Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para stan e bold em ciclo feminino


Marina Cardia

Post Destacado

Fiz um ciclo de oxandrolona em fevereiro comecei com 20 mg e no final do ciclo aumentei para 30 mg 200 pilulas ganhei 10 quilos não fiz TPC me falaram que eu não precisava. 

O ciclo não tinha desregulado minha menstruação, agora, em setembro, iniciei o ciclo de Stano com Bold, tava tomando doses de 20 mg dos dois, Stano segunda quarta e sexta e Bold quarta, não tive ganhos relativos, ganhei 4 quilos (não foquei no ciclo direito, não tava conseguindo me alimentar bem) queria saber um TPC pra fazer, podem em ajudar? obrigada (: 

Algumas fotos de antes e depois.

Na primeira eu tinha começado o ciclo de ox , na segunda já estava terminando o ciclo de ox, na terceira começando o de Stano e Bold, naa quarta já tinha finalizado o ciclo:

20170131_002934.jpg

Instasize_0213205413.jpg

21752267_1454021331355239_396773694079084307_n.jpg

24852080_1527348110689227_5608863643573370584_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

@Marina Cardia TPC com SERMS apenas se o ciclo menstrual estiver suspenso, do contrário, não é necessário. O ideal seria manter a alimentação adequada e suplementar com VitC 500mg, VitE400ui, VitD 5.000ui e um multivitamínico.

 Comparando a segunda com a quarta foto (poses semelhantes), você teve ganhos evidentes sim. Talvez não esteja satisfeita por não ter ganho tanto peso quanto com a oxandrolona. Obviamente, com a oxandrolona você estava muito longe do limite natural. Agora com a bold, já estava muito mais perto da limitação, o que dificulta o ganho. 

A boldenona demora a fazer efeito, portanto, demanda 10-12 semanas de uso para surtir bons efeitos. O revés é que stano não deve ser usado por mais de 6 semanas, sob pena de prejudicar as articulações e alterar sobremaneira o perfil lipídico. Eu também não sou muito fã de boldenona por conta do colateral "depressão" durante ou pós ciclo, colateral relatado por diversas meninas.

Uma sugestão é que faça uso de oxandrolona em doses de 5mg-15mg por períodos tão prolongados como 20-30 semanas, fazendo exames periódicos para acompanhar o fígado, rins, hormônios, etc. Essa estratégia minimiza colaterais e traz ganhos mais sólidos e com maior densidade, além do estímulo psicológico para que mantenha o foco com dieta e treinos.

Testosterona low doses também é uma alternativa. Minha esposa está entrando no 5º mês contínuo de testosterona 1% em creme pentravan.

Quais são teus próximos passos? O que tem em mente daqui pra frente?

Uma coisa mais, stano deve ser preferencialmente aplicado dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Marina Cardia TPC com SERMS apenas se o ciclo menstrual estiver suspenso, do contrário, não é necessário. O ideal seria manter a alimentação adequada e suplementar com VitC 500mg, VitE400ui, VitD 5.000ui e um multivitamínico.

 Comparando a segunda com a quarta foto (poses semelhantes), você teve ganhos evidentes sim. Talvez não esteja satisfeita por não ter ganho tanto peso quanto com a oxandrolona. Obviamente, com a oxandrolona você estava muito longe do limite natural. Agora com a bold, já estava muito mais perto da limitação, o que dificulta o ganho. 

A boldenona demora a fazer efeito, portanto, demanda 10-12 semanas de uso para surtir bons efeitos. O revés é que stano não deve ser usado por mais de 6 semanas, sob pena de prejudicar as articulações e alterar sobremaneira o perfil lipídico. Eu também não sou muito fã de boldenona por conta do colateral "depressão" durante ou pós ciclo, colateral relatado por diversas meninas.

Uma sugestão é que faça uso de oxandrolona em doses de 5mg-15mg por períodos tão prolongados como 20-30 semanas, fazendo exames periódicos para acompanhar o fígado, rins, hormônios, etc. Essa estratégia minimiza colaterais e traz ganhos mais sólidos e com maior densidade, além do estímulo psicológico para que mantenha o foco com dieta e treinos.

Testosterona low doses também é uma alternativa. Minha esposa está entrando no 5º mês contínuo de testosterona 1% em creme pentravan.

Quais são teus próximos passos? O que tem em mente daqui pra frente?

Uma coisa mais, stano deve ser preferencialmente aplicado dsdn.

então ainda não sei mais quero fazer outro ciclo na verdade quero ganhar mais volume nas pernas , minha genética é otima pra braço , to com mais voluma em cima do que em baixo , quero reverter isso , então me indicaram um profissional ele me cobrou 300 reais pra fazer meu treino dieta suplemento e ciclo , ( me cobrou mais barato q o preço dele por ele conhecer meu irmão ) mais não sei oque irei fazer , a principio a TPC agora esse mês e queria ja entrar mês q vem com o proximo ciclo ,estava pensando em hemogelin ou durateston não sei ainda , ia ver oq o cara me indicaria

6 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Nossa, parabéns pelos resultados, ta linda! 

obrigada (:

12 horas atrás, Foston disse:

Sem falar que é normal ganhar cada vez menos nos ciclos. Imaginem se fosse possível alguém ganhar 10 kg em cada ciclo ? :biggrin:

verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Marina Cardia TPC com SERMS apenas se o ciclo menstrual estiver suspenso, do contrário, não é necessário. O ideal seria manter a alimentação adequada e suplementar com VitC 500mg, VitE400ui, VitD 5.000ui e um multivitamínico.

 Comparando a segunda com a quarta foto (poses semelhantes), você teve ganhos evidentes sim. Talvez não esteja satisfeita por não ter ganho tanto peso quanto com a oxandrolona. Obviamente, com a oxandrolona você estava muito longe do limite natural. Agora com a bold, já estava muito mais perto da limitação, o que dificulta o ganho. 

A boldenona demora a fazer efeito, portanto, demanda 10-12 semanas de uso para surtir bons efeitos. O revés é que stano não deve ser usado por mais de 6 semanas, sob pena de prejudicar as articulações e alterar sobremaneira o perfil lipídico. Eu também não sou muito fã de boldenona por conta do colateral "depressão" durante ou pós ciclo, colateral relatado por diversas meninas.

Uma sugestão é que faça uso de oxandrolona em doses de 5mg-15mg por períodos tão prolongados como 20-30 semanas, fazendo exames periódicos para acompanhar o fígado, rins, hormônios, etc. Essa estratégia minimiza colaterais e traz ganhos mais sólidos e com maior densidade, além do estímulo psicológico para que mantenha o foco com dieta e treinos.

Testosterona low doses também é uma alternativa. Minha esposa está entrando no 5º mês contínuo de testosterona 1% em creme pentravan.

Quais são teus próximos passos? O que tem em mente daqui pra frente?

Uma coisa mais, stano deve ser preferencialmente aplicado dsdn.

Hei, me tira uma dúvida, esse ciclo dela de Stano e Bond não é mais forte qe o meu de Enantato? Tipo, quanto mais forte, ou mais fraco? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Foston disse:

Sem falar que é normal ganhar cada vez menos nos ciclos. Imaginem se fosse possível alguém ganhar 10 kg em cada ciclo ? :biggrin:

Eu não vejo aonde está o impossível!

O mal do mundo, é tomarem as coisas como certas, tão facilmente! Basta 4 dizerem que sim, que se 1 falar que não já é maluco!

A ciência já foi ultrapassada á muito tempo pela física quântica, mas o homem, continua a pensar como um australopiteco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Hei, me tira uma dúvida, esse ciclo dela de Stano e Bond não é mais forte qe o meu de Enantato? Tipo, quanto mais forte, ou mais fraco? :/

Não. Na verdade não existe ciclo fraco. Os ciclos devem ser adaptados às individualidades de cada um. Há quem vá muito bem com oxandrolona (veja a @Sereiafit ), há quem não sofra muitos colaterais; há quem vá bem com testosterona, há quem não vá. 

Cada um responde diferentemente a uma determinada droga. Eu não gosto.muito de boldenona nem stano, por conta dos.colaterais, sobretudo, a depressão que muitas meninas e guris relatam com a boldenona.

 

@Marina Cardia faça exames para ver como anda, no mínimo, a saúde hepática, renal, cardíaca e hormonal.

Cuidado com esses "profissionais". Ou é um médico atualizado, ou um coach reconhecido ( e ainda assim é arriscado). Charlatões há aos montes. Fui a um " médico" que queria passar depoateron 200mg/sem para a minha esposa. Levantei, virei as costas e fui embora. A prática dele vai em sentido contrário ao que há de mais atual na prática da medicina esportiva e de performance. 

Não se prenda à ideia de "ciclo" (de algo cíclico). Mulheres podem fazer uso prolongado em "baixas" dosagens, desde que acompanhe com exames periódicos.

A propósito, com 300-350 reais você consulta um médico especializado e bem conceituado. É que vou pagar na consulta com o Luiz Paulo (namorado da Eva Andressa). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

@Marina Cardia quais colaterais apresentou com o uso de stano e bold? Por quanto tempo levou esse ciclo?

meu cabelo caiu mais não foi uma queda absurda (continua caindo mais em pequenas quantidades) minha voz engrossou, aumento do clitóris, espinhas também, pele oleosa, fiz o ciclo por 10 semanas , senti todos os colaterais aumentar quando encerrei o ciclo , ta nascendo espinha em mim uma em cima da outra.

Mais os colaterais são de pessoa pra pessoa , tinha uma amiga minha que se tomasse bold e stan o cabelo dela não parava de cair , caia de tufo mesmo , ela ja tava com o cabelo bem ralo , e o rosto dela encheu de cravo , nela dava pra perceber que os efeitos vinham exagerados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...