Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado

Em 17/10/2018 em 15:55, Apollo Galeno disse:

Apenas inicie com isso corretamente. Coloque aqui para podermos dar uma olhada.

Postagem completa. Resposta Completa.

Bioimpedancia considero uma medida muito boa para ter uma visão do patamar geral. O grande problema dos profissionais é comprar aparelhos vagabundos que mandam corrente elétrica em apenas uma direção,  ou 2 ao invés de investir em uma boa balança que envia impulso para todo corpo.

Prefiro esse que dos pesares são os menores.

Até porque nenhum método é 100% exato. Bom mesmo é ir acompanhando por foto/espelho e ouvir a opinião dos colegas.. 

Com relação a dieta, montei de acordo com minha rotina e tendo como base os macros que você indiciou.  Vou postar aqui:

fiquei com uma dúvida em relação à refeição pós treino. No meu caso é a ultima refeição (jantar).  Porém já ouvi que seria interessante adicionar um pós treino liquido logo em seguida. O que acha disso?  Se não for muito necessário prefiro não colocar.  Não costumo me sentir tãao bem quando como muito à noite. Não sei se um refeição líquida interferiria nisso, mas enfim.. o que acha disso e da dieta? 

Desde já agradeço a ajuda. 

20181019_095042.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Outra coisa que quero a opinião de vocês: Com relação ao treino, considerando que vou estar hormonizada e a recuperação será mais rápida, o que acham de (a partir da 2ª semana) trabalhar inferiores 3 três vezes na semana?

Ficaria assim:

Segunda - foco em quadríceps e panturrilha

Quarta - foco em glutéo, posterior e panturrilha

sexta- quadríceps e panturrilha novamente 

 

Minha panturrilhas são bem fraquinhas :( queria dar um UP nelas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Yorket disse:

Que quantidade você acha razoável para esse objetivo?  Se eu retirar a mandioca e incluir blocolis a noite o carbo baixa para 125g. até razoável, certo? 

 

 

é que é assim...

mantendo carbo nessa quantidade vc vai ganhar MM e fat (possível)... se diminuir para 120g provável que vai perder fat.

Fica a seu critério (são apenas estimativas, disse com base no seu peso)

Não existe receita de bolo, cada um responde de uma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yorket disse:

Até porque nenhum método é 100% exato. Bom mesmo é ir acompanhando por foto/espelho e ouvir a opinião dos colegas.. 

Com relação a dieta, montei de acordo com minha rotina e tendo como base os macros que você indiciou.  Vou postar aqui:

fiquei com uma dúvida em relação à refeição pós treino. No meu caso é a ultima refeição (jantar).  Porém já ouvi que seria interessante adicionar um pós treino liquido logo em seguida. O que acha disso?  Se não for muito necessário prefiro não colocar.  Não costumo me sentir tãao bem quando como muito à noite. Não sei se um refeição líquida interferiria nisso, mas enfim.. o que acha disso e da dieta? 

Desde já agradeço a ajuda. 

20181019_095042.jpg

Melhore a qualidade dos alimentos do lanche.

As proporções você calculou certinho. Parabéns.

Outra coisa, como passou por médico e tem patologia de tireoide, ele pediu exames de sangue (hormônios) para você? Ou receitou a seco?

TMJ

 

1 hora atrás, davidevh disse:

é que é assim...

mantendo carbo nessa quantidade vc vai ganhar MM e fat (possível)... se diminuir para 120g provável que vai perder fat.

Fica a seu critério (são apenas estimativas, disse com base no seu peso)

Não existe receita de bolo, cada um responde de uma maneira.

Comece tratando como um Rei com fartura.......

Depois trate como um Príncipe ......

E no final trate igual um Mendigo que come pouco......

RSRSRSRS......Captou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

é que é assim...

mantendo carbo nessa quantidade vc vai ganhar MM e fat (possível)... se diminuir para 120g provável que vai perder fat.

Fica a seu critério (são apenas estimativas, disse com base no seu peso)

Não existe receita de bolo, cada um responde de uma maneira.

Obrigada pelas dicas!! São sempre bem vindas.

Vou seguir um mês com essa quantidade de carbo e ir observando.. Até porque tenho mais tendencia a acumular gordura também. 

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melhore a qualidade dos alimentos do lanche.

As proporções você calculou certinho. Parabéns.

Outra coisa, como passou por médico e tem patologia de tireoide, ele pediu exames de sangue (hormônios) para você? Ou receitou a seco?

TMJ

 

Comece tratando como um Rei com fartura.......

Depois trate como um Príncipe ......

E no final trate igual um Mendigo que come pouco......

RSRSRSRS......Captou???

Olha, no lanche é meio complicado.. trabalho em escritório que não tem estrutura de copa ou cozinha então teria que ser algo já pronto e que não precise esquentar, rs. vou pensar.. Talvez colocar um Patêzinho de frango desfiado com cenoura no pão (?) 

 

Com relação aos exames fiz sim antes do cliclo, além dos exames da tireóide fiz outros diversos como: Hemograma, Glicose (Glicemia), Hemoglobina Glicada, Ureia, Dosagem serica de
Creatinina, Dosagem serica de Colesterol HDL, não HDL, LDL, Valor calculado de Colesterol VLDL, triglicérides, sódio, potássio, calcio, TGO, TGP, CK, e Vit D. 

Todos dentro da normalidade exceto a VIT D que está bem baixa. Vou começar a suplementar ( 20.000 UI 1x por semana). 

Os indíces da titreoide estão sob controle, a ver: 

Indice de Tiroxina Livre
TBG - Globulina Ligadora de Tiroxina 16,70 ug/mL
Valor de referência: 14,00 a 31,00 ug/mL
T4 Total 5,49 ug/dL
Valor de referência: 4,50 a 12,49 ug/dL
ITL - Indice de Tiroxina Livre (T4/TBG) 4,24 Indice
Material: Soro
Metodo: Calculado
Valor de referência: Homens : 4,00 a 8,00
Mulheres: 3,90 a 6,30

Dosagem serica de TSH - Hormonio Tireoestimulante 1,81 uIU/mL
Material: Soro
Metodo: Quimioluminescencia
Valor de referência:  Adultos : 0,34 a 5,60 uIU/mL

Dosagem serica de PTH - Paratormonio 18,2 pg/mL

Valor de referência: 11,0 a 67,0 pg/mL

 

em dezembro repito os exames. 

 

No mais muito grata pela ajuda. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E esses acima como estão? + TGO e TGP ?

Dosagem serica de TGO/AST Transaminase Glutamico Oxalacetica:  25 U/L
Material: Soro
Metodo: Cinetico - IFCC
Valor de referência: Feminino = Ate 40 U/L

 

Dosagem serica de TGP/ALT Transaminase Glutamico Piruvica:  16 U/L
Material: Soro
Metodo: Cinetico - IFCC
Valor de referência: Feminino = Ate 40 U/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seu colesterol total? HDL? LDL? VLDL? TRIGLICÉRIDES?

4 horas atrás, Yorket disse:

Olha, no lanche é meio complicado.. trabalho em escritório que não tem estrutura de copa ou cozinha então teria que ser algo já pronto e que não precise esquentar, rs. vou pensar.. Talvez colocar um Patêzinho de frango desfiado com cenoura no pão (?) 

Pate com bastante FRANGO de VERDADE com maionese de OVOS .  QUEIJO MINAS......SALADA.......ai sim.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...