Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Dexterina

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Fat Bitch disse:

Quem me indicou o anastrozol foi um personal que da consultoria para atletas eu nao entendo muito sobre, por isso estou compartilhando aqui. obrigado

Anastrozol irá diminuir a tua produção de estrogênios (hormônio feminino) o que te leva a uma pseudo menopausa durante a administração. De fato, faria sentido para um indivíduo com sinais de excesso de estrogênios durante o ciclo, mas isso seria uma medida a ser tomada calcada em exames durante o ciclo. Aliás, há um estudo que demonstram a efetividade dos estrogênios na perda de BF. Os indivíduos cuja testosterona foi administrada concomitantemente com inibidores de aromatase perderam consideravelmente menos BF do que aqueles que não administram os inibidores.

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Atualizando meu relato: 

Hoje dei início ao meu ciclo. Farei um ciclo de 20mg (estático) de 8 a 12 semanas. De início não senti nada, talvez um pouco mais de disposição, mas ainda não sei dizer se é por conta da droga. Vou postar fotos que tirei há uns 17 dias atrás, que foi quando atualizei dieta e treinos para o ciclo. 

P.S. não consegui anexar as fotos. Alguém pode me ajudar com isso? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Dexterina disse:

Atualizando meu relato: 

Hoje dei início ao meu ciclo. Farei um ciclo de 20mg (estático) de 8 a 12 semanas. De início não senti nada, talvez um pouco mais de disposição, mas ainda não sei dizer se é por conta da droga. Vou postar fotos que tirei há uns 17 dias atrás, que foi quando atualizei dieta e treinos para o ciclo. 

P.S. não consegui anexar as fotos. Alguém pode me ajudar com isso? 

Arraste o arquivo das fotos para dentro do campo de resposta.

Vão sentir diferença de verdade lá pela 3ª semana.

Postado

Olá pessoal , 

Depois te tanto pesquisar , decidi que quero tomar Ox, mas o único medo que estou tendo é a procedência dessa ox. Medo de comprar achando que é ox e ser um outro... uma falsa ox. 

Pois vi relatos que podemos comprar achando que é e não é, e até podendo ser algo mais forte, tendo colaterais bem ruins mesmo em dose baixa. 

Quero manipulado, mas aí não sei qual médico devo passar. 

Postado
Em 04/07/2017 em 14:10, Dexterina disse:

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico. 

Olá Dexterina,

Tu já início o ciclo?

Tô pensando em começar tbm, mas não entendo Muito... :( Tô pesquisando bastante sobre o oxa,

Dúvida... Quando vcs falam de 5mg..e tal

1 semana se toma 1 comprimido de 5ml

E na 

2-3 semana se toma 10mg.. no caso 2 comprimidos juntos ? Isso 

Em 04/07/2017 em 14:10, Dexterina disse:

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico.

Postado
1 hora atrás, Fiona23 disse:

Olá Dexterina,

Tu já início o ciclo?

Tô pensando em começar tbm, mas não entendo Muito... :( Tô pesquisando bastante sobre o oxa,

Dúvida... Quando vcs falam de 5mg..e tal

1 semana se toma 1 comprimido de 5ml

E na 

2-3 semana se toma 10mg.. no caso 2 comprimidos juntos ? Isso 

Oi @Fiona23 

Iniciei na semana passada. Quando falamos de mg falamos da doses dos comprimidos/cápsulas. É meu primeiro ciclo mas te aconselho a pesquisar muito antes de usar AEs. Aqui no fórum tem vários relatos e conteúdos bem relevantes :wink:

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Fiona23 disse:

:(

no caso 2 comprimidos juntos ? Isso 

Não se toma 02 juntos, já que a meia vida do medicamento é de cerca de 9h. Então o ideal é fracionar para manter o efeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...