Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com AEROLIN! Posso tomar com cafeína?


Flavia Almeida

Post Destacado

10 minutos atrás, Flavia Almeida disse:

Oi, Neo ! 

 

Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram  um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ?

 

 

Obg !!! 

 

 

 

Flavia,eu ja utilizei antes e tive bons resultados sem muitos colaterais.Acho o aerolin bem tranquilo de usar.Mandei manipular um pre treino e ainda nao chegou e por isso to usando o aerolin ,mas a principio nao devo aumentar muito o uso dele.Pelo que ja li voce pode levar ele por mais de 15 dias que o corpo aguenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, neo31 disse:

Flavia,eu ja utilizei antes e tive bons resultados sem muitos colaterais.Acho o aerolin bem tranquilo de usar.Mandei manipular um pre treino e ainda nao chegou e por isso to usando o aerolin ,mas a principio nao devo aumentar muito o uso dele.Pelo que ja li voce pode levar ele por mais de 15 dias que o corpo aguenta bem.

Teofilina teria o mesmo efeito? Tenho uma caixa mofando em casa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

 

Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin.

Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã  40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420

Treinei pouco não consegui de tanto sono 

N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve    

Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg

O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça.

Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto.

2 dia 21/10

Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar

Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino .

 

Amanhã relato o restante do dia de hj ...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Flavia Almeida disse:

Boa tarde!!!

 

Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin.

Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã  40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420

Treinei pouco não consegui de tanto sono 

N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve    

Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg

O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça.

Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto.

2 dia 21/10

Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar

Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino .

 

Amanhã relato o restante do dia de hj ...

 

Abraço

Faça o relato em um novo tópico :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...