Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona: enxaqueca, insônia, irritabilidade e força


Anamaria8768

Post Destacado

Olá me chamo Ana tenho 25 anos 1.60 de alt e 56kg venho falar um pouco de como está sendo meu ciclo de ox....malho desregrada há 2 anos mas agora resolvi ter foco estou tomando somente oxandrolona cápsulas de 20mg comecei de 12h em 12h mas senti uma enxaqueca e insônia muito forte então estou tomando uma por dia , por ser capsula não tem como fracionar ,estou ciclando a 2 semanas e 5 dias os colaterais são tranquilos até agora insônia, dor de cabeça e apenas 2 espinhas pequenas nas costa e claro irritabilidade , clitóris normal até agora , me alimento bem regrada de 3h em 3h bebendo bastante água , a força que ela dá e disposição é impressionante quando estava pura pegava pouco peso e já estava morrendo agora boto uma carga elevada e não sinto nada super leve ...bom pessoal é isso depois posto fotos e vou contando como estou indo afinal é o começo ainda bjuuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
24 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

estou tomando somente oxandrolona cápsulas de 20mg comecei de 12h em 12h mas senti uma enxaqueca e insônia muito forte 

O certo seria manter a dose de 20mg apenas, 40mg já estaria muito acima do recomendado pra quem nunca ciclou e nao demorou pra sentir os colaterais

25 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

a força que ela dá e disposição é impressionante quando estava pura pegava pouco peso e já estava morrendo agora boto uma carga elevada e não sinto nada super leve 

Do modo que vc relatou não vejo vantagem. Se vc está fazendo o exercício e está leve, então aumente a carga! Usar hormônio não é pra pra deixar o treino mais fácil. Se ganhou força e agora o exercício está fácil, faça ele ficar dificil. Treino bem feito tem que ser desafiador e não um passeio no parque. Quanto mais força você fizer mais fibras serão estimuladas. Faça esse ciclo render.

27 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

me alimento bem regrada de 3h em 3h bebendo bastante água

Esse é um ponto que eu sempre torço o nariz. Se alimentar de 3 em 3 horas não é garantia de dieta bem feita se a escolha dos alimentos estiver errada e na quantidade errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso colocarei mais cargas e quanto a alimentação como frango batata doce e ovo tanto no café no almoço e no jantar porém sempre acrescento verduras e legumes sempre e arroz ou macarrão integral

23 minutos atrás, Gabriela Nunes disse:

Vou acompanhar seu relato Ana.

 Estou no terceiro dia de oxandrolona.

Esses relatos que vc citou como insonia e dor de cabeça forte, vieram a parti de quantos dias com o uso ?

Já que está usando a semanas, e a queda de cabelo.. notou ?

Comecei a notar entrando na segunda semana e hoje completo exatamente 2 semanas e 6 dias e começou a queda de cabelo de eu pentear e vim muito no pente 

Postei errado gente ainda estou aprendendo a mexer aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

Farei isso colocarei mais cargas e quanto a alimentação como frango batata doce e ovo tanto no café no almoço e no jantar porém sempre acrescento verduras e legumes sempre e arroz ou macarrão integral

Comecei a notar entrando na segunda semana e hoje completo exatamente 2 semanas e 6 dias e começou a queda de cabelo de eu pentear e vim muito no pente 

Postei errado gente ainda estou aprendendo a mexer aqui

è o que me assusta , a queda de cabelo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Anamaria8768 disse:

Farei isso colocarei mais cargas e quanto a alimentação como frango batata doce e ovo tanto no café no almoço e no jantar porém sempre acrescento verduras e legumes sempre e arroz ou macarrão integral

Tem várias opções pra você variar a dieta. Não precisa ser somente batata doce, pode ser a batata inglesa normal, pode ser aipim, inhame, arroz integral, macarrão de arroz...pode ser carne magra, peixe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Tem várias opções pra você variar a dieta. Não precisa ser somente batata doce, pode ser a batata inglesa normal, pode ser aipim, inhame, arroz integral, macarrão de arroz...pode ser carne magra, peixe...

Muito obrigada como comecei agora acho que só existe batata doce kkkk / esrou treinando 6 dias por semana meu antigo personal me indicou assim oque vc acha ?

3 horas atrás, Gabriela Nunes disse:

è o que me assusta , a queda de cabelo =/

Também tô assustada porque meu cabelo já é ralo mas com esse gás todo não consigo parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

Muito obrigada como comecei agora acho que só existe batata doce kkkk / estou treinando 6 dias por semana meu antigo personal me indicou assim oque vc acha ?

O problema não é treinar 6 dias por semana, o problema é como o seu treino está organizado nesses 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

O problema não é treinar 6 dias por semana, o problema é como o seu treino está organizado nesses 6 dias.

Vou ser sincera sobre oque estou acho que está errado mas quero que confirme, bem ...eu não tenho dia de malhar braços ou pernas faço tudo no mesmo dia , aqueço 10min no transport depois faço vários exercícios solo tipo agachamento , elevação pélvica e tals ...depois subo para musculação e faço perna nas máquinas depois braços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Anamaria8768 disse:

Vou ser sincera sobre oque estou acho que está errado mas quero que confirme, bem ...eu não tenho dia de malhar braços ou pernas faço tudo no mesmo dia , aqueço 10min no transport depois faço vários exercícios solo tipo agachamento , elevação pélvica e tals ...depois subo para musculação e faço perna nas máquinas depois braços. 

vc faz a mesma coisa todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...