Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

Postado

terminei um ciclo de oxan e logo na sequencia comecei a usar testo em petravan a 0,4%. Viajei, esqueci de levar e meu colo se encheu todo de espinhas ?. Voltei a usar e vou começar um ciclo de oxan + a testo. Para não ter muitos problemas com espinhas seria interessante fazer o desmame ao final do ciclo tanto da oxan quanto da testo? Ou a testo para abruptamente mesmo e nao tem o que fazer? 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mands disse:

terminei um ciclo de oxan e logo na sequencia comecei a usar testo em petravan a 0,4%. Viajei, esqueci de levar e meu colo se encheu todo de espinhas ?. Voltei a usar e vou começar um ciclo de oxan + a testo. Para não ter muitos problemas com espinhas seria interessante fazer o desmame ao final do ciclo tanto da oxan quanto da testo? Ou a testo para abruptamente mesmo e nao tem o que fazer? 

O desmame não necessariamente evita as espinhas. Se teve espinhas com testosterona, tenderá a ter muito mais com oxandrolona, por ser um derivado de DHT. Decanoato é o esteroide que menos resulta espinhas, contudo, ele gera outros colaterais como hirsutismo e mudança do timbre de voz, claro, dependendo da dose e da resposta individual.

Postado

Eu achei que as espinhas tinham aparecido porque parei abruptamente a testo. 

De qualquer forma, mesmo sabendo que terei novamente o problema das espinhas no colo e costas, farei mais um ciclo. Não são tantas assim e tratando após o ciclo elas desaparecem com no máximo 3 semanas. 

Os prós são muito superiores aos contras ?

e novamente, muito obrigada por sempre estar tão disponível para sanar as dúvidas 

Postado
Em 21/09/2018 em 00:11, Bruno APC disse:

Veja seus exames com o médico se não é o caso de entrar com um inibidor se 5alfa redutase. Vc usou testo q pode se converter por esta via de dht e usou um dht q aromatiza por esta via. Um acaba potencializando o outro...

Saw Palmetto ajuda muito nas espinhas.

• Moderador
Postado
Em 20/09/2018 em 17:33, Mands disse:

Aproveitar o espaço da @Eme Be já que ela saiu para almoçar e ainda não voltou.........

Desmame não diminui espinha, diminui Crash hormonal, porém voce est;a em uso de Petravan então não vai ter Crash......

Mas usar testosterona é isso.....ou ela vai por dia 5 alfa redutasa para DHT (acnes e queda de  cabelo) ou vai por aromatase por via estrogeno......

@Mands abra um tópico para você quando for usar a Oxandrolona.......e colha exames hormonais antes.....(DHT, testo livre, estrogeno, etc)

TMj ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...