Ir para conteúdo
Yorket

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Cuidado só com a pressão e frequência cardíaca

Monitore

Eu particularmente não gosto de pretreino antes de correr. Desidrata mais e a pressão sobe muito.

Eu prefiro correr e depois tomar e ir malhar. 

Não recomendo tomar para correr... Vc pode ficar LOUCONA kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado só com a pressão e frequência cardíaca

Monitore

Eu particularmente não gosto de pretreino antes de correr. Desidrata mais e a pressão sobe muito.

Eu prefiro correr e depois tomar e ir malhar. 

Não recomendo tomar para correr... Vc pode ficar LOUCONA kkkkkk

HAHAH. 

Eu não curto muito pré treinos com finalidade de dar energia.. na verdade não acho necessário pra mim não. 

Gostei da Beta, mas eu também curto aquela dorzinha do ácido lático. senti falta. rsrs  Vou fazer o teste domingo antes da minha corrida e ver se é legal.. nesse caso, só usaria (para correr) nas provas de rua mesmo, para quem sabe, melhorar meu tempo rs. 

Vou tomar cuidado, pode deixar rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Yorket disse:

HAHAH. 

Eu não curto muito pré treinos com finalidade de dar energia.. na verdade não acho necessário pra mim não. 

Gostei da Beta, mas eu também curto aquela dorzinha do ácido lático. senti falta. rsrs  Vou fazer o teste domingo antes da minha corrida e ver se é legal.. nesse caso, só usaria (para correr) nas provas de rua mesmo, para quem sabe, melhorar meu tempo rs. 

Vou tomar cuidado, pode deixar rsrs 

Depois de usar, compartilhe conosco a experiência da beta na corrida kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! 

Completando hoje uma semana de ciclo.  Por enquanto sem nenhuma novidade. 

Tenho me sentido mais disposta do dia-a-dia (deve ser psicológico rs). e Não sei se é impressão, mas parece que a minha pele está melhor.. mais hidratada.

Acabei dando uma deslizada na dieta no FDS ?, pura ansiedade em razão da nossa situação política. rsrs 

No mais, tudo igual, estamos apenas começando. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Yorket disse:

Boa tarde! 

Completando hoje uma semana de ciclo.  Por enquanto sem nenhuma novidade. 

Tenho me sentido mais disposta do dia-a-dia (deve ser psicológico rs). e Não sei se é impressão, mas parece que a minha pele está melhor.. mais hidratada.

Acabei dando uma deslizada na dieta no FDS ?, pura ansiedade em razão da nossa situação política. rsrs 

No mais, tudo igual, estamos apenas começando. 

Culpar a politica pela jacada foi a melhor de todas!!! Tamu junto que eu desandei tb!!!

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Bravo Costa disse:

Cedo ainda para dizer que sua oxandrolona manipulada é FAKE. Vamos torcer juntos...

Realmente..  Vamos torcer.. 

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Culpar a politica pela jacada foi a melhor de todas!!! Tamu junto que eu desandei tb!!!

HAHAHA, vamos ficar com essa desculpa porque as coisas não estão nada fáceis rs. 

Mas o importante é voltar depois da jacada. firme e forte. 

@topic

Meio triste porque só vou conseguir treinar 2 ou três vezes essa semana, por causa do trabalho  ?. Chegando em casa depois das 22h e a academia fecha nesse horário. Bem chateada, mas não tem outro jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Yorket disse:

Meio triste porque só vou conseguir treinar 2 ou três vezes essa semana, por causa do trabalho  ?. Chegando em casa depois das 22h e a academia fecha nesse horário. Bem chateada, mas não tem outro jeito. 

Ponto de extrema cautela!! Dieta está locada para treino 5x /semana + associação com Aes.

Resultados podem diferir muitooooo do que estamos planteando.

Não consegue treinar antes do trabalho? A hora que academia abrir? Academia com horario mais flexivel de horario? Treinar fds? 

Foram apenas ideias.....

TMJ e pense no que disse

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Apollo Galeno disse:

Ponto de extrema cautela!! Dieta está locada para treino 5x /semana + associação com Aes.

Resultados podem diferir muitooooo do que estamos planteando.

Não consegue treinar antes do trabalho? A hora que academia abrir? Academia com horario mais flexivel de horario? Treinar fds? 

Foram apenas ideias.....

TMJ e pense no que disse

Essa situação é só essa semana em razão de algumas palestras que vou participar ( inclusive estou em uma agora rs). 

Mas amanhã já estou de volta na academia.  Uma pena que sexta a academia não abre.

O horário da academia  é péssimo. 6 às 22. Essa semana são justamente os horários que saio é que chego em casa.  

Se isso voltar a ocorrer vou procurar alguma alternativa, como essas que você sugeriu. 

Obrigada por tudo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, mais uma semana começando! 

Iniciando a 3ª semana de ciclo e até agora nada de muiito relevante para relatar. apenas:

- Nasceu uma uma espinha enorme no nariz e outra nas costas kk, passei uns produtinhos e praticamente sumiram. 

- Libido deu uma aumentada bem interessante essa semana. 

- Sensação de músculos mais "firmes".

Os treinos estão sendo bem produtivos.. Seguimos o plano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, mais uma semana começando! 

Iniciando a 3ª semana de ciclo e até agora nada de muiito relevante para relatar. apenas:

- Nasceu uma uma espinha enorme no nariz e outra nas costas kk, passei uns produtinhos e praticamente sumiram. 

- Libido deu uma aumentada bem interessante essa semana. 

- Sensação de músculos mais "firmes".

Os treinos estão sendo bem produtivos.. Seguimos o plano. 

Poste fotos nós mesmo perfis e com a mesma roupa em=

10/11

Combinado?

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando.

Fechando a terceira semana de ciclo. Tudo indo dentro da normalidade colaterais até agora estão bem tranquilos. Umas poucas espinhas, pele mais oleosa também.

Libido está um caso à parte. Adorando isso. Rs

Fotos (tô no período pré menstrual. Meio retida, inchada):

http://imgur.com/03FJVrp

http://imgur.com/F3jq698

http://imgur.com/yXoiMO5

Editado por Yorket

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Yorket disse:

Atualizando.

Fechando a terceira semana de ciclo. Tudo indo dentro da normalidade colaterais até agora estão bem tranquilos. Umas poucas espinhas, pele mais oleosa também.

Libido está um caso à parte. Adorando isso. Rs

Fotos (tô no período pré menstrual. Meio retida, inchada):

http://imgur.com/03FJVrp

http://imgur.com/F3jq698

http://imgur.com/yXoiMO5

Perfeito.

E a dieta? Lembra que pedi para vc ajustar a dieta? Poste por gentileza a dieta.

E pelos relatos sua oxandrolona é vdd.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

E a dieta? Lembra que pedi para vc ajustar a dieta? Poste por gentileza a dieta.

E pelos relatos sua oxandrolona é vdd.

Com relação à dieta, fiz os ajustes que você me sugeriu no lanche da tarde. O restante está igual. 

Café da manhã: 1 banana, 2cl aveia, 250ml de leite, scoop de whey 

Almoço: umas 150g de carne/frango; umas 100g de arroz; salada e alguns legumes à vontade

Lanche da tarde: 2 fatias de pão nutrella integral; patê de frango desfiado com cenoura, maionese de ovos, queijo branco e alface 

jantar: arroz umas 150g; 150g de peito de frango e brócolis ou abobora.

isso gira em torno de 2000, 2100 calorias como havíamos combinado. O que acha? sei que dá para melhorar essa dieta ainda ?.. Mas minha rotina está muito corrida ultimamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Café da manhã: 1 banana, 2cl aveia, 2 ovos, 100ml de leite, scoop de whey                                                                            150

Almoço: umas 150g de carne/frango; umas 100g de arroz; salada e alguns legumes à vontade

Lanche da tarde: 2 fatias de pão nutrella integral; patê de 100g de frango desfiado com cenoura, maionese de ovos, queijo branco e alface 

antes de dormir: 2 ovos + 1 copo de suco de uva

Dei umas leves modificadas para deixar mais balanceada a dieta.

Mantenha seus relatos.

Próximo ciclo de fotos : 27/11

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando também! 

A sensação de estar on fire e maravilhosa né? Os músculos ganham densidade, a força fica ótima, a gente fica se sentindo o máximo, na verdade .

Já sentiu algo na garganta? Tipo a voz falhando de manhã? 

• Faz o que puder pra aproveitar o máximo desse ciclo que vai valer muito a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Café da manhã: 1 banana, 2cl aveia, 2 ovos, 100ml de leite, scoop de whey                                                                            150

Lanche da tarde: 2 fatias de pão nutrella integral; patê de 100g de frango desfiado com cenoura, maionese de ovos, queijo branco e alface 

antes de dormir: 2 ovos + 1 copo de suco de uva

Dei umas leves modificadas para deixar mais balanceada a dieta.

Mantenha seus relatos.

Próximo ciclo de fotos : 27/11

Maravilha!! Muitoooo obrigada mesmo.

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acompanhando também! 

A sensação de estar on fire e maravilhosa né? Os músculos ganham densidade, a força fica ótima, a gente fica se sentindo o máximo, na verdade .

Já sentiu algo na garganta? Tipo a voz falhando de manhã? 

• Faz o que puder pra aproveitar o máximo desse ciclo que vai valer muito a pena?

Obrigada por acompanhar ?

Verdade, a gente se sente superpoderosa! rs 

Com relação à garganta, desde ontem estou com ela meio 'inflamada',  mas não sei se é justo atribuir isso à oxan porque eu tenho com muita frequência inflamação de garganta. desde muito nova, e aqui o tempo está mudando toda hora, acabo sentindo. Voz meio roca de manhã, Mas isso eu já sentia mesmo antes de tomar a oxan, então não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à garganta, desde ontem estou com ela meio 'inflamada',  mas não sei se é justo atribuir isso à oxan porque eu tenho com muita frequência inflamação de garganta. desde muito nova, e aqui o tempo está mudando toda hora, acabo sentindo. Voz meio roca de manhã, Mas isso eu já sentia mesmo antes de tomar a oxan, então não sei. 

Como sua oxandrolona é manipulada, acenda a luz amarela.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Yorket disse:

Estranho essa garganta inflamada desde de pequena.....

Já investigou? É recorrente ao ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Jonatan Alves
      Iria fazer um ciclo de 8 semanas, stano e dura pela segunda vez, a primeira vez fiz a dois anos atras; porem tive um problema de saúde e tive que interromper.
      Esperei passar a meia vida da dura e marquei para fazer um exame de sangue. Exames feitos iniciei tpc
      40mg de tamox 1 - 2  semana 
      20mg de tamox 3 - 4 semana
      Durante o período que ciclei senti uma diferença na ereção, apos interromper o uso o libido baixou porem ainda era possível obter relações sexuais, assim que iniciei a tpc o libido baixou muito e a ereção e quase inexistente, realmente me vi numa furada, pois o problema de saúde que tenho praticamente impede que eu venha a ciclar de novo algum dia e permaneci somente com os colaterais
      Passei na endoclino mas não foi de grande ajuda, quem puder me ajudar 
      Shbg valor de referência (vr): 10 a 57
      5.96
      Testo livre: 4.58 a 18.22
      5.97ng/dl
      Testo biodisponivel: vr 80 a 430
      133.68ng/dl
      Estradiol: vr 19.70 a 242
      124.15
      Fsh: vr 1.55 a 9.74
      3.12
      Prolactina: vr 3.67 a 17.86
      3.50
      Tsh: vr 0.460 a 4.900
      3.840mui l
      Testo total: vr 132.50 a 813
      Valor do exame a terior ao ciclo 738.00
      Exame pós ciclo : 163.00
      Lh: vr 1.50 a 9.30
      2.43
      Dht: vr 250 a 990
      371.50pg/ml
    • Por Dr.Dre
      Galera do veneno, tudo bem?
      Esse é o meu primeiro ciclo.
      Tô ciclando Oxandrolona (60mg/dia) + Enantato de Testosterona (400mg/semana) há seis semanas (iniciei com a Oxan alguns dias depois de iniciar o Enantato).
      A dúvida é a seguinte, a Oxan está acabando (pote de 90 caps.) E não pretendo comprar mais pra terminar o ciclo. Tendo isso em mente:
      - Ainda devo continuar com a dosagem de Enantato citado acima até o fim do ciclo (pretendo ciclar de 8 a 10 semanas) ou reduzir a dosagem p/ 100mg/semana (sendo duas aplicações de 50mg cada dia que tomar) fazendo um Cruise até finalizar o ciclo?
    • Por Su23
      Alguém conhece essa marca de Oxandrolona? Diablos...Sabem se é boa? Pesquisei no Google, aqui no site...não encontrei NADA sobre ela, estou receosa de usar, encomendei da Landerlan mas veio essa. 

• Por Alexander Schwartz
      Então pessoal,
      comprei uma Oxandrolona de uma "marca" que não encontrei registros da mesma em lugar algum.
      100 cápsulas de 20 mg. 020 OXANDROL da BIOTIPO. Eles tem app na apple store e google play.
      Não encontrei o registro desse cara aí que se intitula como farmacêutico e nem seu CRF 
      Não comecei a tomar, pois gostaria de ter maiores indicações de alguém já utilizou a mesma que informo por aqui. (BIOTIPO)
      malho há exatamente 1 ano. Peso 69.7 kg, 1.71 cm 11% de gordura corporal.
      Sigo dieta 4 meses, indicado por profissional (nutricionista)
      quero tomar 20 mg por dia durante 6 semanas. Não adianta dizerem pra tomar 40 mg, 60mg, 80 mg, pois não irei tomar assim.
      Conhecem esse produto aí das imagens?
      Desde já, obrigado!

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.