Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Infos adicionais:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Editado por Henriquevotu

Postado (editado)

Eu nao colocaria mais drogas... só isso ai ja é suficiente pra dar otimos resultados... foca na dieta e treino, as drogas são otimizadores.. nao precisa de dosagem alta se nao tem o shape avançado, nivel BB.

Editado por Frango-RJ
Postado (editado)
12 horas atrás, Henriquevotu disse:

Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Infos adicionais:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Meu estás a começar tudo errado!

Primeiro, com18 anos nem devia pensar em drogas!

Segundo, para 1°ciclo, com 300mg de TREMBOLONA e 600mg de enantato, com ou sem TPC, VAI DAR MERDA e da grossa!

Terceiro, com esse 24% de bf, VAI DAR MERDA!

Resumindo, sem condições para não comprometer a sua saude seriamente!

Então minha opinião que não vale nada, visto já ter dito que não abre mão da sua, é, não abra mão nunca da sua saude e bem estar, porque não existe coisa com mais valor que a saúde e o bem-estar!

E VOCÊ a fazer esse tipo de coisas é só o que vai fazer!

Quer ficar em forma?

Faça a sua dieta, treine forte e seja persistente!

Precisa de um "booster" ou algo extra?

Existem muitos e bons por ai! Ou na pior das hipóteses, Usa oxandrolona em doses moderadas, foque no treino e seja persistente!

Quer mesmo assim arriscar a sua saude e bem estar?

Então use apenas o enantato e 200mg por semana já seria suficiente para alguém como você, 100mg segunda e 100mg quintas durante 10 semanas!

Mas, para se usar testosterona exógena, tem que haver conhecimento e para isso é preciso estudar tudo sobre o assunto, os benefícios e malefícios que possam advir do uso, como podemos combate-los assim como potencializar os benefícios!

Sem isso, para além de por em risco a sua saúde, estará sempre a remar contra a maré! (Nem sei se usam essa expressão no Brasil). 

Editado por Arnaldo Santos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...