Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise + Enantato


Gonçalo Faria

Post Destacado


1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ampola aberta como assim!

Eu usei sustanon, ampolas se 250mg por ml, tirava um ml com a seringa, usava meio ml na segunda, punha o resto no frigorifico dentro da seringa e usava ela na quarta-feira. 

Ok, já agora o que acha das aplicaçoes de boldenona (50mg/ml) divididas desta forma:

 

quinta feira- 150mg (3ml)      sabado- 150mg (3ml)   segunda feira-150mg (3ml)  TOTAL: 450mg/semana

 

Comecei hoje o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

Ok, já agora o que acha das aplicaçoes de boldenona (50mg/ml) divididas desta forma:

 

quinta feira- 150mg (3ml)      sabado- 150mg (3ml)   segunda feira-150mg (3ml)  TOTAL: 450mg/semana

 

Comecei hoje o ciclo.

Amigo essa boldenona 50mg por ml é lixado! Era Melhor tentar arranjar uma com uma concentração maior (300mg por exemplo) e essa ia usando junto com a outra até acabar!

Mas se não for possível, assim dessa forma parece bem. Ou pode fazer segundas, quartas e sextas-feiras.

A sena de ser pouca concentração é que tens que aplicar várias vezes ou entao uma quantidade muito grande so de uma vez. Sendo a boldenona com  ester longo as aplicações poderiam ser 2x por semana em vez de tres ou quatro. Outra coisa é que a boldenona funciona melhor com doses entre os 400mg e os 800mg por semana, dependendo do peso do usuário.

Boa sorte!

És de Lisboa certo?

Se tiveres dificuldade em encontrar boldenona em concentrações maiores diz alguma coisa, eu estou nas caldas da rainha, talvez ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo essa boldenona 50mg por ml é lixado! Era Melhor tentar arranjar uma com uma concentração maior (300mg por exemplo) e essa ia usando junto com a outra até acabar!

Mas se não for possível, assim dessa forma parece bem. Ou pode fazer segundas, quartas e sextas-feiras.

A sena de ser pouca concentração é que tens que aplicar várias vezes ou entao uma quantidade muito grande so de uma vez. Sendo a boldenona com  ester longo as aplicações poderiam ser 2x por semana em vez de tres ou quatro. Outra coisa é que a boldenona funciona melhor com doses entre os 400mg e os 800mg por semana, dependendo do peso do usuário.

Boa sorte!

És de Lisboa certo?

Se tiveres dificuldade em encontrar boldenona em concentrações maiores diz alguma coisa, eu estou nas caldas da rainha, talvez ajudar?

 

o que me arranja só tem bold nesta concentraçao (50mg/ml).. 

Mais uma duvida, se eu aplicar no vasto lateral hoje, depois de amanha ja poderia aplicar lá novamente mais 3 ml? Se nao, passado quanto tempo já posso aplicar lá de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

o que me arranja só tem bold nesta concentraçao (50mg/ml).. 

Mais uma duvida, se eu aplicar no vasto lateral hoje, depois de amanha ja poderia aplicar lá novamente mais 3 ml? Se nao, passado quanto tempo já posso aplicar lá de novo?

Aplica 3ml numa perna e no outro dia na outra. Depois faz igual mas nos glúteos, assim vai alterando o local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...