neo31 Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 10 minutos atrás, Flavia Almeida disse: Oi, Neo ! Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ? Obg !!! Flavia,eu ja utilizei antes e tive bons resultados sem muitos colaterais.Acho o aerolin bem tranquilo de usar.Mandei manipular um pre treino e ainda nao chegou e por isso to usando o aerolin ,mas a principio nao devo aumentar muito o uso dele.Pelo que ja li voce pode levar ele por mais de 15 dias que o corpo aguenta bem. Flavia Almeida e fisiculturismo 2
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 16 minutos atrás, neo31 disse: Flavia,eu ja utilizei antes e tive bons resultados sem muitos colaterais.Acho o aerolin bem tranquilo de usar.Mandei manipular um pre treino e ainda nao chegou e por isso to usando o aerolin ,mas a principio nao devo aumentar muito o uso dele.Pelo que ja li voce pode levar ele por mais de 15 dias que o corpo aguenta bem. Teofilina teria o mesmo efeito? Tenho uma caixa mofando em casa hehehe
Flavia Almeida Postado 20 de outubro de 2017 Autor Postado 20 de outubro de 2017 (editado) Teofilina , tem o mesmo principio ativo !!! ele tmb e um broncodilatador mas nao li nada sobre ciclo somente com ele , ja vi relatos com o Franol que e composto por Teofilina e Sulfato de Efedrina. Editado 20 de outubro de 2017 por Flavia Almeida fisiculturismo 1
Flavia Almeida Postado 21 de outubro de 2017 Autor Postado 21 de outubro de 2017 Boa tarde!!! Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin. Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã 40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420 Treinei pouco não consegui de tanto sono N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça. Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto. 2 dia 21/10 Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino . Amanhã relato o restante do dia de hj ... Abraço Marcos...V e fisiculturismo 2
Visitante FitCoupleHim Postado 21 de outubro de 2017 Postado 21 de outubro de 2017 7 horas atrás, Flavia Almeida disse: Boa tarde!!! Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin. Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã 40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420 Treinei pouco não consegui de tanto sono N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça. Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto. 2 dia 21/10 Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino . Amanhã relato o restante do dia de hj ... Abraço Faça o relato em um novo tópico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora