leozin123 Postado 21 de agosto de 2018 Postado 21 de agosto de 2018 7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: E recomendou muito bem! Pois se existe algo seguro nessa matéria, são esses mesmo. Sim! Concordo quanto à segurança.. Mas o problema não foi ele ter passado a bioidêntica não.. Foram as outras questões q abordei no post acima!
Lobeca Postado 28 de setembro de 2018 Autor Postado 28 de setembro de 2018 Ai galera uma foto minha de JANEIRO e umas de hoje. É meus amigos testosterona na medida certa é só alegria !! Melhor decisão que eu fiz foi injetar essa porra ! Valeu @Arnaldo Santos. que me salvou e me ensinou talvez a coisa mais importante do ciclo que é como tomar os reguladores intra ciclo. @davidevh @Apollo Galeno Valeu ai a todo mundo. Degcastro, Perfil Desativado, davidevh e 1 outro 2 2
davidevh Postado 28 de setembro de 2018 Postado 28 de setembro de 2018 Mudou muito mesmo. Parabéns ! Esse é o estado que vc atingiria naturalmente em anos. Daqui pra frente o bicho pega na evolução.
Moderador Batata... Postado 28 de setembro de 2018 Moderador Postado 28 de setembro de 2018 1 hora atrás, Rafael Miott disse: Ai galera uma foto minha de JANEIRO e umas de hoje. É meus amigos testosterona na medida certa é só alegria !! Melhor decisão que eu fiz foi injetar essa porra ! Valeu @Arnaldo Santos. que me salvou e me ensinou talvez a coisa mais importante do ciclo que é como tomar os reguladores intra ciclo. @davidevh @Apollo Galeno Valeu ai a todo mundo. Meus parabéns fera... grande evolução... Mantenha o foco... Abraços... Lobeca 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de setembro de 2018 Moderador Postado 28 de setembro de 2018 TMJ.... Estude para o proximo ciclo que recomendamos para voce no outro tópico.... Aguardo a dieta que vc citou que sua mãe iria montar.... Corpo estético.... Lobeca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora