Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redufite: suplemento que promete milagres de emagrecimento


fisiculturismo

Post Destacado


Em 17/03/2018 em 18:49, Lidiane Cristina disse:

Estou tomando redufite a 15 dias ja se foram 5 kg e nao tive insonia. Pelo contrario, meu sono está mais presente. Me sinto muito animada e disposta durante o dia  e a noite estou mais cansada. Estou dormindo melhor que dormia antes. As vezes me sinto até meio abobada.  

Estou vomitando... Uma HR e meia depois do remédio...devo parar?

Em 02/08/2018 em 11:28, Flávia Souza disse:

Oi pessoal!

Comprei o redufite, mas estou com muito medo de tomar, muito medo dos efeitos colaterais, tenho pavor de ter tontura e aceleramento cardíaco. O que vcs me aconselham? 

 

Pois é, meu maior medo é esse. Tô com medo de taquicardia.

Estou vomitando uma HR e meia depois de tomar o remédio... Devo parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tomei 7 cápsulas, eliminei 4kg e tenho uma alimentação saudável. Eliminei o que eu queria? Sim. Agora vamos pro efeito colateral né. Tonturas, calafrios, aceleramento no coração e por último uma infecção intestinal. Você tem que sentir na pratica que o “mais rápido” vai te cobrar lá na frente. No meu caso a cobrança veio de imediato quando tive essa infecção, passei 10 dias internada, fazendo tratamento com antibióticos. Se liga galera. O rápido pode te cobrar muito “caro”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/08/2018 em 11:28, Flávia Souza disse:

Estou tomando a alguns dias emagreci, porém os efeitos colaterais são muito fortes; boca seca, calor, calafrios, tonturas, fraquezas mesmo me alimentando, dor de cabeça forte, dor nos músculos, vista turva, tremor, gosto estranho na boca, pressão alta, taquicardia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 08/10/2018 em 21:19, Foston disse:

@Locemar Vejo indício de propaganda, porque as usuárias desse balonie tem apenas uma postagem do forum.

Vamos ver se continuam participando do fórum. De qualquer modo, houve relato de efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a tomar hoje, não senti fome nenhuma muito diferente de como sou no dia a dia, eu gostei mas estou preocupada, estou me sentido  muito acelerada e com uma sede insaciável, tomei uns 4 litros de água hoje e em alguns momentos senti vontade de vomitar, acho que foi muita água e geralmente não bebo nem a metade por dia.

 Minha irmã tomou durante 1 mês e emagreceu 5 kl, sem exercícios físicos e disse que tmb sentiu isso no começo, vou tentar mais um pouco pq quero muuuito perder peso mas se persistir não vou continuar... Tenho minhas dúvidas em relação ao composto do produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A critério de informação, estou disponibilizando uma notícia de uma jovem que morreu no Piauí por consumir Redufite agora em Novembro de 2018.

 

"Uma jovem de 23 anos da cidade de São João da Varjota morreu na noite deste domingo, 04, após passar mal em sua cidade e ser conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras.

Luana Raquel Eufrásio, estudante de administração, na cidade de Picos, chegou a UPA em estado grave sendo imediatamente atendida por toda equipe médica. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo informações de familiares a amigos que estavam na UPA, Luana, há alguns dias vinha fazendo uso do medicamento REDUFITE, usado para emagrecer e que foi comprado pela internet."

Fonte: Portal Notícias

 

Então vamos procurar o médico antes de utilizar qualquer medicamento

 

Editado por Kelly Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...