Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 22/06/2018 em 15:33, Shinogu Sensui disse:

Não consegui ver a foto dela, mas 20 anos de treinamento sério não são quatro ou cinco, né rs. Como mencionaram aí no tópico, ela fazia supino com 60kg se não me engano, isso em 20 anos. 

 

 

Veja a foto do perfil da @Beta1978 ... É ela antes de hormonizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Veja a foto do perfil da @Beta1978 ... É ela antes de hormonizar.

Pelo pouco que dá pra ver dos superiores não consegui enxergar definição ou volume

Me parece o tipo que foca mais em abdomem e membros inferiores, diferente das postadas no tópico que se destacam pelos braços e costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Shinogu Sensui disse:

Pelo pouco que dá pra ver dos superiores não consegui enxergar definição ou volume

Me parece o tipo que foca mais em abdomem e membros inferiores, diferente das postadas no tópico que se destacam pelos braços e costas

Eu vi outras fotos. Ela tem superiores bem desenvolvidos, costas largas e definidas. Obviamente, o shape estava um pouco (mas beeeem pouco) embaçado em razão da ausência de EAs. Hoje ela está bem sequinha, com pele fina e vascularização aparente.

Mas mesmo antes dos EAs, era perfeitamente possível ver a musculatura dorsal, por exemplo, assim como é possível ver a abdominal na foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu vi outras fotos. Ela tem superiores bem desenvolvidos, costas largas e definidas. Obviamente, o shape estava um pouco (mas beeeem pouco) embaçado em razão da ausência de EAs. Hoje ela está bem sequinha, com pele fina e vascularização aparente.

Mas mesmo antes dos EAs, era perfeitamente possível ver a musculatura dorsal, por exemplo, assim como é possível ver a abdominal na foto.

Era do nível de volume dessa Takia postada acima? Por aquela foto é difícil  mas me pareceu bem comum os superiores dela, deve ser só impressão

PS: O que seria "embaçado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Shinogu Sensui disse:

Era do nível de volume dessa Takia postada acima? Por aquela foto é difícil  mas me pareceu bem comum os superiores dela, deve ser só impressão

PS: O que seria "embaçado"

Nao é possível comparar, pois são fotos diferentes em distâncias, posições e luz diferentes, mas eu acredito que era mais definido e com mais volume.

Embaçado = não muito claro, não totalmente definido.

No caso dela, era possível ver as divisões musculares, mas a pele não estava tão fina. Havia um pouco de BF. O da Takia é um shape "embaçado" (levando em conta o shape de competidoras). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Nao é possível comparar, pois são fotos diferentes em distâncias, posições e luz diferentes, mas eu acredito que era mais definido e com mais volume.

Embaçado = não muito claro, não totalmente definido.

No caso dela, era possível ver as divisões musculares, mas a pele não estava tão fina. Havia um pouco de BF. O da Takia é um shape "embaçado" (levando em conta o shape de competidoras). 

Então essa Beta devia ser bruta mesmo porque já acho a Takia bem grande pros padrões "normais" de marombeiras, embora ela ainda seja muito feminina

Vale  lembrar que pelo que comentaram aqui a Beta tem uns 20 anos de desenvolvimento, enquanto a Takia pouco mais de 3.  Por isso muito me impressiona a genética dela

E tomara que ela não "desembace" nunca haha 

 

36147679_462607334184965_777045240097171

35395935_1733323523371394_40981268875349

 

Pra mim isso é  com as mulheres fortes da antiguidade  olhavam,  se fosse mais alta seria chamada de amazona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Administrador
Em 22/06/2018 em 15:20, Foston disse:

sinceramente não entendi seu fetiche de descobrir se estas inexpressivas anônimas usam ou não esteroides.

parrot flirting GIF

Já gravamos um vídeo sobre o fisiculturismo masculino natural. Estamos devendo um vídeo sobre o fisiculturismo feminino natural!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...