Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para stan e bold em ciclo feminino


Marina Cardia

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu não vejo aonde está o impossível!

O mal do mundo, é tomarem as coisas como certas, tão facilmente! Basta 4 dizerem que sim, que se 1 falar que não já é maluco!

A ciência já foi ultrapassada á muito tempo pela física quântica, mas o homem, continua a pensar como um australopiteco!

Sua observação como filosofia está correta. Mas no mundo factível, atualmente, apenas alguns pouquíssimos homens conseguiram passar dos 140kg de massa muscular com 6-8% de BF, apesar das dezenas e mais dezenas de ciclos que já fizeram, e sabe-se lá quanto isso custou à saúde e longevidade deles!

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

@Marina Cardia faça exames para ver como anda, no mínimo, a saúde hepática, renal, cardíaca e hormonal.

Cuidado com esses "profissionais". Ou é um médico atualizado, ou um coach reconhecido ( e ainda assim é arriscado). Charlatões há aos montes. Fui a um " médico" que queria passar depoateron 200mg/sem para a minha esposa. Levantei, virei as costas e fui embora. A prática dele vai em sentido contrário ao que há de mais atual na prática da medicina esportiva e de performance. 

Não se prenda à ideia de "ciclo" (de algo cíclico). Mulheres podem fazer uso prolongado em "baixas" dosagens, desde que acompanhe com exames periódicos.

A propósito, com 300-350 reais você consulta um médico especializado e bem conceituado. É que vou pagar na consulta com o Luiz Paulo (namorado da Eva Andressa). 

siiim , ele é bem conhecido , é fisiculturista todo mundo recomenda o trabalho dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...