Jump to content
  1. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  2. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By Anderson001
      Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
      Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
      Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
      Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
      Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

    • By caio aicuens
      Fala pessoal , Estou aqui para saber se alguém pode me ajudar com dicas e orientações, gostaria  de saber se tem como converter uma ginecomastia , fiz um ciclo leve aos 16 anos, tenho 20 agr ! Estou afim de dar início a outro mas com mais estudos e experiência, Vou deixar a foto para vocês avaliarem ! Tipo eu acho que ela é leve algo que dê para converter entendeu não tá muito avançado eu não abusei eu acho que dá para converter, oque vocês acham ? 



    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.
       
    • By Henrique98
      Salve galera sou novo aqui no fórum fisiculturismo e gostaria de tirar uma dúvida, eo seguinte desde os meus 11 anos que o bico do meu peito (mamilo) começou a crescer daí eu não me importei pelo fato de eu estar na fase da puberdade e os hormônios a flor da pele...so que atualmente eu ja tenho 17 anos e nada mudou no bico do meu peito (mamilo), e eu não vou a praia e nem piscina pois eu sinto vergonha, e gostaria de saber se tem como diminuir pq só e o bico (mamilo) que me encomoda pq e estufado...será que se eu entrar em uma cademia diminui ?. Já fiz várias pesquisas e pode ser ginecomastia mas eu não tenho condições de pagar essa cirurgia e tbm pq eu quero que diminua naturalmente com meus esforsos...Abaixo está fotos do meu peitoral e peço a ajuda de vcs com as respostas.
      DETALHE SOU MAGRO
      Peso: 68 kg
      Altura: 1,78m
      Idade: 17 anos




    • By Pedro CCA
      Então Pessoal,
      Primeiro vou falar de um problema que eu tive com o Therma Pro Hard Core pra voceis poder analisar:
      então tive falta de ar anoite, e uma tosse terrível, segundo o medico foi causado pela a cafeina, o que voceis
      acham?

      Então vamos la, com esse problema e o problema da ginecomastia que eu tenho, fico medo de tomar o M-Drol (Que as pessoas falam Anabolizante disfarçado), Tenho 16 Anos, 67kg, 1,80 de Altura.
      Mais como eu disso quero trocar uma ideia se eu fizer uma tpc legal, e tudo direitinho, eu não corro o risco de aumentar minha ginecomastia?
       
      Atenciosamente.
×
×
  • Create New...