Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo enantato de testo ( Duvida tpc)


Mhcz

Post Destacado

Idade:20

Altura: 183cm

Peso: 78kg

Objetivo: atingir os 85kg

Tempo de treino: 2 anos e meio com pausas 

Ciclo 

1-9 Enantato 600mg/week 2 ml ( seg e quinta)

1-13 Anastrazol 0.5 mg ( ds2dn) com redução da dose até a tpc 9-13 com 0.25mg para evitar o rebot 

Tpc ( 30 dias após última aplicação )

1-2 40mg tamoxifeno 

2-5 20mg tamoxifeno 

Minha dúvida é se esse tpc está descente pra 1 ciclo, estou usando apenas 1 substância para sentir os efeitos no meu corpo, na tpc vou mandar uns tribulus tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou pensando em fazer esse mesmo ciclo, acho q essa tpc ta boa, vou fazer assim tbm.

minha dúvida é quanto ao anastrozol, pois a galera fala q pra saber usar ele corretamente precisaria fazer exames e ir monitorando...

esse dose de 0.5mg seria relativamente de boas pra usar sem ter q fazer exames? e quanto a esse efeito rebote n consegui entender mt bem ainda mano.

abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 27/08/2017 em 18:29, José de Souza disse:

estou pensando em fazer esse mesmo ciclo, acho q essa tpc ta boa, vou fazer assim tbm.

minha dúvida é quanto ao anastrozol, pois a galera fala q pra saber usar ele corretamente precisaria fazer exames e ir monitorando...

esse dose de 0.5mg seria relativamente de boas pra usar sem ter q fazer exames? e quanto a esse efeito rebote n consegui entender mt bem ainda mano.

abraço!

 

Anastrozol apenas se tiver sintomas de ginecomastia. Não tem porque entupir o corpo de fármacos sem real necesaidade.

2 horas atrás, Janisvaldo Junqueira disse:

Pretendo ciclar enantato tbm, convém usar com oxandrolona ou stano? ?

Depende dos objetivos. Se for primeiro ciclo, utilize apenas uma droga em doses moderadas para para ver como é a resposta do teu corpo.

Quanto ao anastrozol, vide acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...