemento:

30 g de Whey antes e igual dose depois do treino.

Antes de dormir, Caseína (ou pelo menos uma Albumina).

Essa splementação está muito fraca.

Cadê o polivitaminico? Cadê a vitamina C? Ômega 3?

E a suplementação do pós ciclo? Vai reforçar como?

Na boa... comentário amigável: procure um bom profissional que possa te orientar de verdade.

Paz!

Então, eu sei que não é um ciclo que acabei fazendo mais na época queria crescer e deu certo ! 

não queria a trebolona pq acho que ela me deixou muito grande e enxado ,quero ganhos secos ! 

enquanto a alimentação , a nutricionista me falou que não preciso do wey ! devido ao meu tipo sanguineo a melhor proteína é a animal ! e iria investiir nisso.
De manha como 5 claras ,Pos treino como uma lata de atum, pre treino ja estou alimentado pois 2 horas antes almocei file de frango!

a noite ainda mando 5 claras antes de dormir! 

Acha de  devo comprar um wey ? estava até olhando um Wey isolado!

Polivitaminico poderia sim comprar, não é o problema estou aberto a opniões para montar algo bacana !!! Obrigado pela resposta..

1 hora atrás, Miguel V disse:

Fez uso em que dosagens?

Cara na trebolona eram apenas 2 ml na semana e 2 ml de deposteron ! ganhei uns 10 Kg mas como falei foi ganho com muita retenção tipo na primeira foto ainda menos definição abdominal, logico pode ter acontecido pois não fiz nenhuma dieta .

5 minutos atrás, Tuisterr disse:

Justamente , estou procurando aqui ! Sei que tem pessoas qualificadas para me ajudar a fazer tudo de maneira correta ..

Postado
12 horas atrás, Tuisterr disse:

trebolona pq acho que ela me deixou muito grande e enxado

Ela não faz isso.

Se não era outra substância... foi o cipionato de testosterona. Certeza!

12 horas atrás, Tuisterr disse:

Acha de  devo comprar um wey ? estava até olhando um Wey isolado!

Certeza.

Repiso o que disse. Whey antes e pós treino (já que vai de lata de atum, use antes de dormir então).

Sua nutricionista sabe que você vai usar anabólicos? Isso muda um pouco. Heheh

Postado
23 horas atrás, Tuisterr disse:

que devo tomar com a trembolona ?

Idealmente? Com propionato de testosterona. 

Manda 150 até 200 mg de cada dia sim dia não (pode usar a mesma seringa para diminuir as agulhadas).

Se estiver em um cenário ótimo, já que pretende ganhos com qualidade, inclua um bom oral OU Metenolona OU Oxandrolona (entre 40 - 80 mg dia). Tome cuidado com as fontes, ambas são difíceis de encontrar e bem falsificadas. Cenário ótimo: obtenha de farmácia de manipulação.

Pelo seu perfil, vai crescer muito bem.

Abraços.

Postado
20 horas atrás, Miguel V disse:

Idealmente? Com propionato de testosterona. 

Manda 150 até 200 mg de cada dia sim dia não (pode usar a mesma seringa para diminuir as agulhadas).

Se estiver em um cenário ótimo, já que pretende ganhos com qualidade, inclua um bom oral OU Metenolona OU Oxandrolona (entre 40 - 80 mg dia). Tome cuidado com as fontes, ambas são difíceis de encontrar e bem falsificadas. Cenário ótimo: obtenha de farmácia de manipulação.

Pelo seu perfil, vai crescer muito bem.

Abraços.

Obrigado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...