Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM CONHECE DROGA DIURETIC CENTRUM ?

Diego De Paula

Post Destacado

Postado
7 horas atrás, sasa disse:

Screenshot_20181211-015518_Instagram.jpg

Screenshot_20181211-015503_Instagram.jpg

Oi gente. Peguei a composição lá no site deles pra vcs analisarem. Apenas a título de curiosidade da minha parte, e gostaria de saber da análise e opinião de vcs.

dmaa é proibido

desconheço utilizar serotonina

efedrina vem no franol

garcinia camboggia eu uso, não faz 1% do que diz ai.

capsiate eu utilizo tb, aumenta a temperatura corporal.

na real esse trem ai deve ter essas coisas subdosadas e cafeína em dose altíssima... como as porcarias de lipo6 bk

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
23 horas atrás, sasa disse:

Screenshot_20181211-015518_Instagram.jpg

Screenshot_20181211-015503_Instagram.jpg

Oi gente. Peguei a composição lá no site deles pra vcs analisarem. Apenas a título de curiosidade da minha parte, e gostaria de saber da análise e opinião de vcs.

Seria para vc ?

Postado
53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seria para vc ?

Não @Apollo Galeno só curiosidade mesmo. Tá a maior divulgação disso aí no Instagram. Queria muito saber o que tem dentro, mas não acredito que eles tenham divulgado a "fórmula verdadeira", suspeito que seja potenay sei lá. Tem uma nutri que divulga e usa, e ela mostra-se absurdamente lavada de suor durante o treino. 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, sasa disse:

Não @Apollo Galeno só curiosidade mesmo. Tá a maior divulgação disso aí no Instagram. Queria muito saber o que tem dentro, mas não acredito que eles tenham divulgado a "fórmula verdadeira", suspeito que seja potenay sei lá. Tem uma nutri que divulga e usa, e ela mostra-se absurdamente lavada de suor durante o treino

Se não sabe o que tem dentro e nem as quantidades NUNCA USE E NEM SE INTERESSE POR USAR......

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se não sabe o que tem dentro e nem as quantidades NUNCA USE E NEM SE INTERESSE POR USAR......

Exatamente @Apollo Galeno. Como já disse é curiosidade mesmo, sou do tipo que quando vê uma palavra diferente, vai no Google pra ver o significado. Gosto de saber, conhecer, aprender. Sempre que posso tô acompanhando relatos pra aprender um pouco, inclusive.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...