Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise + Enantato


Gonçalo Faria

Post Destacado

Em 17/09/2017 em 08:49, Gonçalo Faria disse:

Hoje quando fui aplicar a boldenona reparei que quando mexo o bujao há um tipo de "areia"/cristais dentro do mesmo, isso é normal?

Eaí cara .... da seu feedback ..... estou mandando ciclo na mesma pegada porém ta rolando uma oxandrolona (lab fode bolso $$kkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 12/09/2017 em 16:52, FitCoupleHim disse:

Utilize IAs somente em caso de sintomas de ginecomastia. Do contrário, não utilize, pois, um pouco de aromatização maximiza a perda de BF (tem um estudo cujo link está em algum lugar do fórum).

A propósito, em qual região de Portugal você mora?

Pode fazer o post desse estudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, MC00 disse:

Pode fazer o post desse estudo ?

Está em diversos tópicos do fórum. Segunda, em um PC eu procuro. Mas use o motor de buscas do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, MC00 disse:

Pode fazer o post desse estudo ?

"EFFECTS OF TESTOSTERONE WITH AROMATASE INHIBITION ON BODY COMPOSITION

In cohort 2, the percentage of body fat increased in all groups when the aromatization of testosterone to estradiol was inhibited. The magnitudes of these increases were similar with doses of 0 g, 1.25 g, 2.5 g, and 5 g of testosterone daily, a finding that suggests a predominantly estrogenic effect (Fig. 3A). Total-body lean mass decreased significantly in men who received placebo, as compared with those who received 1.25 g, 2.5 g, or 10 g of testosterone daily, a finding that implies an independent effect of testosterone (Fig. 3B). Subcutaneous-fat area increased in all groups in cohort 2, though only the comparison of changes between the 1.25-g and 10-g dose groups was significant (Fig. 3C)." (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4142768/#!po=66.0494)

O estudo é bem mais completo e complexo do que este pequeno fragmento que colacionei mas, por hora, é o que interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

"EFFECTS OF TESTOSTERONE WITH AROMATASE INHIBITION ON BODY COMPOSITION

In cohort 2, the percentage of body fat increased in all groups when the aromatization of testosterone to estradiol was inhibited. The magnitudes of these increases were similar with doses of 0 g, 1.25 g, 2.5 g, and 5 g of testosterone daily, a finding that suggests a predominantly estrogenic effect (Fig. 3A). Total-body lean mass decreased significantly in men who received placebo, as compared with those who received 1.25 g, 2.5 g, or 10 g of testosterone daily, a finding that implies an independent effect of testosterone (Fig. 3B). Subcutaneous-fat area increased in all groups in cohort 2, though only the comparison of changes between the 1.25-g and 10-g dose groups was significant (Fig. 3C)." (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4142768/#!po=66.0494)

O estudo é bem mais completo e complexo do que este pequeno fragmento que colacionei mas, por hora, é o que interessa.

 Você chegou a ler ? notou que as dosagens são pifias de testo pra uma dosagem absurda de anastrozol ? o e2 sem duvidas zerou, você tem noção de que estamos falando de coisas totalmentes distintas em relação a dosagens?

sem falar no empilhamento, que nem chega a acontecer por causa da baixa meia vida. os resultados do e2 na pesquisa comprova.

Eu não sou a favor do uso de anastrozol, sem o famoso felling, porem, esse seu estudo não tem qualquer relação com o modo de ciclo usado. 10mg de testo gel dia, (70mg semana), que ja tem uma absorvição baixa, para coisa de 500mg de testo semana, pra uma dosagem de 1mg de anastrozol, isso mesmo, 1 MG, isso é coisa pra caralho.

sem mais, voce realmente não tem conhecimento e noção do que fala

Editado por MC00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, MC00 disse:

 Você chegou a ler ? notou que as dosagens são pifias de testo pra uma dosagem absurda de anastrozol ? o e2 sem duvidas zerou, você tem noção de que estamos falando de coisas totalmentes distintas em relação a dosagens?

sem falar no empilhamento, que nem chega a acontecer por causa da baixa meia vida. Alem de que o estudo não é tão complexo como você diz, nem tem os rsultados dos e2 na pesquisa.

Eu não sou a favor do uso de anastrozol, sem o famoso felling, porem, esse seu estudo não tem qualquer relação com o modo de ciclo usado. 10mg de testo gel dia, (70mg semana), que ja tem uma absorvição baixa, para coisa de 500mg de testo semana, pra uma dosagem de 1mg de anastrozol, isso mesmo, 1 MG, isso é coisa pra caralho.

sem mais, voce realmente não tem conhecimento e noção do que fala

E, realmente você está certo. Quem está errado é o  autor do artigo cientifico. 

Discutacomautor do artigo, não comigo. Quer contestar, traga um artigo científico dizendo o contrário. 

Me impressiona, inclusive, o teu entendimento de que testosterona em gel transdérmico não "empilha". Realmente eu não tenho conhecimento algum. Sempre estive equivocado, assim como os artigos que leio. Você é quem está correto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

E, realmente você está certo. Quem está errado é o  autor do artigo cientifico. 

Discutacomautor do artigo, não comigo. Quer contestar, traga um artigo científico dizendo o contrário. 

Me impressiona, inclusive, o teu entendimento de que testosterona em gel transdérmico não "empilha". Realmente eu não tenho conhecimento algum. Sempre estive equivocado, assim como os artigos que leio. Você é quem está correto.

 

 

Obrigado, fico feliz por saber que não tem conhecimento sobre o assunto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

E, realmente você está certo. Quem está errado é o  autor do artigo cientifico. 

Discutacomautor do artigo, não comigo. Quer contestar, traga um artigo científico dizendo o contrário. 

Me impressiona, inclusive, o teu entendimento de que testosterona em gel transdérmico não "empilha". Realmente eu não tenho conhecimento algum. Sempre estive equivocado, assim como os artigos que leio. Você é quem está correto.

 

Interessante. Nunca havia pensado por esse lado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...