Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com deca para mulher

Feeh!!!

Post Destacado

Postado

Olá pessoal sou nova aqui, mas gostaria da opnião de vcs...

Treino a 4 anos,resolvi fazer meu 1° ciclo com a oxan no final do ano passado,fiz com 10mg ao dia somente,obtive resultados e também colaterais,isso é pq a dosagem estava baixa hein...

Colaterais que eu tive foi, insônia,inchaço,espinhas bem inflamadas, a libido foi lá em cima essa parte eu gostei kkk,oleosidade pele e cabelo e um pouco de rouquidão na voz, fiquei com medo de ficar com voz de traveco kkk, mas voltou ao normal, bom vamos lá.

Agora eu gostaria de fazer um ciclo com a deca 5ml, sendo 1ml por semana,oq vcs acham será que terei esses colaterais com essa dosagem, pois acho que é uma dosagem baixa né.

Espero as dicas de vcs valeu!!!  

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

A tendência é que com deca piore ainda mais. A dose de ox foi bem baixa pra tanto colateral mas é interessante ver a procedência da droga. Foi manipulada em um laboratório legalizado ou foi underground? Oxandrolona é um sal relativamente caro então muitos laboratórios clandestinos podem colocar outra droga mais barata no lugar (como dianabol por exemplo) e vender como se fosse oxandrolona, o que explica as reações que seu corpo teve.

E 1ml de deca não diz a concentração da droga. Encontra-se deca de 200mg e 50mg geralmente, o que faz muita diferença se você usar 1 ml por semana.

Postado

Então ai vem aquela história eu comprei de um amigo e ela era manipulada pelo laboratório USP paguei o valor de 180 reais, agora a deca é diretamente da farmácia, onde eu já trabalhei, então será original, mas é aquela história quero muito fazer o ciclo com ela, mas dá aquele medinho sabe...Em questão da mg não sei te passar no momento, mas no caso se for de 50mg, vc acharia que daria menos colaterais? 

• Moderador
Postado

Sim, 50gm é uma dose aceitável mas não é o que geralmente se recomenda para mulheres. Tenta dividir essa dose em duas aplicações semanais de 25mg pra se manter mais estável no organismo.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Acompanhando. 

Padronizar seu tópico para o pessoal poder ajudar:

Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos irão ajudar, assim o pessoal pode ver e lhe orientar a melhor escolha de possíveis erros de estrutura de ciclo, dieta e treino (esconder o rosto, colocar fotos de frente, costas, e lado)

• Moderador
Postado
Em 19/08/2018 em 15:27, Apollo Galeno disse:

Acompanhando. 

Padronizar seu tópico para o pessoal poder ajudar:

Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos irão ajudar, assim o pessoal pode ver e lhe orientar a melhor escolha de possíveis erros de estrutura de ciclo, dieta e treino (esconder o rosto, colocar fotos de frente, costas, e lado)

E ai????

Postado
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai????

Olá Apollo bom dia!!!

Me desculpe não ter respondido antes,  entrei no fórum na intenção de começar um ciclo com a deca, mas devido minha correria optei por esperar mais um pouquinho para começar fazer meu ciclo. Depois vou padronizar meu tópico para ficar melhor,já fiz um ciclo com a oxan e como eu disse anteriormente,fiz com doses baixa 10mg dia,obtive um pequeno resultado e tbm bastante colaterais kkk,foram insônia,inchaço,oleosidade,espinhas bem inflamadas a libído lá em cima,rouquidão na voz mas voltou ao normal.

Fiquei sabendo por esses dias que a Deca seca é verdade? Não quero secar quero ganhar massa, já me falaram  que a Stano seca.

Tenho 33 anos,treino 4x por semana,treino há 4 anos,meu primeiro ciclo foi feito no final do ano passado.

1,61 de altura

54 kilos

Enfim em breve vou começar o ciclo, vou tirar foto antes de começar e posto aqui no fórum para quem quiser acompanhar espero que agora eu tenha mais resultado do que colaterais kkkk.

Valeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...