Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Meu, não tem nada a ver? agora sim!

Mas falta mais perna né? Mas tá bem legal. Boa sorte e Boa continuação.

È isso arnaldo, tô chegando lá heim mano.. Mais ainda vai uns anos.
A perna falta mano, tá díficil pra crl, treino certo, treino como todos outros grupos musculares, mais por ser muito longo os músculos o desenvolvimento tá osso, já mudei algumas vezes os treinos e panturrilha to mandando 3 vezes na semana, mesmo assim tá osso.
Alguma sugestão? Aplica nas pernas agora? kk Isso é fato?
Abrçs

3 horas atrás, Emer.GT disse:

Parabens mano nem parece o mesmo de um ano atras,ta no rumo! So o confirmo o 'puxão de orelha' do arnaldo falta perna. 

TMJ

Valeu mano ! Ainda tem um pouco de chão, mais to chegando lá.
Sobre a perna alguma sugestão? Abrçs

Postado
1 hora atrás, CaaioSP disse:

A perna falta mano, tá díficil pra crl, treino certo, treino como todos outros grupos musculares, mais por ser muito longo os músculos o desenvolvimento tá osso, já mudei algumas vezes os treinos e panturrilha to mandando 3 vezes na semana, mesmo assim tá osso.
Abrçs

Ainda não aplica nas pernas??? Vai ver diferença de certeza!

Outra coisa que comigo funcionou foi, dividir o treino de pernas em dois, frontal e posterior. Por exemplo eu faço, penas frontal na segunda-feira e faço posterior da perna na quarta-feira. Assim da para puxar mais em cada treino de pernas. Abraços e segue firme!

Postado
2 horas atrás, CaaioSP disse:

Abrçs

Minha dica é o seguinte, se precisamos crescer um muscolo por exemplo pernas, temos que dar mais foco nele, se for preciso deixamos, de fazer outros para fazer, se treina apenas uma vez por semana, começa a treinar duas, panturilha so cresce na porrada, musculo pequeno requiaitado o dia todo,  tem que usar sobrecarga e muitas serias nao 3 ou 4 como os outros musculos.

• Moderador
Postado
Em 21/08/2017 em 17:32, CaaioSP disse:

Galera meu fornecedor me indicou uma outra parada, eu tava pensando no fm taligado? Ele me mostrou uma trembo que parece sangue, chama Finaplix, é da advancedlabs, no proprio site me mostrou que tem como até ver a autenticidade se é original mesmo ou não, é o mesmo preço que o fm e são 100mg, o fm são 75mg.
Alguém conhece? Será que é bom? Não sei se posso mandar site aqui, qualquer coisa removo mais é daqui olha: www.advancedlabs.net
Disse que alguns usuarios reclamaram da fm, pela dor na aplicação e parara pururum, oque acham? Dosagem maior, mesmo preço, 100% original, porém é vermelho que nem sangue mano, é isso mesmo? 

finaplix.jpgfinaplix2.jpg

Esse laboratório é bom. Nada subdosado. Apenas a boldenona deles é que eu não me adaptei: tive hipertensão com ela.

Postado
Em 27/10/2017 em 20:26, Arnaldo Santos. disse:

Ainda não aplica nas pernas??? Vai ver diferença de certeza!

Outra coisa que comigo funcionou foi, dividir o treino de pernas em dois, frontal e posterior. Por exemplo eu faço, penas frontal na segunda-feira e faço posterior da perna na quarta-feira. Assim da para puxar mais em cada treino de pernas. Abraços e segue firme!

Então arnaldo pelo fato da perna ser fina mesmo dá impressão q agulha vai bater no osso kk, eu não sei aplicar na perna também, mais tenho uma noção, vou procurar saber certinho como manda e vou começar.
Vou dividir o treino desse jeito, bem bolado! Valeu maano, continua acompanhando aí, se táligado só tenho agradecer, tmj!

Em 27/10/2017 em 21:14, Emer.GT disse:

Minha dica é o seguinte, se precisamos crescer um muscolo por exemplo pernas, temos que dar mais foco nele, se for preciso deixamos, de fazer outros para fazer, se treina apenas uma vez por semana, começa a treinar duas, panturilha so cresce na porrada, musculo pequeno requiaitado o dia todo,  tem que usar sobrecarga e muitas serias nao 3 ou 4 como os outros musculos.

Certo irmão, vou tá mandando pernas em 2 treinos, parte frontal e depois parte posterior, sobre a panturrilha, valeu a dica vo tá colocando carga pra caralho e fazer várias séries, se eu conseguir encaixo 2 vezes na semana, já q é mais dificil ainda... Abraços

Em 28/10/2017 em 12:55, Foston disse:

Esse laboratório é bom. Nada subdosado. Apenas a boldenona deles é que eu não me adaptei: tive hipertensão com ela.

Então mano, eu não cheguei tomar, mais disseram que é bom mesmo, só que fui um pouco mais na certeza , peguei um contato DuoPharma indicado pelo celli em um vídeo, mais devem ser bons mesmo, abrçs

Postado
1 hora atrás, CaaioSP disse:

Então arnaldo pelo fato da perna ser fina mesmo dá impressão q agulha vai bater no osso kk, eu não sei aplicar na perna também, mais tenho uma noção, vou procurar saber certinho como manda e vou começar

Kkjk é isso ai. Mas não precisa ter medo. Primeiro pode usar uma agulha mais pequena e segundo mesmo con grande não tem que enfiar toda.

Para saber o ponto de aplicação é bem facil. A que eu uso é.... ponho um palmo do joelho e um palmo da anca esse ponto pode aplicar todo em volta na boa. ( lateral, posterior ou interior da coxa) interior doi que só. Boa sorte e obrigado pelas palavras. Ni que eu poder já sabe né!

Postado

Resultado dos exames: (To bem preocupado)

EXAMES:                           PRA SE ESTAR BOM:

Uréia 47                                (de 15 a 50)  =  BOM
Colesterol Total 154            (Menos de 190) = BOM
HDL colesterol 27                (Mais que 40)  =  RUIM
Triglicérides 103                (menos que 150)  = BOM
Creatinina 1,22                  (de 0,50 até 1,30)  = BOM
Colesterol Total 154             (Menos que 190)  = BOM
HDL Colesterol 27                (Mais que 40)  = RUIM
LDL Colesterol 106               (Menos que 130) = BOM
transaminase pirúvica 58         (10 a 40)  = RUIM
transaminase oxalacética 52      (Entre 5 e 40)  = RUIM
HIV 0,232                        (Menos que 1,00)  = BOM
Testosterona Total 107           (241 a 827)  = RUIM
Testosterona livre 3,72          (3,4 a 24,6)  = BOM
Testosterona Biodisponível 87,21 (82 a 626)  = BOM
Prolactina 25,25                 (2,10 a 17,70)  = RUIM
Estradiol 11,8                   (Menos que 39,8)  = BOM
Progesterona 0,35                (0,28 a 1,22)  = BOM
FSH 0,7                          (1,4 a 18,1)  = RUIM
LH 0,1                           (1,5 a 9,3)  = RUIM
TSH 1,380                        (0,400 a 4,300)  = BOM

Alguém que manja? Ainda vou no endocrinologista

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 horas atrás, CaaioSP disse:

Resultado dos exames: (To bem preocupado)

EXAMES:                           PRA SE ESTAR BOM:

Uréia 47                                (de 15 a 50)  =  BOM
Colesterol Total 154            (Menos de 190) = BOM
HDL colesterol 27                (Mais que 40)  =  RUIM
Triglicérides 103                (menos que 150)  = BOM
Creatinina 1,22                  (de 0,50 até 1,30)  = BOM
Colesterol Total 154             (Menos que 190)  = BOM
HDL Colesterol 27                (Mais que 40)  = RUIM
LDL Colesterol 106               (Menos que 130) = BOM
transaminase pirúvica 58         (10 a 40)  = RUIM
transaminase oxalacética 52      (Entre 5 e 40)  = RUIM
HIV 0,232                        (Menos que 1,00)  = BOM
Testosterona Total 107           (241 a 827)  = RUIM
Testosterona livre 3,72          (3,4 a 24,6)  = BOM
Testosterona Biodisponível 87,21 (82 a 626)  = BOM
Prolactina 25,25                 (2,10 a 17,70)  = RUIM
Estradiol 11,8                   (Menos que 39,8)  = BOM
Progesterona 0,35                (0,28 a 1,22)  = BOM
FSH 0,7                          (1,4 a 18,1)  = RUIM
LH 0,1                           (1,5 a 9,3)  = RUIM
TSH 1,380                        (0,400 a 4,300)  = BOM

Alguém que manja? Ainda vou no endocrinologista

Reflexo do ciclo, inclusive o perfil lipídico e prolactina.

As variações aparentemente são pesquenas , à exceção do LH e FSH que estão quase inexistentes, por força da supressão do eixo HPT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...