Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 01/04/2018 em 20:42, RenanC disse:

Com a experiência de vcs, vcs acham que existe essa possibilidade com 4 bujão de trembolona? Da pessoa falar que nunca mais voltou como antes?

Eu passei por exatamente o que você está passando meu caro! E aprendi uma lição nunca mais uso essa droga Maldita que é a trembolona!! Meu psicológico foi para o fundo do posso na época e quase que eu perdi meu emprego... hoje está tudo bem graças a Deus, tudo voltou ao normal mais demorou um tempo para as coisas melhorarem e um médico bom vai fazer toda a diferença na sua vida... BOA SORTE 

Postado
3 horas atrás, João Trembolado disse:

Eu passei por exatamente o que você está passando meu caro! E aprendi uma lição nunca mais uso essa droga Maldita que é a trembolona!! Meu psicológico foi para o fundo do posso na época e quase que eu perdi meu emprego... hoje está tudo bem graças a Deus, tudo voltou ao normal mais demorou um tempo para as coisas melhorarem e um médico bom vai fazer toda a diferença na sua vida... BOA SORTE 

Podemos deduzir então que o seu psicológico é fraco! E o melhor para isso é terapia direcionada para o efeito!

Postado
16 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Podemos deduzir então que o seu psicológico é fraco! E o melhor para isso é terapia direcionada para o efeito!

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 

Postado (editado)
6 horas atrás, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 

Eu sou o que sou! E cada um e o que é!

Eu sou nervoso por natureza, o que não significa que tenho um psicológico fraco.

Porque sei que quando estou a usar certas drogas, estou sobre o efeito das mesmas! E como tal, tenho que ser forte psicológicamente para saber distinguir cada situação e não me deixar levar pelo efeito da droga, ou do que quer que seja!

Ser fraco psicológicamente não é ser uma pessoa calma! Mas sim alguém se se deixa levar por "efeito" de algo!

Editado por Arnaldo Santos.
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 02/05/2018 em 21:22, João Trembolado disse:

Quanto tempo levou seu processo de recuperação pós trembolona João?

Postado (editado)

Então galera, fui num endócrino especializado no assunto... Fiz outros exames uma semana antes de ir... Minha testo tinha ido pra cima de 1000, o estradiol tambem estava elevado...

O médico me indicou alguns remédios para limpar os receptores hormonais, pois segundo ele minha testo natural já estava normalizada...

Antes da consulta tinha feito TPC com HCG, Clomid, anastrozol e tamoxifeno... Recuperado 50%....

Estou a 3 semanas fazendo uso dos remédios indicados pelo médico e senti que melhorei uns 80% a 90% dos colaterais que apresento (baixa libido, emocional instável, ondas de depressão) ?

Os remédios que estou usando pós consulta são:

- Dimetilaminoetanol DMAE 2% - 4 doses intramuscular

- vitamina D intramuscular

- cordyceps senensis 500mg (1 dose 3x ao dia)

- turkesterone 1gr (1 dose pré treino)

- Mucuna pruriens 200mg Endorfeel nutri 100mg (1 dose 2 vezes ao dia)

- DHEA 50mg (1cp a noite antes de dormir)

- tamoxifeno 10mg dia

- anastrozol 1mg dsdn

E por minha conta agreguei tribulus e tadalafila... 

90% recuperando... Num descanso enquanto não me sentir 100% novamente... Vou seguir relatando pra deixar registrado o perrengue quê estou passando.

Agradeço todo mundo que está comentando. Só quem já passou por isso sabe como é foda. Hoje vejo que saúde está em primeiro lugar.

Editado por RenanC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...