Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)


Dexterina

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Fat Bitch disse:

Quem me indicou o anastrozol foi um personal que da consultoria para atletas eu nao entendo muito sobre, por isso estou compartilhando aqui. obrigado

Anastrozol irá diminuir a tua produção de estrogênios (hormônio feminino) o que te leva a uma pseudo menopausa durante a administração. De fato, faria sentido para um indivíduo com sinais de excesso de estrogênios durante o ciclo, mas isso seria uma medida a ser tomada calcada em exames durante o ciclo. Aliás, há um estudo que demonstram a efetividade dos estrogênios na perda de BF. Os indivíduos cuja testosterona foi administrada concomitantemente com inibidores de aromatase perderam consideravelmente menos BF do que aqueles que não administram os inibidores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Atualizando meu relato: 

Hoje dei início ao meu ciclo. Farei um ciclo de 20mg (estático) de 8 a 12 semanas. De início não senti nada, talvez um pouco mais de disposição, mas ainda não sei dizer se é por conta da droga. Vou postar fotos que tirei há uns 17 dias atrás, que foi quando atualizei dieta e treinos para o ciclo. 

P.S. não consegui anexar as fotos. Alguém pode me ajudar com isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dexterina disse:

Atualizando meu relato: 

Hoje dei início ao meu ciclo. Farei um ciclo de 20mg (estático) de 8 a 12 semanas. De início não senti nada, talvez um pouco mais de disposição, mas ainda não sei dizer se é por conta da droga. Vou postar fotos que tirei há uns 17 dias atrás, que foi quando atualizei dieta e treinos para o ciclo. 

P.S. não consegui anexar as fotos. Alguém pode me ajudar com isso? 

Arraste o arquivo das fotos para dentro do campo de resposta.

Vão sentir diferença de verdade lá pela 3ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , 

 

Depois te tanto pesquisar , decidi que quero tomar Ox, mas o único medo que estou tendo é a procedência dessa ox. Medo de comprar achando que é ox e ser um outro... uma falsa ox. 

Pois vi relatos que podemos comprar achando que é e não é, e até podendo ser algo mais forte, tendo colaterais bem ruins mesmo em dose baixa. 

Quero manipulado, mas aí não sei qual médico devo passar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 em 14:10, Dexterina disse:

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico. 

Olá Dexterina,

Tu já início o ciclo?

Tô pensando em começar tbm, mas não entendo Muito... :( Tô pesquisando bastante sobre o oxa,

Dúvida... Quando vcs falam de 5mg..e tal

1 semana se toma 1 comprimido de 5ml

E na 

2-3 semana se toma 10mg.. no caso 2 comprimidos juntos ? Isso 

 

Em 04/07/2017 em 14:10, Dexterina disse:

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona23 disse:

Olá Dexterina,

Tu já início o ciclo?

Tô pensando em começar tbm, mas não entendo Muito... :( Tô pesquisando bastante sobre o oxa,

Dúvida... Quando vcs falam de 5mg..e tal

1 semana se toma 1 comprimido de 5ml

E na 

2-3 semana se toma 10mg.. no caso 2 comprimidos juntos ? Isso 

 

Oi @Fiona23 

Iniciei na semana passada. Quando falamos de mg falamos da doses dos comprimidos/cápsulas. É meu primeiro ciclo mas te aconselho a pesquisar muito antes de usar AEs. Aqui no fórum tem vários relatos e conteúdos bem relevantes :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...