Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)


MoniqueS

Post Destacado

Olá,

Malhei durante 3 anos, porém sem muito foco. Tinha um corpo bonito, não era um corpo super malhado e volumoso, mas pra mim o suficiente. 

Engravidei e depois de uns meses que ela nasceu retornei aos treinos, agora com uma vontade de algo mais. Já fazem 6 meses que treino mais focada do que antes, e decidi fazer meu primeiro ciclo.

Pretendia ciclar apenas oxandrolona, mas o rapaz que vai me vender tbm vai montar meu ciclo, e ele quer que eu use junto stano em caps. 

Ele montou dessa maneira: 

Semana 1: 10mg de oxan e 10mg de stano

Semana 2: 20mg de oxan e 20mg de Stano 2x ao dia

Semana 3 em diante: 30mg de cada dividida assim

Manhã: 20mg de oxan e 10mg de stano

Noite: 10mg de oxan e 20mg de stan

Quer fazer 6 semanas.

Estou achando muito pra um primeiro ciclo.

Ele me jurou de pé junto que isso não dá virilização. Queria muito a opinião de vcs antes de fazer.

Peço desculpas se fiz algo de errado ou não estou seguindo alguma regra doa fóruns. Sou nova aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

32 minutos atrás, MoniqueS disse:

Olá,

Malhei durante 3 anos, porém sem muito foco. Tinha um corpo bonito, não era um corpo super malhado e volumoso, mas pra mim o suficiente. 

Engravidei e depois de uns meses que ela nasceu retornei aos treinos, agora com uma vontade de algo mais. Já fazem 6 meses que treino mais focada do que antes, e decidi fazer meu primeiro ciclo.

Pretendia ciclar apenas oxandrolona, mas o rapaz que vai me vender tbm vai montar meu ciclo, e ele quer que eu use junto stano em caps. 

Ele montou dessa maneira: 

Semana 1: 10mg de oxan e 10mg de stano

Semana 2: 20mg de oxan e 20mg de Stano 2x ao dia

Semana 3 em diante: 30mg de cada dividida assim

Manhã: 20mg de oxan e 10mg de stano

Noite: 10mg de oxan e 20mg de stan

Quer fazer 6 semanas.

Estou achando muito pra um primeiro ciclo.

Ele me jurou de pé junto que isso não dá virilização. Queria muito a opinião de vcs antes de fazer.

Peço desculpas se fiz algo de errado ou não estou seguindo alguma regra doa fóruns. Sou nova aqui.

Ninguém pode jurar que não vai ter colaterais! Se o fizer é um falso orador!

Primeiro ciclo uma droga ja está muito bem! E mais que 20mg por dia já é abusar da sorte!

Quer fazer direito? Pesquise sobre o assunto aqui no fórum e vai quantas meninas tinham a mesma ideia que a sua ( usar doses altas) e no fim de verem o que o pessoal diz decidiram usar as doses minimas ( 5 a 10mg por dia) e hoje estão super contentes com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ninguém pode jurar que não vai ter colaterais! Se o fizer é um falso orador!

Primeiro ciclo uma droga ja está muito bem! E mais que 20mg por dia já é abusar da sorte!

Quer fazer direito? Pesquise sobre o assunto aqui no fórum e vai quantas meninas tinham a mesma ideia que a sua ( usar doses altas) e no fim de verem o que o pessoal diz decidiram usar as doses minimas ( 5 a 10mg por dia) e hoje estão super contentes com os resultados.

Na verdade, eu não quero usar doses altas, ele é quem diz que se eu usar só oxan não vai adiantar.

Vou pesquisar sim. Muuuuito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Geralmente não é bom acreditar em ciclos de vendedor porque pra ele sempre vai ser mais jogo você comprar mais, só que como ele pode jurar que não vai virilizar se até com 10mg de ox existe essa possibilidade? Basta ver os diversos relatos aqui do fórum pra confirmar que esse papo dele é furada.

10mg já produz resultados. Pode não ser o que você quer mas achar que vai conseguir um corpo fantástico com um único ciclo é outra utopia. Vá com calma até mesmo pra ver como seu organismo responde e esqueça misturar drogas logo de primeira. E esqueça papo de vendedor a não ser que você confie muito nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Geralmente não é bom acreditar em ciclos de vendedor porque pra ele sempre vai ser mais jogo você comprar mais, só que como ele pode jurar que não vai virilizar se até com 10mg de ox existe essa possibilidade? Basta ver os diversos relatos aqui do fórum pra confirmar que esse papo dele é furada.

10mg já produz resultados. Pode não ser o que você quer mas achar que vai conseguir um corpo fantástico com um único ciclo é outra utopia. Vá com calma até mesmo pra ver como seu organismo responde e esqueça misturar drogas logo de primeira. E esqueça papo de vendedor a não ser que você confie muito nele.

Nem o conheço direito. Foi indicação de uma amiga. Eu o procurei querendo comprar apenas a oxan e ele veio com essa. 

Vou só de oxan mesmo. Muito obrigada! Quando começar o ciclo posto aqui. 

Aliás, eu já estava com meu ciclo em mente antes de falar com ele. Seria:

1-2 semanas 15mg de oxan

3-4 semanas 20mg

5-6-7-8 semanas 30mg

Acham muito para um primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...