Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo usar para ganhar massa magra com qualidade?


Tuisterr

Post Destacado

Boa noite aos Marombas, então estou querendo ciclar e realmente sou leigo no assunto apesar de gostar muito de malhar ! 

gostaria de opiniões de ciclos para fazer com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE

já utilizei dois ciclos 

Deca+Dura+Deposteron  (sem dieta )= resultado ganho de força e massa muscular até gostei do resultado 8 kilos com definição mas inchado vou postar uma foto
de 70kg fui para 78Kg +-  (FOTO COM CORRENTINHA)

Segundo ciclo

Trebolona + Deposteron (sem dieta) = Fiquei grande rapido, mas sem tanta definição como a 1ª minhas pernas dobraram de tamanho e fiquei com um pouco de gineco , pouco mesmo imperceptivel para quem ve mas eu mesmo percebo. de 73kg fui para 83kg ( NÃO TENHO FOTO MAS FIQUEI COM O PEITO MAIOR E SEM TANTA DEFINIÇÃO).

As Duas vezes foram 4 semanas de ciclo , sei que fiz muitas coisas erradas mas deu o resultado que no momento queria ! e nas duas vezes logo depois parei de treinar e perdi tudo a vantagem é que pego massa com facilidade ate um certo limite malhando certo .

OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stanazalol (1 aplicação fiquei todo inchado e fudido) ele é praticamente uma água branca, não tenho certeza do nome!

>>>>>>>>>>>>>>>>>  Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda dos experientes na área,meu objetivo como mencionei é aumenta massa de qualidade !! vou relatar com fotos todo o processo, ja fui em uma nutricionista e ira me acompanha farei tudo balanceado .. 
Malho todos os dias ! 

Basicamente de proteina vou ingerir tudo animal > Atum todos os dias e file de frango, peru. 

Tenho Bcaa em mãos de qualidade
Jack3d pre Treino
Magnesio 

Tudo recomendado por ela menos o jack3D ! 

*ATUALMENTE TENHO ISSO ( FOTOS COM O CELULAR )

Peso 79,8kg

Altura 1,83m

Idade 24 anos

Índice de Massa Corporal 23,9kg/m2 – peso saudável

Massa Gorda 11,6% (8-19%)

Massa Isenta de Gordura

(osso+àgua+músculo) 67,1kg (13,6kg de músculo seco)

Gordura Visceral 1,5% (1-10%)

% água corporal 62,7% (50-70%)

Massa Óssea 3,5kg

Metabolismo basal 2070kcal

AJUDEM !!!

997072_921763694518939_9131252042474418842_n-1[1].jpg

20170422_014531-1[1].jpg

20170422_014458-1[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Tuisterr disse:

gostaria de opiniões de ciclos para fazer com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE

As opções para crescimento com qualidade são, usualmente:

Metenolona 

Oxandrolona

Trembolona

Combinadas com alguma testosterona. Sempre.

6 horas atrás, Tuisterr disse:

Trebolona + Deposteron (

Fez uso em que dosagens?

Li que foram 4 semanas...

Uma dica: se usou e deu certo, eu repetiria.

6 horas atrás, Tuisterr disse:

foram 4 semanas de ciclo

Não é bem um ciclo isso. Não vou julgar, mas os danos são grandes. Ainda mais se sair fazendo isso direto.

6 horas atrás, Tuisterr disse:

OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stana

Não tem porque arriscar e usar de novo, mas as vezes o que estava infectado era o produto (principalmente dessa atual produção de produtos underground e ainda por cima falsificados).

6 horas atrás, Tuisterr disse:

Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda

É bom levar a sério

 Senão vai ser esse ganha e perde que você já viu. Fora os colaterais - que existem, são muitos e as vezes são invisíveis.

6 horas atrás, Tuisterr disse:

Tenho Bcaa em mãos de qualidade
Jack3d pre Treino
Magnesio 

Nenhum Whey? 

Amigo, durante o ciclo, 200 g de proteína alimento a cada três horas.

De suplemento:

30 g de Whey antes e igual dose depois do treino.

Antes de dormir, Caseína (ou pelo menos uma Albumina).

Essa suplementação está muito fraca.

Cadê o polivitaminico? Cadê a vitamina C? Ômega 3?

E a suplementação do pós ciclo? Vai reforçar como?

Na boa... comentário amigável: procure um bom profissional que possa te orientar de verdade.

 

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

As opções para crescimento com qualidade são, usualmente:

Metenolona 

Oxandrolona

Trembolona

Combinadas com alguma testosterona. Sempre.

Fez uso em que dosagens?

Li que foram 4 semanas...

Uma dica: se usou e deu certo, eu repetiria.

Não é bem um ciclo isso. Não vou julgar, mas os danos são grandes. Ainda mais se sair fazendo isso direto.

Não tem porque arriscar e usar de novo, mas as vezes o que estava infectado era o produto (principalmente dessa atual produção de produtos underground e ainda por cima falsificados).

É bom levar a sério

 Senão vai ser esse ganha e perde que você já viu. Fora os colaterais - que existem, são muitos e as vezes são invisíveis.

Nenhum Whey? 

Amigo, durante o ciclo, 200 g de proteína alimento a cada três horas.

De suplemento:

30 g de Whey antes e igual dose depois do treino.

Antes de dormir, Caseína (ou pelo menos uma Albumina).

Essa splementação está muito fraca.

Cadê o polivitaminico? Cadê a vitamina C? Ômega 3?

E a suplementação do pós ciclo? Vai reforçar como?

Na boa... comentário amigável: procure um bom profissional que possa te orientar de verdade.

 

Paz!

Então, eu sei que não é um ciclo que acabei fazendo mais na época queria crescer e deu certo ! 

não queria a trebolona pq acho que ela me deixou muito grande e enxado ,quero ganhos secos ! 

enquanto a alimentação , a nutricionista me falou que não preciso do wey ! devido ao meu tipo sanguineo a melhor proteína é a animal ! e iria investiir nisso.
De manha como 5 claras ,Pos treino como uma lata de atum, pre treino ja estou alimentado pois 2 horas antes almocei file de frango!

a noite ainda mando 5 claras antes de dormir! 

Acha de  devo comprar um wey ? estava até olhando um Wey isolado!

Polivitaminico poderia sim comprar, não é o problema estou aberto a opniões para montar algo bacana !!! Obrigado pela resposta..
 

1 hora atrás, Miguel V disse:

Fez uso em que dosagens?

Li que foram 4 semanas...

Cara na trebolona eram apenas 2 ml na semana e 2 ml de deposteron ! ganhei uns 10 Kg mas como falei foi ganho com muita retenção tipo na primeira foto ainda menos definição abdominal, logico pode ter acontecido pois não fiz nenhuma dieta .

5 minutos atrás, Tuisterr disse:

Na boa... comentário amigável: procure um bom profissional que possa te orientar de verdade.

Justamente , estou procurando aqui ! Sei que tem pessoas qualificadas para me ajudar a fazer tudo de maneira correta ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tuisterr disse:

trebolona pq acho que ela me deixou muito grande e enxado

Ela não faz isso.

Se não era outra substância... foi o cipionato de testosterona. Certeza!

12 horas atrás, Tuisterr disse:

Acha de  devo comprar um wey ? estava até olhando um Wey isolado!

Certeza.

Repiso o que disse. Whey antes e pós treino (já que vai de lata de atum, use antes de dormir então).

Sua nutricionista sabe que você vai usar anabólicos? Isso muda um pouco. Heheh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tuisterr disse:

que devo tomar com a trembolona ?

Idealmente? Com propionato de testosterona. 

Manda 150 até 200 mg de cada dia sim dia não (pode usar a mesma seringa para diminuir as agulhadas).

Se estiver em um cenário ótimo, já que pretende ganhos com qualidade, inclua um bom oral OU Metenolona OU Oxandrolona (entre 40 - 80 mg dia). Tome cuidado com as fontes, ambas são difíceis de encontrar e bem falsificadas. Cenário ótimo: obtenha de farmácia de manipulação.

Pelo seu perfil, vai crescer muito bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Miguel V disse:

Idealmente? Com propionato de testosterona. 

Manda 150 até 200 mg de cada dia sim dia não (pode usar a mesma seringa para diminuir as agulhadas).

Se estiver em um cenário ótimo, já que pretende ganhos com qualidade, inclua um bom oral OU Metenolona OU Oxandrolona (entre 40 - 80 mg dia). Tome cuidado com as fontes, ambas são difíceis de encontrar e bem falsificadas. Cenário ótimo: obtenha de farmácia de manipulação.

Pelo seu perfil, vai crescer muito bem.

Abraços.

Obrigado ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...