Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do Zyp


Zyp

Post Destacado

Atualização sintomas

vermelhidao no local da aplicação

dor leve 6 numa escala de 10

-  Não sei se é algo padrão mas pode ser coisa da minha cabeça mas o estress tá mt alto, tipo eu n encontro ligação mas faz sentido até porque só estou ultilizando os AES, n uso bebida alcoólica ou outras drogas... mas o estresse tá mt alto com qualquer coisinha eu fico com raiva ou estressado. Eu sei me segurar bem, nunca explodi em relação a isso mas queria saber se te algum sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Frango-RJ disse:

isso msm... aumento da agressividade e aumento do calor, são os mesmo colaterais q estou tendo... na verdade nao é agressividade, é apenas q a paciencia fica mais curta...

to fazendo parecido, enantado deca e hemogenim... segue forte ai que vai ficar monstro... capricha na dieta

O mais tranquilo, exatamente isso que estou sentindo paciência curta. To caprichando mano, boa sorte também guerreiro. Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Iae rapaizs to vivo e vivendo hahahaaaa terminei o ciclo faz um tempinho já entrei com a tpc apos 21 dias enfim tá tudo certo testo sinto voltando. Mas vale informar alguns colaterais.

EXPLICAÇÕES

EU DESCIDI PARAR DE ATT POR UM FATO PESSOAL.

Acne

stress

agressividade 

fome exagerada

FOTOS ANTES DO CICLO  e  DEPOIS DAS POKEBOLAS

“Viva”

E9DB2109-34E0-44DC-8926-7D1FC7EE2F1E.jpeg

83F7EFA8-39A8-49A9-B84C-07D192352F81.jpeg

74D66F82-0252-4332-8EB5-7101182D3C39.jpeg

BDB6978E-9B56-4651-81D6-50065FEF27FD.jpeg

3FC9F6C1-515A-47E1-A029-A1132C22E1B6.jpeg

D4255F14-75BD-4B4E-A812-3F1CA2C78A47.jpeg

F32034B1-4A42-44FE-B0FC-8EE7BBFAFEB0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Tudo que foi avisado...agora é esperar que aos poucos você vai perder quase tudo que ganhou.

Foi avisado mano o problema q ce só rebaixa ou tio tu é muito vacilao vou te provar ainda q n vou perder quase nada. Poxa mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Zyp disse:

Foi avisado mano o problema q ce só rebaixa ou tio tu é muito vacilao vou te provar ainda q n vou perder quase nada. Poxa mano...

Só estou te dizendo a verdade. Não estou desejando que perca tudo, estou AVISANDO que você VAI perder quase tudo porque não dá pra segurar os ganhos de um ciclo. Daqui uns meses você volta pra dizer se conseguiu manter os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...