Jump to content
MoniqueS

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, MoniqueS disse:

Só consigo postar a dieta a noite. Peço Desculpas!

Aguardo a dieta então.

Coloque o nome das refeições, alimentos e quantidade dos mesmos.

Coloque horário de treino.

Pelo visto fez cirurgia de proteses correto?

Seu parto foi cesariana ou normal?

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Me parece que seu braço pode ser trabalhado... As fotos não ajudaram... Mas é impressão minha ou ele tem um BF mais alto?

Veja se posta fotos do braço para baixo, relaxado e contraído.

Dai podemos opinar sobre seu treino de braço tb.

Sim, tenho bastante gordura no braço. Odeio meu braço.

Na avaliação Dobra Bicipital - 3,3 Dobra Triceps - 18,4

Depois vou tirar foto sim.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo a dieta então.

Coloque o nome das refeições, alimentos e quantidade dos mesmos.

Coloque horário de treino.

Pelo visto fez cirurgia de proteses correto?

Seu parto foi cesariana ou normal?

Segue Plano Alimentar por Equivalentes.

1530 Kcal - 26kcal/kg PTN -142.8g -  2.4g/kg LIP - 57.1g -  1g/kg CHO - 112.2g - 1.9g/kg

Acabei não fazendo a dieta tão Hipercalórica, seguindo os conselhos do davidevh

Ficou normocalórica - Aguardo quaisquer ajustes. Desde já, agradeço!

Café da manhã e Pré Treino - 09:00

Alimentos:

• Café infusão (10%) - 1 xícara café (80ml) sem açúcar
• Ovo frito/mexido, sem óleo - 2 unidades médias (110g)
• Pão de forma 100% integral - 1 fatia (25g) Ou 1 Banana Prata (55g) + 1 Col de Sopa de Aveia (18g)

Treino as 10 horas 

30 min antes do Treino 1 caps de BCAA Darkness 

Colação e Pós Treino (imediatamente após) - 11:30
Alimentos:
• Whey protein (Concentrado, isolado e hidrolisado) Black Skull - 1 porção (34g) 32g de proteína + 2 caps BCAA 

Almoço - Entre 12:30 e 13:00

Alimentos:
• Alface, crespa/lisa/americana - 1 porção (a vontade) + Tomate  3 fatias grandes (80g) 
• Frango, peito, filé - 2 bifes pequenos (100g)
• Arroz integral, cozido - 3 colheres de sopa (60g) ou Batata Doce 2 fatias pequenas (80g) ou Macarrão Integral 2 pegadores (55g) 
• Feijão carioca (50% grão, 50% caldo) - 1 concha pequena cheia (55g)
• Azeite de oliva - 1 colher de sopa (12g)

Lanche - 16:00

Alimentos:
• Café infusão (10%) - 1 xícara café (80ml)
• Ovo frito/mexido, sem óleo - 2 unidades médias (110g) ou Queijo Minas Frescal - 2 fatias grandes
• Banana prata - 1 unidade (55g) + Aveia flocos crua - 1 colher de sopa (18g) ou 1 Fatia de Pão 100% integral

Jantar - 19:30 pra 20:00

Alimentos:

• Brócolis cozido -  (90g)
• Patinho, sem gordura, moído - 6 colheres de sopa (90g)
• Arroz integral, cozido - 3 colheres de sopa (60g) ou Batata Doce 2 fatias pequenas (80g) ou Macarrão Integral 2 pegadores (55g) 

Ceia - 23:00

Alimentos:

• Banana prata - 1 unidade (55g)
• Castanha-do-Brasil/Pará crua - 3 unidades (15g) ou Coco Cru 1 pedaço de 25g ou Abacate picado (120g) - NO CASO DE COMER ABACATE, NÃO COMO A BANANA APESAR DE TER A METADE DE CHO APENAS.
• Queijo minas, frescal - 1 fatia grande (40g)

PS: SIM, cirurgia de prótese. O parto foi cesárea (infelizmente).

Edited by MoniqueS

Segue o treino

20181114_124810.jpg

20181114_124906.jpg

Em relação ao treino C, esse banco lombar com rotação de tronco alternado não vai ferrar minha coluna?

Ps: Desculpe o papel assim. Coloquei na bolsa com a garrafinha e a bendita vazou. Rsrsrs

Prontinho!!! Agora não falta nada eu acho. Não me deixem só ?

Em 12/11/2018 em 22:13, MoniqueS disse:

Segue Plano Alimentar por Equivalentes.

1530 Kcal - 26kcal/kg PTN -142.8g -  2.4g/kg LIP - 57.1g -  1g/kg CHO - 112.2g - 1.9g/kg

Acabei não fazendo a dieta tão Hipercalórica, seguindo os conselhos do davidevh

Ficou normocalórica - Aguardo quaisquer ajustes. Desde já, agradeço!

Café da manhã e Pré Treino - 09:00

Alimentos:

• Café infusão (10%) - 1 xícara café (80ml) sem açúcar
• Ovo frito/mexido, sem óleo - 2 unidades médias (110g)
• Pão de forma 100% integral - 1 fatia (25g) Ou 1 Banana Prata (55g) + 1 Col de Sopa de Aveia (18g)

Treino as 10 horas 

30 min antes do Treino 1 caps de BCAA Darkness 

Colação e Pós Treino (imediatamente após) - 11:30
Alimentos:
• Whey protein (Concentrado, isolado e hidrolisado) Black Skull - 1 porção (34g) 32g de proteína + 2 caps BCAA 

Almoço - Entre 12:30 e 13:00

Alimentos:
• Alface, crespa/lisa/americana - 1 porção (a vontade) + Tomate  3 fatias grandes (80g) 
• Frango, peito, filé - 2 bifes pequenos (100g)
• Feijão carioca (50% grão, 50% caldo) - 1 concha pequena cheia (55g)
• Azeite de oliva - 1 colher de sopa (12g)

Lanche - 16:00

Alimentos:
• Café infusão (10%) - 1 xícara café (80ml)
• Ovo frito/mexido, sem óleo - 2 unidades médias (110g) ou Queijo Minas Frescal - 2 fatias grandes
• Banana prata - 1 unidade (55g) + Aveia flocos crua - 1 colher de sopa (18g) ou 1 Fatia de Pão 100% integral

Jantar - 19:30 pra 20:00

Alimentos:

• Brócolis cozido -  (90g)
• Patinho, sem gordura, moído - 6 colheres de sopa (90g)

Ceia - 23:00

Alimentos:

• Banana prata - 1 unidade (55g)
• Castanha-do-Brasil/Pará crua - 3 unidades (15g) ou Coco Cru 1 pedaço de 25g ou Abacate picado (120g) - NO CASO DE COMER ABACATE, NÃO COMO A BANANA APESAR DE TER A METADE DE CHO APENAS.
• Queijo minas, frescal - 1 fatia grande (40g)

PS: SIM, cirurgia de prótese. O parto foi cesárea (infelizmente).

Perfeito......

Vamos seguir essa dieta que as proporções estão interessantes.....

Apesar que a contagem de macros não estão batendo 100%.

Mantenha essa dieta por 15 dias......e depois poste fotos.

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito......

Vamos seguir essa dieta que as proporções estão interessantes.....

Apesar que a contagem de macros não estão batendo 100%.

Mantenha essa dieta por 15 dias......e depois poste fotos.

OK! Comecei ela na segunda, então quando completar os 15 dias posto fotos.

Em relação ao treino, opiniões???

Você treina a quanto tempo?

O treino é bom para iniciantes, tem um dia pra ficar fazendo 500 abdominais né? 

Bom, de funcionar vai funcionar até porque a dieta vai estar boa e vc vai estar on fire. Mas dava pra melhorar , reduzir e por uns exercícios mais eficazes, digamos. Mas só se vc quiser e se não estiver se dando bem 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Bom, de funcionar vai funcionar até porque a dieta vai estar boa e vc vai estar on fire. Mas dava pra melhorar , reduzir e por uns exercícios mais eficazes, digamos. Mas só se vc quiser e se não estiver se dando bem 

Se for ininterrupto, a mais ou menos 8 meses. Voltei a treinar uns 2 meses depois que minha baby nasceu, mas falhava bastante nos treinos. Não conseguia ir todo dia. 

Se vc puder me dar dicas de um treino melhor, agradeço.

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Olha, vc não pode sumir depois do ciclo não, viu kkkk

Vc pode contribuir muito com a experiência nos treinos para as novatas e inexperientes...

Dá para formar a liga da justiça anabólica: @Joana Darc sb e @Sereiafit

2 horas atrás, MoniqueS disse:

Se for ininterrupto, a mais ou menos 8 meses. Voltei a treinar uns 2 meses depois que minha baby nasceu, mas falhava bastante nos treinos. Não conseguia ir todo dia. 

Se vc puder me dar dicas de um treino melhor, agradeço.

Monique , nao te conheco entao nao posso fazer um treino pra voce, porem, se pudesse treinar contigo te botaria pra fazer isso aqui: 

A- PERNAS1
PASSADAS COM PESO DO CORPO- 50/PERNA
Agachamento Livre- 2 a 3 series de aquecimento e depois 5x5
Agachamento Livre com descida em 6 segundos (metade da carga) - 5x4
Hack ou agachamento frontal segurando anilha em frente ao peito - 3x20
Leg Press- 4x25
Elevacao Pelvica- 4x12 (sobe, segura 3 segundos e desce)
panturrilha sentado e em pé 3x20

B- UPPER1-

Supino reto 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Tri-set para ombros: Elevacao lateral/Elevacao Frontal com anilha/ desenvolvimento com halter :12de cada, descansa e faz 3x vezes
paralelas no banco 4x12
triceps corda 4x12
rosca alternada + rosca direta para biceps - 3x10 de cada um, alternados

C-POSTERIORES

Lev. Terra - 2 a 3 series de aquecimento e entao 3x6
Stiff- 3x8 (descida lenta, estica bem a perna, subida rapida)
mesa flexora 3x8 ( descida em 3s)
Remada curvada 5x5
puxador frente e invertido - biset - 12 de cada 3x
remada unilateral no banco com halter 3x15
hiperextensao lombar 3x12

D- UPPER 2
Supino inclinado- 4x6
Desenvolvimento no banco com a barra- 4x6
elevacao lateral na polia (unilateral) 3x12
desenvolvimento arnold 3x8
paralelas no banco 3x20
triceps testa 3x12
rosca scott 3x15
abdominal na barra 3x10 (recomendo tentar tambem fazer um chamado Pallof Press, joga no google)

E- Pernas - mais leve e mais volume
aquece com 50 passadas/perna;
Agachamento Livre 4x12;
hack 4x15;
agachamento bulgaro 4x15/perna
extensora- drop set - 6-8-12
leg press- 4x25
elevacao pelvica- 4x10 com contracao de 30s na subida.
panturrilha em pé/sentado 4x20

Pensei nisso com base no que dá certo para mim e para a maioria das pessoas, nao é de nivel iniciante, é de nivel intermediario, e voce precisa saber executar cada um com perfeicao pra nao se lesionar. 

Observa que cada treino comeca com os complexos, exceto no segundo dia de perna, vc vai fazer poucas repeticoes porem vai colocar uma carga que exija bastante esforco pra completar as repeticoes, com BOA forma. Depois vc faz os auxiliares, os quais pode variar entre os que conhece e fazer trocas equivalentes, por exemplo: trocar uma remada por outra, trocar mesa flexora por cadeira flexora.

O volume está alto mas voce ajusta conforme seu corpo responder, se nao der conta de fazer todos os auxiliares nao faz, os principais sao os primeiros exercicios de cada dia.

Aerobicos eu recomendo em  jejum ou em horario diferente do treino. Voce vai para a academia pra devorar os pesos, ta bom? o resto é resto.

Foi feito com carinho e baseado no que funciona para mim, e nas pesquisas que eu faco todo santo dia sobre o assunto.

Usa como base, voce vai descobrir o que e melhor para voce e logo vai saber exatamente o que funciona ou nao.

Boa sorte!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Olha, vc não pode sumir depois do ciclo não, viu kkkk

Vc pode contribuir muito com a experiência nos treinos para as novatas e inexperientes...

Dá para formar a liga da justiça anabólica: @Joana Darc sb e @Sereiafit

ahahha que honraaaaaaa, mas vou ter que comer muito feijão ainda?

da gosto de ajudar alguns, pelo menos o pouquinho que eu sei dá pra passar .

aqui ta virando um bom passatempo 

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Monique , nao te conheco entao nao posso fazer um treino pra voce, porem, se pudesse treinar contigo te botaria pra fazer isso aqui: 

A- PERNAS1
PASSADAS COM PESO DO CORPO- 50/PERNA
Agachamento Livre- 2 a 3 series de aquecimento e depois 5x5
Agachamento Livre com descida em 6 segundos (metade da carga) - 5x4
Hack ou agachamento frontal segurando anilha em frente ao peito - 3x20
Leg Press- 4x25
Elevacao Pelvica- 4x12 (sobe, segura 3 segundos e desce)
panturrilha sentado e em pé 3x20

B- UPPER1-

Supino reto 5x5
Desenvolvimento Militar 5x5
Tri-set para ombros: Elevacao lateral/Elevacao Frontal com anilha/ desenvolvimento com halter :12de cada, descansa e faz 3x vezes
paralelas no banco 4x12
triceps corda 4x12
rosca alternada + rosca direta para biceps - 3x10 de cada um, alternados

C-POSTERIORES

Lev. Terra - 2 a 3 series de aquecimento e entao 3x6
Stiff- 3x8 (descida lenta, estica bem a perna, subida rapida)
mesa flexora 3x8 ( descida em 3s)
Remada curvada 5x5
puxador frente e invertido - biset - 12 de cada 3x
remada unilateral no banco com halter 3x15
hiperextensao lombar 3x12

D- UPPER 2
Supino inclinado- 4x6
Desenvolvimento no banco com a barra- 4x6
elevacao lateral na polia (unilateral) 3x12
desenvolvimento arnold 3x8
paralelas no banco 3x20
triceps testa 3x12
rosca scott 3x15
abdominal na barra 3x10 (recomendo tentar tambem fazer um chamado Pallof Press, joga no google)

E- Pernas - mais leve e mais volume
aquece com 50 passadas/perna;
Agachamento Livre 4x12;
hack 4x15;
agachamento bulgaro 4x15/perna
extensora- drop set - 6-8-12
leg press- 4x25
elevacao pelvica- 4x10 com contracao de 30s na subida.
panturrilha em pé/sentado 4x20

Pensei nisso com base no que dá certo para mim e para a maioria das pessoas, nao é de nivel iniciante, é de nivel intermediario, e voce precisa saber executar cada um com perfeicao pra nao se lesionar. 

Observa que cada treino comeca com os complexos, exceto no segundo dia de perna, vc vai fazer poucas repeticoes porem vai colocar uma carga que exija bastante esforco pra completar as repeticoes, com BOA forma. Depois vc faz os auxiliares, os quais pode variar entre os que conhece e fazer trocas equivalentes, por exemplo: trocar uma remada por outra, trocar mesa flexora por cadeira flexora.

O volume está alto mas voce ajusta conforme seu corpo responder, se nao der conta de fazer todos os auxiliares nao faz, os principais sao os primeiros exercicios de cada dia.

Aerobicos eu recomendo em  jejum ou em horario diferente do treino. Voce vai para a academia pra devorar os pesos, ta bom? o resto é resto.

Foi feito com carinho e baseado no que funciona para mim, e nas pesquisas que eu faco todo santo dia sobre o assunto.

Usa como base, voce vai descobrir o que e melhor para voce e logo vai saber exatamente o que funciona ou nao.

Boa sorte!

ahahha que honraaaaaaa, mas vou ter que comer muito feijão ainda?

da gosto de ajudar alguns, pelo menos o pouquinho que eu sei dá pra passar .

aqui ta virando um bom passatempo 

Muuuuuuito obrigada. 

Vou fazer com certeza! Você é 10!

Uma questão que está me incomodando é o intestino. Ta muito solto hahaha Isso é normal da oxan? Tô até preocupada com absorção de nutrientes. 

Meu clitóris fica um pouco inchado as vezes, depois normaliza. Rsrs Sinal de que é uma boa oxan né? Lembrando que no momento só estou fazendo uso da manipulada, ainda não comecei com a maizena, ops, Gold Labs. Kkkkk 

Edited by MoniqueS

17 minutos atrás, MoniqueS disse:

Muuuuuuito obrigada. 

Vou fazer com certeza! Você é 10!

Uma questão que está me incomodando é o intestino. Ta muito solto hahaha Isso é normal da oxan? Tô até preocupada com absorção de nutrientes. 

Meu clitóris fica um pouco inchado as vezes, depois normaliza. Rsrs Sinal de que é uma boa oxan né? Lembrando que no momento só estou fazendo uso da manipulada, ainda não comecei com a maizena, ops, Gold Labs. Kkkkk 

O intestino solto deve ser coisa da dieta ou algum alimento... Ou até mesmo quando tô perto de menstruar meu intestino solta. 

Menina usa a da Gold Labs e compara, tô usando uma bold da marca e até agora tem sido normal, tomara que não seja farinha 

45 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O intestino solto deve ser coisa da dieta ou algum alimento... Ou até mesmo quando tô perto de menstruar meu intestino solta. 

Menina usa a da Gold Labs e compara, tô usando uma bold da marca e até agora tem sido normal, tomara que não seja farinha 

Estou usando separado justamente por isso. Pra comparar os efeitos. Logo começo a usar a da Gold. Quero ter certeza de que são boas para uma eventual próxima compra. Mas estou curtindo a manipulada. Eu sinto meus músculos o tempo inteiro. Não sei bem que terno usar, mas é como se eu tivesse acabado de treinar, só que constantemente.

Em 14/11/2018 em 20:27, Apollo Galeno disse:

Próxima atualização de fotos em :

30/11

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

TMJ

Em 29/11/2018 em 22:03, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

TMJ

Estou olhando quase que sempre, mas como ngm falou mais nada, eu fico aqui só curiando o fórum mesmo.

Ajuda precisarei sempre, e aceito humildemente caso queiram ajudar.

Em relação a atualização com fotos, estou sem celular no momento, por isso não tirei ainda. Não tenho câmera. Mas assim que o novo chegar (comprei pela net) vou tirar as novas fotos e atualizar aqui.

Já adianto que não estou vendo muito resultado! ? Mas tbm não tenho pressa, sei que é um ganho gradual.

O que tá rolando mesmo são alguns colaterais. Tô com umas espinhas no rosto, não são muitas. Meu clítores tá bem inchado mesmo, meu esposo até comentou kkkkk ? e bastante sensível.
Algo que está me incomodando muito, e eu não sei se é efeito adverso da droga ou não, mas minha barriga tem ficado muuuuuuuito inchada. Muito mesmo! No final do dia parece que estou grávida. Rsrsrs

Eeeeee... eu menstruei hoje. Não sei se isso deveria acontecer, mas veio. Ta bem fraquinha, mas veio.

Acho que é isso!

Obrigada!! :)

Edited by MoniqueS

1 hora atrás, MoniqueS disse:

Em relação a atualização com fotos, estou sem celular no momento, por isso não tirei ainda. Não tenho câmera. Mas assim que o novo chegar (comprei pela net) vou tirar as novas fotos e atualizar aqui.

Ok....As fotos são necessarias para avaliação inicial da dieta e do efeito do Aes.

Pelos efeitos relatados parece que é de verdade o que está usando.

Aguardo as fotos nos mesmo padrões para poder modificar a dieta.

Nos conte como estão os treinos por gentileza.

TMJ

1 hora atrás, MoniqueS disse:

Mas tbm não tenho pressa, sei que é um ganho gradual.

Esse é o segredo. Não esqueça que estamos no incio ainda. Tem muito bacon para rolar e muito músculo para aparecer.

Em 02/12/2018 em 23:21, Apollo Galeno disse:

Ok....As fotos são necessarias para avaliação inicial da dieta e do efeito do Aes.

Pelos efeitos relatados parece que é de verdade o que está usando.

Aguardo as fotos nos mesmo padrões para poder modificar a dieta.

Nos conte como estão os treinos por gentileza.

TMJ

Esse é o segredo. Não esqueça que estamos no incio ainda. Tem muito bacon para rolar e muito músculo para aparecer.

Infelizmente meu celular foi extraviado! Estou mega triste ? 
Em relação aos treinos, estão cada vez melhores. Conseguindo aumentar o peso gradativamente, mas o ganho de força é visível. Muuuuito suor! Nunca suei tanto na vida hahaha

Comecei essa semana a fazer Spinnig (seg, quart e sex) e Jump na Terça. Não sei, mas sinto estar engordando. ? Não sei se é apenas inchaço. 

Gostaria de saber se posso tomar algum termogênico pra dar uma ajuda e se vcs indicam algum? 

Também estou sentindo uma fome de mostro kkkkkk Sério, tô tentando me controlar, mas a vontade é de comer o mundo.

Em 02/12/2018 em 22:04, MoniqueS disse:

Já adianto que não estou vendo muito resultado! ? Mas tbm não tenho pressa, sei que é um ganho gradual.

Geralmente vocês não veem resultado mesmo, quem vê são os outros rss

Quando comparar as fotos fica mais fácil ver quais pontos mudaram, e levando em conta as doses moderadas, é normal que o resultado seja moderado também.

17 minutos atrás, Locemar disse:

Geralmente vocês não veem resultado mesmo, quem vê são os outros rss

Quando comparar as fotos fica mais fácil ver quais pontos mudaram, e levando em conta as doses moderadas, é normal que o resultado seja moderado também.

Estou ansiosa pra tirar as fotos. Rsrsrs
Na balança ganhei 1,5kg, que tô morrendo de medo de ter sido de gordurinhas, pois estou com o barrigão. kkkkkkk

Você já começou a usar a Ox da gold?  

Não recomendaria tomar termogênico não,  vc ja ta suando muito e cheia de força, ele não vai te fazer perder gordura,  se for pra te dar mais gás vc toma café,  ou faz um suco ai de ,  hortelã , limão e gengibre,  sempre me deixa elétrica. Quanto ao inchaço pelo que vi é condição necessária para Hipertrofia.  Relaxa e arruma fotos 

?

@MoniqueS não tenho como te ajudar muito agora sem as fotos.....nem que peça para seu marido tirar as fotos......

Mas entenda que não posso falar muito sem comparar com o norte que vc deu na primeira postagem com as fotos.

Esqueça a balança porque músculo pesa mais que gordura......

Como está a realização da dieta? Está fazendo certinho sem furar?? Bebendo pelo menos 3 litros de agua por dia??

Não posso nem falar sobre o pré treino porque preciso de um parametro para ver o que podemos fazer ok?

Como estão as acnes, cabelos e sensibilidade clitoriana?

Aguardamos.....

TMJ

Deixo abaixo exemplo comparativo que te falei....

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

Edited by Apollo Galeno

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@MoniqueS não tenho como te ajudar muito agora sem as fotos.....nem que peça para seu marido tirar as fotos......

Mas entenda que não posso falar muito sem comparar com o norte que vc deu na primeira postagem com as fotos.

Esqueça a balança porque músculo pesa mais que gordura......

Como está a realização da dieta? Está fazendo certinho sem furar?? Bebendo pelo menos 3 litros de agua por dia??

Não posso nem falar sobre o pré treino porque preciso de um parametro para ver o que podemos fazer ok?

Como estão as acnes, cabelos e sensibilidade clitoriana?

Aguardamos.....

TMJ

Deixo abaixo exemplo comparativo que te falei....

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

Vou tentar tirar as fotos amanhã e postar aqui.

A dieta segue certinho. Furei duas vezes, uma que fui ao cinema e comi pipoca (fiz em casa e levei, não comprei lá pq vem muita manteiga, mas comi muuuita. Bebi água no dia), e outra vez fui no subway. 
Estou bebendo 4 litros por dia (falto morrer de ir no banheiro rsrsrs).

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Você já começou a usar a Ox da gold?  

Não recomendaria tomar termogênico não,  vc ja ta suando muito e cheia de força, ele não vai te fazer perder gordura,  se for pra te dar mais gás vc toma café,  ou faz um suco ai de ,  hortelã , limão e gengibre,  sempre me deixa elétrica. Quanto ao inchaço pelo que vi é condição necessária para Hipertrofia.  Relaxa e arruma fotos 

?

Eu já tomo muito café, não sinto nada, é meu vício. Mas vou tentar o suco.
Em relação a oxan, comecei a da Gold sim. Depois que comecei a usar ela as espinhas sumiram, estão bem pequenininhas, o clítoris desinchou um pouco, a libido tbm voltou ao normal, mas a pele e cabelo seguem beeeeeem oleosos e o cabelo ta caindo muuuuuito (vou ficar careca).

4 minutos atrás, MoniqueS disse:

mas a pele e cabelo seguem beeeeeem oleosos e o cabelo ta caindo muuuuuito

Para a pele= Compre sabonete da GRANADO com enxofre e lave a face e as costas que é onde mais aparecem acnes.

Para o cabelo= Saw Palmetto , shampoo com cetoconazol + biotina.

Aguardo as fotos........

Em 05/12/2018 em 22:39, Apollo Galeno disse:

Para a pele= Compre sabonete da GRANADO com enxofre e lave a face e as costas que é onde mais aparecem acnes.

Para o cabelo= Saw Palmetto , shampoo com cetoconazol + biotina.

Aguardo as fotos........

Já estou usando há umas duas semanas o Acnezil (talvez ele tenha secado as espinhas). Do cabelo vou pegar a dica. Valeuuuu!

Segue as fotos. Acho que engordei! ? 

IMG_4182.jpeg

Barriga ta enooooooorme, e muito dura. Rsrsrs 

Ps: Desculpem a demora!

IMG_4177.jpeg

IMG_4178.jpeg

IMG_4179.jpeg