Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, vou dar inicio ao meu 2º ciclo no próximo mês e estou com algumas dúvidas em relação à estrutura do mesmo.

Qual vos parece mais bem estruturado, tendo em conta que será o meu 2º ciclo?

1-12 500mg/sem enantato de testosterona (bayer farmácia portuguesa) 

1-12 300mg/sem deca durabolin (bayer farmácia portuguesa)

1-12 600mg/sem equipoise (comprada num veterinario)

OU

1-12 500mg/sem enantato de testosterona (bayer farmácia portuguesa)

1-12 600mg/sem equipoise (comprada num veterinário)

Obs:

Já tenho testosterona e boldenona em mãos.

Irei utilizar inibidor de aromatase anastrozol 1mg/comprimido dsdn ou a cada 2 dias.

Visitante FitCoupleHim
Postado
23 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca

Me corrija acaso eu esteja equivocado, mas a boldenona traz menos volume mas maior densidade, certo?

Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca

Qual seria o mais indicado entao?

Só testosterona? Em que dosagens?

O meu primeiro ciclo foi 1-10 500mg/sem enantato de testosterona.

Postado
9 horas atrás, diseaseX disse:

Acho válido usar Bold, droga de boa adaptação, bastante anabólico fora que abre bem o apetite.

600 mg de boldenona (equipoise do veterinario) e 500 mg de enantato de testosterona são boas dosagens ou mudaria alguma?

Postado
10 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

600 mg de boldenona (equipoise do veterinario) e 500 mg de enantato de testosterona são boas dosagens ou mudaria alguma?

Eu usaria 300mg de testosterona por semana, mais 400mg de boldenona por semana e 150mg ate 300mg de nandorolona por causa das articulações. Na segunda semana entrava com HCG 250iu de ou de 4 em 4 dias.

Se fizer bem feito com a dieta treino e descanso vai ficar satisfeito com o resultado.

Melhor ciclo que esse so se trocar a boldenona pela trembolona, coisa que não aconselho usar sem conhecer TUDO sobre essa droga!

Também podia usar apenas testosterona, mas de certeza que nao era a mesma coisa!

Eu sou apologista de usar mais produtos, em menos quantidade, por exemplo, se você usar, 500mg de testosterona, mais 600mg de boldenona, faz um total superior a uma grama por semana (1.100g). Se usar 300mg de testosterona, mais 400mg de boldenona e 150mg de nandorolona por semana o total é inferior a uma grama por semana  ( 850mg) e ainda esta a usar uma droga a mais!

Não quero dizer que esta seja a maneira mais certa ou errada, apenas digo que das varias formas que ja usei, esta pratica foi a que mais me satisfaz.

Quando o assunto é esteróides, todos tem razão, mas ninguém sabe de "nada" ao certo! Eu falo por mim!

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...