Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ciclo usar para ganhar massa magra com qualidade?


Tuisterr

Post Destacado

Boa noite aos Marombas, então estou querendo ciclar e realmente sou leigo no assunto apesar de gostar muito de malhar ! 

gostaria de opiniões de ciclos para fazer com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE

já utilizei dois ciclos 

Deca+Dura+Deposteron  (sem dieta )= resultado ganho de força e massa muscular até gostei do resultado 8 kilos com definição mas inchado vou postar uma foto
de 70kg fui para 78Kg +-  (FOTO COM CORRENTINHA)

Segundo ciclo

Trebolona + Deposteron (sem dieta) = Fiquei grande rapido, mas sem tanta definição como a 1ª minhas pernas dobraram de tamanho e fiquei com um pouco de gineco , pouco mesmo imperceptivel para quem ve mas eu mesmo percebo. de 73kg fui para 83kg ( NÃO TENHO FOTO MAS FIQUEI COM O PEITO MAIOR E SEM TANTA DEFINIÇÃO).

As Duas vezes foram 4 semanas de ciclo , sei que fiz muitas coisas erradas mas deu o resultado que no momento queria ! e nas duas vezes logo depois parei de treinar e perdi tudo a vantagem é que pego massa com facilidade ate um certo limite malhando certo .

OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stanazalol (1 aplicação fiquei todo inchado e fudido) ele é praticamente uma água branca, não tenho certeza do nome!

>>>>>>>>>>>>>>>>>  Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda dos experientes na área,meu objetivo como mencionei é aumenta massa de qualidade !! vou relatar com fotos todo o processo, ja fui em uma nutricionista e ira me acompanha farei tudo balanceado .. 
Malho todos os dias ! 

Basicamente de proteina vou ingerir tudo animal > Atum todos os dias e file de frango, peru. 

Tenho Bcaa em mãos de qualidade
Jack3d pre Treino
Magnesio 

Tudo recomendado por ela menos o jack3D ! 

*ATUALMENTE TENHO ISSO ( FOTOS COM O CELULAR )

Peso 79,8kg

Altura 1,83m

Idade 24 anos

Índice de Massa Corporal 23,9kg/m2 – peso saudável