Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do Zyp


Zyp

Post Destacado

Sauve carai, sou o Zyp tenho 18 anos resolvi ciclar as seguintes drogas;

INICIO: 11 de dezembro 

TERMINO: 18 de janeiro

PESO: 70 kg 

900 Mg durateston 1-8 (450 segunda/450 quinta)

100mg Hemogenim 5-8 (50 mg a cada 12 horas)

produtos

•dharmabol 3 bujões de testosterona 

•landerlan 2 caixas de 30 caps de hemo 

-  dosagem elevadas por suspeita de subdosagem, enfim só for errar q erre pra mais... eu sei o custo. 

*dieta

não vejo motivo pra postar até porque n é certo, mas é muito limpa sem gorduras, pouco carbo é muita proteína de varios tipos sigo uma dieta bem baseada em carnes, ovos e leite. Como muito sempre atinjo as proteínas é minha meda já que quero aproveitar o auxilio da queima da gordura da durateston, por isso a dieta tá low carb.

*treino*

peito/tríceps 

perna/ombro

dorsal/bíceps 

 

•segunda a sábado to na academia 

 

 

F5F4ACA0-954C-4C06-9619-8C9CDCBF873A.jpeg

92F5BB4C-D6C9-487F-9C48-26C2CB472AE4.jpeg

C88E0548-E740-4085-8B88-E362CDE8C6DC.jpeg

8A107BCD-66A0-4773-BA2A-DD3FE12A29E9.jpeg

FF706171-C93E-4D45-84DE-D6DD742D0C35.jpeg

Opa rapaziada iniciei a segunda semana segunda, tudo certo só que minhas dúvidas já eram sobre a procedência... é mt forte essa droga. Bastante dor horas  após a aplicação do produto ( acredito ser os cristais que ficam para absorção da droga.) enfim sinto mt força e notei resultados no espelho até agr. ( acredito ser por causa da alta dose.)

-sem espinhas colossais

-libido elevadíssima

-forca com leve aumento

-volume corporal notável 

457340F7-033A-4ADC-910C-A3AC2D0AECF0.jpeg

508CBCEB-91D5-4EB8-9EFB-7250F847BAD9.jpeg

071FDEDC-64E7-44C8-BF39-731417D4CB0E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Zyp vai jogar dinheiro e saúde no lixo. 5 semanas de ciclo, os esteres de meia vida longa estarão começando a fazer efeito.

A dose que está usando, nem o @Locemar com 110kg usa.

Torça para não moer o teu eixo hormonal. Na tua idade ainda é arriscado e corre sérios riscos de que os danos sejam permanentes. Com 18 anos você não precisa de anabols, porque teus hormônios Ios estão naturalmente altos.

A tua dieta baseada em ovos, carnes e leite não é, nem de longe, alimentação adequada para um natural,.muito menos para um hormonizado. O mesmo vale para os treinos. Treinar ABC hormonizado é perder tempo.

Desculpe a sinceridade, mas você é muito doido em fazer uma lambança dessas.

 

 

A propósito, de 11/12 a 18/01 são 5 semanas e não 8 como postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A quanto tempo vc treina ? Qual sua altura ? Dieta, 80% fala que está boa e no fim ta uma mer@#

Fez exames ? Como anda seu fígado ?

O fit já te adiantou, mas vale lembrar que hemo é o pior aes em se tratando de colaterais... a dose mais recomendada é de 50 mg... 100mg pra cima é para usuários avançados que já sabem muito bem onde estão pisando...

Esses resultados no espelho são apenas retenção liquida que é justamente o que o hemo faz...

Se colocou as datas certas, 11/12 a 18/01 são apenas 39 dias e não 1-8

Manda só testo que com boa dietaetreino, terá bons resultados com menos ricos...se bem que como o Fit falou, na sua idade não precisa de nada disso e pode-se alcançar bons resultados naturalmente com boa dieta e bons treinos... mas a pressa néh...

2 horas atrás, Zyp disse:

enfim só for errar q erre pra mais... eu sei o custo. 

Para o seu bem é melhor rever seus conceitos...

Boa sorte garoto...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite pessoal, eu sei q eu to me adiantado em pisar nesse mundo mas como disse já comecei. Eu vou ouvir seus conselhos irei melhor minha dieta, irei enfatizar os meus treinos. 

Sobre o hemogenim ainda n peguei. Oq acham de trocar por dianabol? Vi que os ganhos são bem mais verdadeiros. Ainda n to com o hemogenim iria ciclar só 4 semana pelos colaterais 

35 minutos atrás, batataney disse:

A quanto tempo vc treina ? Qual sua altura ? Dieta, 80% fala que está boa e no fim ta uma mer@#

Fez exames ? Como anda seu fígado ?

O fit já te adiantou, mas vale lembrar que hemo é o pior aes em se tratando de colaterais... a dose mais recomendada é de 50 mg... 100mg pra cima é para usuários avançados que já sabem muito bem onde estão pisando...

Esses resultados no espelho são apenas retenção liquida que é justamente o que o hemo faz...

Se colocou as datas certas, 11/12 a 18/01 são apenas 39 dias e não 1-8

Manda só testo que com boa dietaetreino, terá bons resultados com menos ricos...se bem que como o Fit falou, na sua idade não precisa de nada disso e pode-se alcançar bons resultados naturalmente com boa dieta e bons treinos... mas a pressa néh...

Para o seu bem é melhor rever seus conceitos...

Boa sorte garoto...

 

 

Iae batata n fiz exames pretendo só no final do ciclo. Tenho 1,80 de altura, minha dieta eu considero mto boa bem balanceada com todos os nutrientes batendo tanto proteínas, carbos e gorduras. N acho que esteja perfeita, mas eu dou o meu máximo. 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Zyp vai jogar dinheiro e saúde no lixo. 5 semanas de ciclo, os esteres de meia vida longa estarão começando a fazer efeito.

A dose que está usando, nem o @Locemar com 110kg usa.

Torça para não moer o teu eixo hormonal. Na tua idade ainda é arriscado e corre sérios riscos de que os danos sejam permanentes. Com 18 anos você não precisa de anabols, porque teus hormônios Ios estão naturalmente altos.

A tua dieta baseada em ovos, carnes e leite não é, nem de longe, alimentação adequada para um natural,.muito menos para um hormonizado. O mesmo vale para os treinos. Treinar ABC hormonizado é perder tempo.

Desculpe a sinceridade, mas você é muito doido em fazer uma lambança dessas.

 

 

A propósito, de 11/12 a 18/01 são 5 semanas e não 8 como postou.

Opa fit os números saíram errado... são 8 semanas eu estudei bem sobre as mv de cada testosterona e pelo fácil acesso preferi o blend delas q no caso seria a durateston. Enfim mano eu vim aqui no tópico n pra mudarem minha opinião mas pra darem uma ajuda ou opinião como você e o @batataney fizeram aqui. 

Como vc me aconselharia com os treinos? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura nessa dosagem e 4 semanas de (dianabol )vai ficar inxado igual um boi... espinha pra car ai, entradas no cabelo e libido na merda após, diminua cara, e por que segunda e Quinta? propionato por exemplo vai ficar sem por 2 dias, legal seria dia sim e dia não dosagem baixa, baixa mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Zyp disse:

 

Sobre o hemogenim ainda n peguei. Oq acham de trocar por dianabol?

Não compre nem um nem o outro.

Minha sugestão é a de não fazer nada até os 22 anos, pelo menos. Se insistir, r as doses do blend para a metade ou até menos da metade.

Você está utilizando muita testo. A hora que os colaterais baterem irá entender.

Mas, o principal de tudo é teu eixo hormonal... boa sorte com o eixo.

Citar

 

Como vc me aconselharia com os treinos? 

 

Isso já deveria estar planejado. Treinos periodizados, imho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos irei reduzir a testo, investir num treino abcde. N vou parar, vou continuar de forma consciente, irei atualizar vocês com o passar das aplicações. Obrigado a todos. Infelizmente n pretendo parar, sei que tinha mt estrada pela frente mas vou fazer tudo com o máximo de cuidado. Exames pos ciclo e a medicação irei informar dps. Conto com a ajuda de vocês. 

Mas doses de testosterona irei reduzir para a padrão já que vi que a droga tem procedência.  Já o hemogenim irei no básico como vcs falaram lá em cima 50 mg. 

500 mg Semana 

50 mg dia 

 

@FitCoupleHim @Tuko Cardoso @batataney 

Editado por Zyp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Zyp disse:

Obrigado a todos irei reduzir a testo, investir num treino abcde. N vou parar, vou continuar de forma consciente, irei atualizar vocês com o passar das aplicações. Obrigado a todos. Infelizmente n pretendo parar, sei que tinha mt estrada pela frente mas vou fazer tudo com o máximo de cuidado. Exames pos ciclo e a medicação irei informar dps. Conto com a ajuda de vocês. 

Mas doses de testosterona irei reduzir para a padrão já que vi que a droga tem procedência.  Já o hemogenim irei no básico como vcs falaram lá em cima 50 mg. 

500 mg Semana 

50 mg dia 

 

@FitCoupleHim @Tuko Cardoso @batataney 

Sou da mesma opinião do Fit... use somente a testo... meu 1º ciclo foi 250 mg de testo por semana e obtive ótimos resultados conseguindo segurar os ganhos e com pouquissimos colaterais...

Esqueça o hemo... caso não tenha jeito, então dianabol é muito melhor que ele... 40 a 50 mg de diana dará resultados melhores que hemo, os 2 retem mas o hemo se vc não souber lidar perde tudo que conquistou com muito mais facilidade... mas o ideal é você partir somente com testo e sentir seu corpo...

Você decide...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, batataney disse:

Sou da mesma opinião do Fit... use somente a testo... meu 1º ciclo foi 250 mg de testo por semana e obtive ótimos resultados conseguindo segurar os ganhos e com pouquissimos colaterais...

Esqueça o hemo... caso não tenha jeito, então dianabol é muito melhor que ele... 40 a 50 mg de diana dará resultados melhores que hemo, os 2 retem mas o hemo se vc não souber lidar perde tudo que conquistou com muito mais facilidade... mas o ideal é você partir somente com testo e sentir seu corpo...

Você decide...

Abraços...

Valeu batata é mto gratificante ver que vocês entenderam que estou aberto pra receber conselhos, vou seguir o ciclo e abaixar a dose de testosterona, e ultilizar Diana ou hemo mas a preferência sempre pela Diana depende oq o meu fornecedor tiver pra oferecer. Valeu pela ajuda.

Atualização sobre as aplicações

tudo certo como eu sempre venho fazendo. Limpo o vial, puxo com uma seringa, troco a agulha, faço limpeza das mãos e local de aplicação com algo 70.

tenho tido uma certe rejeição a droga mas vi q é comum a febre no início dos ciclos de durateston. Senti um empedramento no local d aplicação mas vi que n era nada demais tudo isso deve ser só uma reação a droga já que no dia seguinte passsa tudo exceto a dor, acredito ser os cristais se dissolvendo. Tirando isso tudo certo pessoal. Estou na 2 semana quinta irei realizar a 4 aplicação. 

Estou revezando entre um glúteo e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização sobre aplicações 

tudo certo hoje realize a aplicação da quinta, finalizando as aplicações da 2ª semana. Tudo certo só aumento da temperatura corporal, leve vermelhidão e um empedramento no local. Esses sintomas são só coisa de um dia, estão diminuindo mt ao decorrer das aplicações, acredito ser o corpo se adaptando às drogas. 

- limpeza no local e vial: impecável 

-aumento considerável em cargas ( o dobro em quase tudo em alguns casos um aumento de 50%)

-acne: 2 espinhas pequenas 

-sintomas adversos: aumento da temp corporal, leve vermelhidão, dor 12 hrs após a aplicação.( no dia seguinte ou posterior o seguinte desaparece)

-libido: muito alta 

Ganhos: 4 kg 

F4C6BEB0-BC61-4CE1-8EDF-689AC489916B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...