Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Dexterina

Post Destacado

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína.

Poste fotos da.ecolucao até agora.

Evolução*

Pela manhã faço cursinho, nesse período do dia me sinto mais sonolenta e dispersa e no geral a cafeína me ajuda com isso, e tbm utilizava como termogenico, por isso a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dexterina disse:

Pela manhã faço cursinho, nesse período do dia me sinto mais sonolenta e dispersa e no geral a cafeína me ajuda com isso, e tbm utilizava como termogenico, por isso a dúvida.

Tranquilo. Se costuma dormir tarde, tente dormir mais cedo. Sono é essencial para o crescimento muscular.

Link para o comentário

Boa noite! 

Atualizando meu relato com uma foto de 2 semanas do início do ciclo com a oxan. Até então não tive nenhum colateral, minha menstruação veio normalmente, mas já sinto uma leve suposição adicional nos treinos. Ainda não me pesei pra saber se aumentei peso, e as celulites reduziram bastante. 

Dieta e treinos estão ok. 

A for o da esquerda é de hoje e a da direita do início do ciclo 

PicsArt_07-30-09.43.02.jpg

Editado por Dexterina
Link para o comentário

Terceira semana do ciclo e zero de colaterais. 

Minha força nos treinos aumentou, colocando muito mais carga do que sempre peguei. No geral estou sentindo minhas musculatura mais firme, mas espero dar uma secada nas próximas semana... ainda não me pesei, mas sinto que bumbum deu uma levantada e ganhou um pouco de volume, assim como as pernas. 

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dexterina disse:

Terceira semana do ciclo e zero de colaterais. 

Minha força nos treinos aumentou, colocando muito mais carga do que sempre peguei. No geral estou sentindo minhas musculatura mais firme, mas espero dar uma secada nas próximas semana... ainda não me pesei, mas sinto que bumbum deu uma levantada e ganhou um pouco de volume, assim como as pernas. 

A evolução é evidente na foto.

Esqueça a balança, o espelho é teu melhor amigo Agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...