Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2o ciclo - Stano + Ox + Enantato


pomposo

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 2017-6-20 em 11:57, pomposo disse:

 

uma pergunta... como vou usar stano, eh válido alguma proteção pro colesterol? Óleo de peixe, ômega 3? Alguém indica marca boa plz

nao quero começar com a rosuvastina sem exame...

vami que vamo!

abs

Proteção hepática eu acho desnecessário, sobretudo se o stano for injetável. Cuide da alimentação e tome água o suficiente, mas isso é minha opinião pessoal.

Entretanto, seguem dois links:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala pessoal

amamha tem outra aplicação de enant.

ate agora, notei um aumento aparentemente psicológico nos pesos e na disposição de treino.

mas cara... já tô sentindo a libido mais alta nitidamente. Normal isso com 3 dias de aplicação?

ox rolando a 40mg dia

peso 87kg., não senti diminuição da gordura abdominal ainda tb não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, pomposo disse:

Fala pessoal

amamha tem outra aplicação de enant.

ate agora, notei um aumento aparentemente psicológico nos pesos e na disposição de treino.

mas cara... já tô sentindo a libido mais alta nitidamente. Normal isso com 3 dias de aplicação?

ox rolando a 40mg dia

peso 87kg., não senti diminuição da gordura abdominal ainda tb não.

 

Apesar da meia vida longa, os efeitos surtem já na primeira aplicação.

Com três dias você já está praticamente na metade do caminho para a meia vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano!

2a aplicação hj, agora no vasto lateral. Até estranhei de tão tranquila q foi. Não doeu nem no antes, no meio nem depois rs.

anastro tô mandando 0,5mg dsdn. Sentindo algo, aumento pra 1g.

colaterais ainda nada e treino cada do melhor! Tô sentindo uma densidade já no músculo.

nao senti perda de gordura ainda, mas acho q isso demora um pouco mais.

peso 89kg (dentro da margem normal de oscilação) . Lembrando q a intenção eh aumenta uns 3kg e reduzir bf em 3% +-.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, pomposo disse:

Valeu mano!

2a aplicação hj, agora no vasto lateral. Até estranhei de tão tranquila q foi. Não doeu nem no antes, no meio nem depois rs.

anastro tô mandando 0,5mg dsdn. Sentindo algo, aumento pra 1g.

colaterais ainda nada e treino cada do melhor! Tô sentindo uma densidade já no músculo.

nao senti perda de gordura ainda, mas acho q isso demora um pouco mais.

peso 89kg (dentro da margem normal de oscilação) . Lembrando q a intenção eh aumenta uns 3kg e reduzir bf em 3% +-.

abs!

Este estudo publicado em 2013 demonstra que a administração de testosterona concomitantemente com inibidores de aromatase prejudica a redução do BF.

"EFFECTS OF TESTOSTERONE WITH AROMATASE INHIBITION ON BODY COMPOSITION

In cohort 2, the percentage of body fat increased in all groups when the aromatization of testosterone to estradiol was inhibited. The magnitudes of these increases were similar with doses of 0 g, 1.25 g, 2.5 g, and 5 g of testosterone daily, a finding that suggests a predominantly estrogenic effect (Fig. 3A). Total-body lean mass decreased significantly in men who received placebo, as compared with those who received 1.25 g, 2.5 g, or 10 g of testosterone daily, a finding that implies an independent effect of testosterone (Fig. 3B). Subcutaneous-fat area increased in all groups in cohort 2, though only the comparison of changes between the 1.25-g and 10-g dose groups was significant (Fig. 3C)." (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4142768/#!po=66.0494)

O estudo é bem mais completo e complexo do que este pequeno fragmento que colacionei mas, por hora, é o que interessa.

Isso demonstra que a aromatização, em certa medida, coopera para a diminuição do BF. 

Portanto, o anastrozol deve entrar somente em caso de sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

4a aplicação de enantato hoje.

pump no treino tá sinissstro!! E tá com bastante qualidade e densidade, embora não em perfeita definição... mas vou abaixar mais ainda Bf dps do ciclo.

na terça feira q vem começo com HCG! I aplicar 2x 250ui por semana. Mas o que vcs acham se eu alterasse protocolo pra 1x 500ui? facilitaria bastante para mim. Acha q altera mto os resultados?

ox a 40mg dia. 

Pesos cada vez mais pesados. Incrível, parece que o quanto eu colocar, eu guento! Remadinha no 85kg já, comecei com 60kg. E tô fazendo bem concentrado e me atentando pra forcar bem na negativa.

peso saiu de 85kg foi até 91 agora tô com 87,5kg e curtindo o resultado estético! Vou ver se tiro fotos pra mostrar

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal boa noite!

nao sei se tem alguém acompanhando rs mas se tiver tamos ae!

3a semana começando, HcG sendo preparado pra manda 1a dose essa semana. Tô com vetecor msm

 

densidsde muscular treeeta até agora! Pesos só aumentando e punp sinistro. Definitivamente a testo não eh falsa! Pode até ser subdosada mas veremos no exame.

 

DUVIDA!

entao galera no meu 1o ciclo já tinha tido isso mas tinha esquecido.

agora que a dor veio lembrei.

 

no aerobico (correndo) meu músculo da canela (parte da frente msm) tá ficando muito duro e cansando muito rápido! Salta uma veia sinistra ali e prejudica demais.

to parando por dor nele e não por fadiga no resto ou por falta de fôlego...

 

e eh de um

jeito muito característico, como se ele ficasse igual pedra msm.

alguem já teve isso? Tem ideia do que pode ser?

 

estou tentando alongar aí maximo mas ainda não ajudou...

belo!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae brothers!!! to precisando de um help

para aplicar HCG, pedi a seringa de insulina na farmacia.

eles me deram a de 1ml mas parece um pouco grande

http://www.farma22.com.br/seringa-esteril-para-insulina-bd-plastipak-1ml-0-38-x-13mm-c-1/p

0,38 x 13mm ...

queria aplicar na barriga, subcutanea, estou utilizando a seringa ideal?

HELP!

ref ao ciclo, tudo indo de bom a melhor... 3kg ja seco, força aumentou muito e pessoal começando a falar ja q q eu to usando kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/7/2017 em 18:46, pomposo disse:

PEssoal boa noite!

nao sei se tem alguém acompanhando rs mas se tiver tamos ae!

3a semana começando, HcG sendo preparado pra manda 1a dose essa semana. Tô com vetecor msm

 

densidsde muscular treeeta até agora! Pesos só aumentando e punp sinistro. Definitivamente a testo não eh falsa! Pode até ser subdosada mas veremos no exame.

 

DUVIDA!

entao galera no meu 1o ciclo já tinha tido isso mas tinha esquecido.

agora que a dor veio lembrei.

 

no aerobico (correndo) meu músculo da canela (parte da frente msm) tá ficando muito duro e cansando muito rápido! Salta uma veia sinistra ali e prejudica demais.

to parando por dor nele e não por fadiga no resto ou por falta de fôlego...

 

e eh de um

jeito muito característico, como se ele ficasse igual pedra msm.

alguem já teve isso? Tem ideia do que pode ser?

 

estou tentando alongar aí maximo mas ainda não ajudou...

belo!

abracos

Comecei a seguir, pois amanhã ou terça começo um ciclo de enantato + estanozolol.. 

Com respeito a sua dor na canela, pode ser uma canelite que são micro lesões na osso tibial...ou uma sobrecarga nesse músculo que vc sente a dor(tibial anterior). As causas podem ser muitas como por ex. alguma alteração postural do seu pé, excesso de treinamento, excesso de impacto por calçado inadequado, etc.

Alongamento DIFICILMENTE  vai resolver alguma coisa, depende da causa ... Pode até piorar.  

Só uma avaliação por um fisioterapeuta ou médico ortopedista vai esclarecer bem. Uma dica rápida é diminuir o tempo das corridas e intensidade. Tente tb analisar as coisas que te falei, na medida do possível. 

Fonte: Eu, fisioterapeuta especializadodo em ortopedia traumatologia e esporte; estudante de medicina terceiro ano. 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala pessoal, beleza?

passando para dar um review... 

O ciclo foi um sucesso. tive aumento de força absurdo... fui até 93kg e agora, após a TPC, estou com 91kg e bem satisfeito.

Acabou sobrando um tubinho cheio do meu enantato da usp e um pote inteiro de anastrozol USP também, portanto se alguem quiser, me da um toque que eu nao vou utilizar tão cedo novamente.

Grande abraço a todos e obrigado pelas informações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...