Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo enantato de testo ( Duvida tpc)

Post Destacado

Postado

Altura: 183cm

Peso: 78kg

Objetivo: atingir os 85kg

Tempo de treino: 2 anos e meio com pausas 

Ciclo 

1-9 Enantato 600mg/week 2 ml ( seg e quinta)

1-13 Anastrazol 0.5 mg ( ds2dn) com redução da dose até a tpc 9-13 com 0.25mg para evitar o rebot 

Tpc ( 30 dias após última aplicação )

1-2 40mg tamoxifeno 

2-5 20mg tamoxifeno 

Minha dúvida é se esse tpc está descente pra 1 ciclo, estou usando apenas 1 substância para sentir os efeitos no meu corpo, na tpc vou mandar uns tribulus tb

• 2 semanas depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

estou pensando em fazer esse mesmo ciclo, acho q essa tpc ta boa, vou fazer assim tbm.

minha dúvida é quanto ao anastrozol, pois a galera fala q pra saber usar ele corretamente precisaria fazer exames e ir monitorando...

esse dose de 0.5mg seria relativamente de boas pra usar sem ter q fazer exames? e quanto a esse efeito rebote n consegui entender mt bem ainda mano.

abraço!

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 27/08/2017 em 18:29, José de Souza disse:

estou pensando em fazer esse mesmo ciclo, acho q essa tpc ta boa, vou fazer assim tbm.

minha dúvida é quanto ao anastrozol, pois a galera fala q pra saber usar ele corretamente precisaria fazer exames e ir monitorando...

esse dose de 0.5mg seria relativamente de boas pra usar sem ter q fazer exames? e quanto a esse efeito rebote n consegui entender mt bem ainda mano.

abraço!

Anastrozol apenas se tiver sintomas de ginecomastia. Não tem porque entupir o corpo de fármacos sem real necesaidade.

2 horas atrás, Janisvaldo Junqueira disse:

Pretendo ciclar enantato tbm, convém usar com oxandrolona ou stano? ?

Depende dos objetivos. Se for primeiro ciclo, utilize apenas uma droga em doses moderadas para para ver como é a resposta do teu corpo.

Quanto ao anastrozol, vide acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...