Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durante um ciclo de Deposteron é fundamental tomar vitaminas?


Vini0000XX

Post Destacado

Pessoal, estou com uma dúvida.

Durante um ciclo de Deposteron de 8 semanas. (2 ampolas por semana).  Para uma pessoa que quer ganhar massa muscular e ganhar peso.

Seria necessário tomar vitaminas junto? Quais? Quais quantidades?

Seria necessário também tomar um suplemento ? (Ex.: Um whey).

Eu sei que o tópico carece de informações. Mas minha dúvida só é enquanto a isso mesmo. Desculpe qualquer coisa. Quiserem que eu acrescente mais coisas só pedir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Vini0000XX disse:

Seria necessário tomar vitaminas junto? Quais? Quais quantidades?

Não leve a mal meu comentário. Perguntar não faz mal, mas é interessante tentar avançar nas leituras antes de pensar em ciclar.

Mais uma vez, não leve a mal a minha resposta - quem sou eu afinal? - mas esse grau de desinformação indica que você não está pronto para a administração de esteróides anabolizantes.

Mas respondendo objetivamente: não é necessário tomar nada.

Agora que ajuda, ajuda sim. 

É válido consultar um/a nutricionista esportivo e/ou médico/a nutrologo/a. Eles sabem individualizar as necessidades de cada pessoa. 

Eu sempre sugiro um mínimo: um polivitaminico geral usualmente supre as necessidades de uma pessoa normal. 

Para atletas, 1 ou 2 G de vitamina C e 10.000 UI de vitamina D costumam ser uma prática (eu mando tudo isso, mais vitamina B).

 

2 horas atrás, Vini0000XX disse:

Seria necessário também tomar um suplemento ? (Ex.: Um whey).

De novo, suas informações de base estão precárias, amigo. Aceite isso como um toque para buscar mais informações.

Um ciclo geralmente é o ápice para um atleta que já tem experiência de treino e dieta. A suplementação é um básico para nós que temos demandas nutricionais acima da média, pela própria intensidade de exercícios.

Acho que um mínimo para um ciclo:

1. Whey pré e pós treino.

2. Albumina (mais barata) ou Blend Protéico ou Caseína antes de dormir.

3. Creatina e glutamina em algum momento ajudam, principalmente no encerramento e pós ciclo.

4. Eu gosto do uso de BCAA também (seja entre refeições, durante o treino e/ou até pela noite mesmo).

 

Agora isso depende de seus objetivos, do alinhamento disso (objetivos, treinos, dieta) com seu próprio desempenho e dinâmica...

Alguns gostam de incrementar a suplementação com muitas outras coisas (o mercado possui um sem número de produtos; o limite é deu bolso).

 

 

Abraços ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vini0000XX disse:

Como você distribui isso durante o ciclo? Vc toma no ciclo inteiro? 

Meu relato está sendo feito aqui:

A distribuição de vitaminas eu faço ao longo do dia, para facilitar.

- Polivitaminico após o almoço

- Vitamina C após o treino (as vezes pela manhã)

- Vitaminas B três vezes ao dia

- Vitamina D antes de dormir

Isso é um pouco "aleatório"; a distribuição deve ser conveniente para o atleta (Não adianta pensar em segmentar o uso de algo a cada duas horas e sua rotina não permitir isso depois).

 

Agora sim, usa-se por todo o ciclo e no pós ciclo... usualmente intensifica-se os micronutrientes (vitaminas e minerais), que são indispensáveis para vários processos metabólicos.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Vini0000XX disse:

Como você distribui isso durante o ciclo? Vc toma no ciclo inteiro? 

Relembrando que as vitaminas lipossolúveis devem ser ingeridas juntamente às refeições que contenham gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...