Ir para conteúdo
MoniqueS

Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá,

Malhei durante 3 anos, porém sem muito foco. Tinha um corpo bonito, não era um corpo super malhado e volumoso, mas pra mim o suficiente. 

Engravidei e depois de uns meses que ela nasceu retornei aos treinos, agora com uma vontade de algo mais. Já fazem 6 meses que treino mais focada do que antes, e decidi fazer meu primeiro ciclo.

Pretendia ciclar apenas oxandrolona, mas o rapaz que vai me vender tbm vai montar meu ciclo, e ele quer que eu use junto stano em caps. 

Ele montou dessa maneira: 

Semana 1: 10mg de oxan e 10mg de stano

Semana 2: 20mg de oxan e 20mg de Stano 2x ao dia

Semana 3 em diante: 30mg de cada dividida assim

Manhã: 20mg de oxan e 10mg de stano

Noite: 10mg de oxan e 20mg de stan

Quer fazer 6 semanas.

Estou achando muito pra um primeiro ciclo.

Ele me jurou de pé junto que isso não dá virilização. Queria muito a opinião de vcs antes de fazer.

Peço desculpas se fiz algo de errado ou não estou seguindo alguma regra doa fóruns. Sou nova aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MoniqueS disse:

Olá,

Malhei durante 3 anos, porém sem muito foco. Tinha um corpo bonito, não era um corpo super malhado e volumoso, mas pra mim o suficiente. 

Engravidei e depois de uns meses que ela nasceu retornei aos treinos, agora com uma vontade de algo mais. Já fazem 6 meses que treino mais focada do que antes, e decidi fazer meu primeiro ciclo.

Pretendia ciclar apenas oxandrolona, mas o rapaz que vai me vender tbm vai montar meu ciclo, e ele quer que eu use junto stano em caps. 

Ele montou dessa maneira: 

Semana 1: 10mg de oxan e 10mg de stano

Semana 2: 20mg de oxan e 20mg de Stano 2x ao dia

Semana 3 em diante: 30mg de cada dividida assim

Manhã: 20mg de oxan e 10mg de stano

Noite: 10mg de oxan e 20mg de stan

Quer fazer 6 semanas.

Estou achando muito pra um primeiro ciclo.

Ele me jurou de pé junto que isso não dá virilização. Queria muito a opinião de vcs antes de fazer.

Peço desculpas se fiz algo de errado ou não estou seguindo alguma regra doa fóruns. Sou nova aqui.

Ninguém pode jurar que não vai ter colaterais! Se o fizer é um falso orador!

Primeiro ciclo uma droga ja está muito bem! E mais que 20mg por dia já é abusar da sorte!

Quer fazer direito? Pesquise sobre o assunto aqui no fórum e vai quantas meninas tinham a mesma ideia que a sua ( usar doses altas) e no fim de verem o que o pessoal diz decidiram usar as doses minimas ( 5 a 10mg por dia) e hoje estão super contentes com os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ninguém pode jurar que não vai ter colaterais! Se o fizer é um falso orador!

Primeiro ciclo uma droga ja está muito bem! E mais que 20mg por dia já é abusar da sorte!

Quer fazer direito? Pesquise sobre o assunto aqui no fórum e vai quantas meninas tinham a mesma ideia que a sua ( usar doses altas) e no fim de verem o que o pessoal diz decidiram usar as doses minimas ( 5 a 10mg por dia) e hoje estão super contentes com os resultados.

Na verdade, eu não quero usar doses altas, ele é quem diz que se eu usar só oxan não vai adiantar.

Vou pesquisar sim. Muuuuito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não é bom acreditar em ciclos de vendedor porque pra ele sempre vai ser mais jogo você comprar mais, só que como ele pode jurar que não vai virilizar se até com 10mg de ox existe essa possibilidade? Basta ver os diversos relatos aqui do fórum pra confirmar que esse papo dele é furada.

10mg já produz resultados. Pode não ser o que você quer mas achar que vai conseguir um corpo fantástico com um único ciclo é outra utopia. Vá com calma até mesmo pra ver como seu organismo responde e esqueça misturar drogas logo de primeira. E esqueça papo de vendedor a não ser que você confie muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Locemar disse:

Geralmente não é bom acreditar em ciclos de vendedor porque pra ele sempre vai ser mais jogo você comprar mais, só que como ele pode jurar que não vai virilizar se até com 10mg de ox existe essa possibilidade? Basta ver os diversos relatos aqui do fórum pra confirmar que esse papo dele é furada.

10mg já produz resultados. Pode não ser o que você quer mas achar que vai conseguir um corpo fantástico com um único ciclo é outra utopia. Vá com calma até mesmo pra ver como seu organismo responde e esqueça misturar drogas logo de primeira. E esqueça papo de vendedor a não ser que você confie muito nele.

Nem o conheço direito. Foi indicação de uma amiga. Eu o procurei querendo comprar apenas a oxan e ele veio com essa. 

Vou só de oxan mesmo. Muito obrigada! Quando começar o ciclo posto aqui. 

Aliás, eu já estava com meu ciclo em mente antes de falar com ele. Seria:

1-2 semanas 15mg de oxan

3-4 semanas 20mg

5-6-7-8 semanas 30mg

Acham muito para um primeiro ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/09/2018 em 13:16, Apollo Galeno disse:

Certeza que desistiu.......

Não desisti. Desculpa ter sumido. Eu não comecei o ciclo ainda. Estou tentando baixar o Bf antes de começar o ciclo. 

Não deixarei de relatar quando começar. 

Obrigada pelo interesse em ajudar. Voltarei para os relatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta tentando baixar seu BF?

POste........

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2018 em 21:51, Apollo Galeno disse:

Como esta tentando baixar seu BF?

POste........

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

elisfitness.jpg

Vou começar o ciclo. Gostaria de saber se tem como editar o tópico (procurei e não achei) para acrescentar novas informações, ou se preciso criar um novo!?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque Aqui Mesmo.......TODAS INFORMAÇÕES.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, peço desculpas pela demora. Só consegui fazer uma nova avaliação física hoje.

Altura: 1,60

Peso: 58,5

Medicação em uso: Nenhuma

Problemas de saúde: Nenhum

Tempo de Treino: Como mencionado anteriormente, malhei durante 3 anos antes de engravidar (na verdade bem mais que isso, porém eram entre idas e vindas, então não considero muito). Antes desses 3 anos, também malhei 1 ano sem parar e nessa época era mais focada. Eu pesava 49 kg e me achava horrível, então resolvi mudar isso (foi a época que obtive mais resultado, pena que relaxei. [Postarei foto desse período]). Veio a faculdade, tcc, estágios, fiz uma cirurgia (estética) e acabei por desleixar. Depois disso voltei a treinar, e foram aí que vieram esses 3 anos pelo qual falei. Treinava, mas não seguia dieta e faltava algumas vezes rs. Engravidei, e tem alguns meses que retornei aos treinos (minha bebê tem 1 ano e 8 meses).

20181110_220241.jpg

Ciclos Feitos: Nenhum

Ciclo Proposto: Eu mesmo montei, não sei se é um bom ciclo. Preciso de ajuda. NÃO VOU USAR O STANO COMO O TAL VENDEDOR QUERIA.

1 Oxan 5mg Manipulada + 1 Oxan 10mg Gold Labs

Semana 1: 10mg/dia (já completei)

Semana 2: 15mg/dia (estou nessa)

Semana 3: 15mg/dia

Semana 4 até semana 10: 20mg/dia

Semana 11: 15mg/dia

Semana 12: 10mg/dia

Semana 13: 5mg/dia

20181110_211008.jpg

20181110_210918.jpg

20181110_210937.jpg

20181110_211008.jpg

20181110_210854.jpg

Avaliação Física:

Ombro: 99cm

Peito: 82cm

Cintura: 70cm

Abd: 81cm (me mata)

Quadril: 98cm

Coxa: Direita - 54,5 Esquerda - 53,5

Pantu: D - 36,5 E - 35,5

Braço Relaxado: D - 26,5 E - 26

Braço Contraído: D - 29 E - 29

Ante Braço: D - 23,5 E - 23,5

BF: 21,9% Dobras (Pollock 7)

GET: 1415 Kcal (Henry & Rees 1991) - 24kcal/kg

Fator de Atividade Não usei

Mets Musculação (132kcal)

Para a dieta Calculei 30kcal/kg para ganho de Massa

Ficou em torno de 1750 Kcal/kg

Só consigo postar a dieta a noite. Peço Desculpas!

Em relação ao treino, como fiz avaliação hoje, só estará pronto amanhã. No período da tarde postarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 01:13, Apollo Galeno disse:

Coloque Aqui Mesmo.......TODAS INFORMAÇÕES.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

elisfitness.jpg

Desculpa se as fotos não ficarão boas. Tive que tirar sozinha na frente do espelho.

Objetivo: Ganho de Massa e se possível, perder mais um pouco de BF.

Tomara que não seja só Maizena ????

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Fique tranquila... Ao invés de Maizena pode ser pó Royal kkkk

Brincadeiras a parte. Espero que seja um AEs bom pq teu corpo jantemnum shape massa. É só lapidar.

Kkkkkkkk Ai Jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, davidevh disse:

Ola.

Shape esta massa, caso fácil de trabalhar

Gold labs geralmente é maisena em capsula, manipulada não posso comentar.

Faltou dieta condizente com o objetivo, que vc não disse !

Em relação a oxan, no momento estou fazendo uso apenas da manipulada. Não sei se é devido a ela ou se foi coincidência, mas no segundo comprimido que tomei senti uma forte dor de estômago. Agora não sinto mais, porém as vezes tenho um pouco de azia. Meu intestino ta meio solto, e não sei se é psicológico, mas minha libido deu uma leve aumentada. As vezes tô lá fazendo comida e pá, da vontade. Ou no meio do treino. Kkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MoniqueS disse:

Primeiramente, peço desculpas pela demora. Só consegui fazer uma nova avaliação física hoje.

Altura: 1,60

Peso: 58,5

Medicação em uso: Nenhuma

Problemas de saúde: Nenhum

Tempo de Treino: Como mencionado anteriormente, malhei durante 3 anos antes de engravidar (na verdade bem mais que isso, porém eram entre idas e vindas, então não considero muito). Antes desses 3 anos, também malhei 1 ano sem parar e nessa época era mais focada. Eu pesava 49 kg e me achava horrível, então resolvi mudar isso (foi a época que obtive mais resultado, pena que relaxei. [Postarei foto desse período]). Veio a faculdade, tcc, estágios, fiz uma cirurgia (estética) e acabei por desleixar. Depois disso voltei a treinar, e foram aí que vieram esses 3 anos pelo qual falei. Treinava, mas não seguia dieta e faltava algumas vezes rs. Engravidei, e tem alguns meses que retornei aos treinos (minha bebê tem 1 ano e 8 meses).

20181110_220241.jpg

Ciclos Feitos: Nenhum

Ciclo Proposto: Eu mesmo montei, não sei se é um bom ciclo. Preciso de ajuda. NÃO VOU USAR O STANO COMO O TAL VENDEDOR QUERIA.

1 Oxan 5mg Manipulada + 1 Oxan 10mg Gold Labs

Semana 1: 10mg/dia (já completei)

Semana 2: 15mg/dia (estou nessa)

Semana 3: 15mg/dia

Semana 4 até semana 10: 20mg/dia

Semana 11: 15mg/dia

Semana 12: 10mg/dia

Semana 13: 5mg/dia

20181110_211008.jpg

20181110_210918.jpg

20181110_210937.jpg

20181110_211008.jpg

20181110_210854.jpg

Avaliação Física:

Ombro: 99cm

Peito: 82cm

Cintura: 70cm

Abd: 81cm (me mata)

Quadril: 98cm

Coxa: Direita - 54,5 Esquerda - 53,5

Pantu: D - 36,5 E - 35,5

Braço Relaxado: D - 26,5 E - 26

Braço Contraído: D - 29 E - 29

Ante Braço: D - 23,5 E - 23,5

BF: 21,9% Dobras (Pollock 7)

GET: 1415 Kcal (Henry & Rees 1991) - 24kcal/kg

Fator de Atividade Não usei

Mets Musculação (132kcal)

Para a dieta Calculei 30kcal/kg para ganho de Massa

Ficou em torno de 1750 Kcal/kg

Só consigo postar a dieta a noite. Peço Desculpas!

Em relação ao treino, como fiz avaliação hoje, só estará pronto amanhã. No período da tarde postarei.

Têm tudo para dar certo, seu corpo já é lindo ?

Porém, acho que não devia começar já com isso tudo!

Oxandrolona em mulheres é bom usar doses baixas, durante tempo longo!

Assim é muito provável que tenha vários colaterais.

A minha opinião é que, não devia aumentar mais! O melhor seria baixar para as 10mg por dia por mais 3 ou 4 semanas e ai Então poderá a nessecidade de aumentar! E se aumentar, aumente para as 15mg por dia e continue por mais umas tantas semanas. E assim vai até chegar no maximo às 20mg por dia e não mais que 3 semanas, depois disso, começa a diminuir as doses ate chegar nas 5mg por dia.

Se fizer assim, os seus resultados serão consistentes e de fácil manutenção. Para além de que os colaterais serão bem menos severos e de fácil tratamento. Minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, MoniqueS disse:

Em relação a oxan, no momento estou fazendo uso apenas da manipulada. Não sei se é devido a ela ou se foi coincidência, mas no segundo comprimido que tomei senti uma forte dor de estômago. Agora não sinto mais, porém as vezes tenho um pouco de azia. Meu intestino ta meio solto, e não sei se é psicológico, mas minha libido deu uma leve aumentada. As vezes tô lá fazendo comida e pá, da vontade. Ou no meio do treino. Kkkkk 

? PUTZ, maníaca do treino ?

com relação a dieta é melhor não se apegar a formulas, tem que utilizar e ajustar.

Como o ciclo é longo acharia melhor um ganho de peso max de 300/400g semana para não engordar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MoniqueS disse:

Me parece que seu braço pode ser trabalhado... As fotos não ajudaram... Mas é impressão minha ou ele tem um BF mais alto?

Veja se posta fotos do braço para baixo, relaxado e contraído.

Dai podemos opinar sobre seu treino de braço tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Martinha27
      Boa noite pessoas vaidosas assim como eu! hehehe
      treino a 5 anos e nunca tive um pump forte pra meu corpo, ai estou querendo itilizar um anabolizante bom para mulheres e que não prejudique a voz, pq canto.
      já usei a muuuuito tempo atrás a oxandrolona em comprimido, porém acho q foi farinha... n sei. talvez não tenha usado direito! pq eu senti muita palpitação no peito. mas usei toda! nada de grande... não bebo, n fumo, n durmo tarde.. estou em diete! quero volume e perder gordurinha das costas. quero pernas mostras rsrsrs.
      tenho 1.60 de altura e peso na balança da academia 64, e nas farmacias peso 66.... vai entender isso meu! kkkk tenho dificuldade de volume nas coxas na parte interna apenas. tomei 1 apenas dose de stano +testo e fiquei com paranoia d q a voz estarua mudando.. ai parei. so tomei uma vez. agora quero ir fundo mesmo! me ajudem por favor!
      treino pesado pra cacete.

• Por FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • Por tina_bc
      Boa noite !!! (:
      Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .
      tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )
      Altura : 1,54
      Peso atual : 56,5 kg 
      Bf : não tenho o valor nesse momento 
      Tórax :63
      Bíceps : 29
      Cintura : 74
      Abdômen :79  
      Quadril ::101
      Perna D : 57 
      Perna E : 56
      Panturrilha D:  35
      Panturrilha E : 35
      Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 
      MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 
      ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 
      **foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

Dieta 
      café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros
      lanche da manhã : 1 maçã 
      Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade
      lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .
      Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 
      ceia : bolinho de aveia com banana 

Treino 
      seguna e quinta 
      Extensora 4x8 a 10
      agachamento no smith 4x10
      leg press unilateral 3x10
      Hack machine 4x10/10/10/08
      adução 4x10
      25 a 30 de elipticon 
      terca e sexta 
      SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15
      PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10
      ROSCA DIRETA 4X8 A 10
      ROSCA MARTELO 3X12
      TRICEPS CORDA 3X12
      TRICEPS COICE 3X12

QUARTA E SABADO 
      CADEIRA FLEXORA 4X10
      STIFF 4X8 A 10
      FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12
      SUMÔ COM HALTER 4X8
      ELEVACAO PELVICA 3X12
      GLUTEO SOLO 3X12

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 
      1º SEMANA - 5MG AO DIA 
      2º 10MG AO DIA 
      3º 15 MG /DIA
      4º 15 MG /DIA 
      5º 10 MG /DIA 
      6º 5 MG /DIA 
      Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 
      Amanhã posto fotos . 
      Obrigadaaaa ❤️
    • Por nandadelaor
      Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

Altura: 1,56m
      Peso: 50.9 kg

Medidas:
      Cintura: 69cm
      Glúteo: 93cm
      Coxa esquerda e direita: 54cm
      Braço direito: 27.5cm
      Braço esquerdo: 27cm
      Panturrilha direita: 30.5cm
      Panturrilha esquerda: 31cm
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.
      Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?