Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida.

Durante um ciclo de Deposteron de 8 semanas. (2 ampolas por semana).  Para uma pessoa que quer ganhar massa muscular e ganhar peso.

Seria necessário tomar vitaminas junto? Quais? Quais quantidades?

Seria necessário também tomar um suplemento ? (Ex.: Um whey).

Eu sei que o tópico carece de informações. Mas minha dúvida só é enquanto a isso mesmo. Desculpe qualquer coisa. Quiserem que eu acrescente mais coisas só pedir.

Postado
2 horas atrás, Vini0000XX disse:

Seria necessário tomar vitaminas junto? Quais? Quais quantidades?

Não leve a mal meu comentário. Perguntar não faz mal, mas é interessante tentar avançar nas leituras antes de pensar em ciclar.

Mais uma vez, não leve a mal a minha resposta - quem sou eu afinal? - mas esse grau de desinformação indica que você não está pronto para a administração de esteróides anabolizantes.

Mas respondendo objetivamente: não é necessário tomar nada.

Agora que ajuda, ajuda sim. 

É válido consultar um/a nutricionista esportivo e/ou médico/a nutrologo/a. Eles sabem individualizar as necessidades de cada pessoa. 

Eu sempre sugiro um mínimo: um polivitaminico geral usualmente supre as necessidades de uma pessoa normal. 

Para atletas, 1 ou 2 G de vitamina C e 10.000 UI de vitamina D costumam ser uma prática (eu mando tudo isso, mais vitamina B).

Seria necessário também tomar um suplemento ? (Ex.: Um whey).

De novo, suas informações de base estão precárias, amigo. Aceite isso como um toque para buscar mais informações.

Um ciclo geralmente é o ápice para um atleta que já tem experiência de treino e dieta. A suplementação é um básico para nós que temos demandas nutricionais acima da média, pela própria intensidade de exercícios.

Acho que um mínimo para um ciclo:

1. Whey pré e pós treino.

2. Albumina (mais barata) ou Blend Protéico ou Caseína antes de dormir.

3. Creatina e glutamina em algum momento ajudam, principalmente no encerramento e pós ciclo.

4. Eu gosto do uso de BCAA também (seja entre refeições, durante o treino e/ou até pela noite mesmo).

Agora isso depende de seus objetivos, do alinhamento disso (objetivos, treinos, dieta) com seu próprio desempenho e dinâmica...

Alguns gostam de incrementar a suplementação com muitas outras coisas (o mercado possui um sem número de produtos; o limite é deu bolso).

Abraços ;)

Postado
6 minutos atrás, Miguel V disse:

Para atletas, 1 ou 2 G de vitamina C e 10.000 UI de vitamina D costumam ser uma prática (eu mando tudo isso, mais vitamina B).

Como você distribui isso durante o ciclo? Vc toma no ciclo inteiro? 

Postado

Meu relato está sendo feito aqui:

A distribuição de vitaminas eu faço ao longo do dia, para facilitar.

- Polivitaminico após o almoço

- Vitamina C após o treino (as vezes pela manhã)

- Vitaminas B três vezes ao dia

- Vitamina D antes de dormir

Isso é um pouco "aleatório"; a distribuição deve ser conveniente para o atleta (Não adianta pensar em segmentar o uso de algo a cada duas horas e sua rotina não permitir isso depois).

Agora sim, usa-se por todo o ciclo e no pós ciclo... usualmente intensifica-se os micronutrientes (vitaminas e minerais), que são indispensáveis para vários processos metabólicos.

Abraços.

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 horas atrás, Vini0000XX disse:

Relembrando que as vitaminas lipossolúveis devem ser ingeridas juntamente às refeições que contenham gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...