Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo Oxandrolona 2mgx 3 = 1dia


Isabellacob

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Isabellacob disse:

Não quero dar pane no metabolismo, o pior que minha nutrologa só pode me atender em janeiro.

Quando pretende iniciar o ciclo?

Vc já conhece o pessoal daqui é seu potencial? Se sim, vamos fazer bonitinho? Kkk

Primeiro, mesmo sua farmácia sendo de confiança, pode ser q o sal de oxandrolona seja barato de baixa qualidade. MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO AQUI SERÁ: COMPRE OXANDROLONA LANDERLAN. (Veja os resultados de quem usa e quem não usa)

22 aninhos, usando DIU de cobre, já está no "caminho"... Só falta a "verdade e a vida" kkkk

Ah... Com todo respeito, gosta dos seus seios volumosos? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Quando pretende iniciar o ciclo?

Vc já conhece o pessoal daqui é seu potencial? Se sim, vamos fazer bonitinho? Kkk

Primeiro, mesmo sua farmácia sendo de confiança, pode ser q o sal de oxandrolona seja barato de baixa qualidade. MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO AQUI SERÁ: COMPRE OXANDROLONA LANDERLAN. (Veja os resultados de quem usa e quem não usa)

22 aninhos, usando DIU de cobre, já está no "caminho"... Só falta a "verdade e a vida" kkkk

Ah... Com todo respeito, gosta dos seus seios volumosos? Kkkkk

Então estou na segunda semana já tomando hoje é meu 9 dia.

Entendi!, pior que ja comprei agora mas vou procurar sabe que é landerlan!

kkkk oque seria a verdade e a vida?

Eu tenho silicone ! coloquei com 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Isabellacob disse:

oque seria a verdade e a vida?

Verdade = fazer o certo (marca certa de AEs, treino e dieta) com disciplina

Vida = usar a dose e AEs certos para não prejudicar o corpo

Kkkkkk

4 minutos atrás, Isabellacob disse:

Então estou na segunda semana já tomando hoje é meu 9 dia.

Oremos ao SENHOR kkkkk

5 minutos atrás, Isabellacob disse:

Eu tenho silicone !

Pelo menos eles permanecerão pós ciclo kkkkk... 

O que sentiu de diferente nesses 9 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Verdade = fazer o certo (marca certa de AEs, treino e dieta) com disciplina

Vida = usar a dose e AEs certos para não prejudicar o corpo

Kkkkkk

Oremos ao SENHOR kkkkk

Pelo menos eles permanecerão pós ciclo kkkkk... 

Me ajuda pleasee.

Tem algo muito discrepante da verdade ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De tempos em tempos vamos solicitar fotos para acompanhar e sugerir modificações no treino e/ou dieta.

Te peço que poste fotos q possam mostrar melhor o corpo pois as atuais estão um.pouco desfocadas

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

De tempos em tempos vamos solicitar fotos para acompanhar e sugerir modificações no treino e/ou dieta.

Te peço que poste fotos q possam mostrar melhor o corpo pois as atuais estão um.pouco desfocadas

Ok !

Senti que estou mais forte mesmo, com mais disposição, aumentando a carga na primeira e dps mais na segunda semana.

Daqui 5 dias vou postar mais uma foto pra ver se temos mudançass, que aí será concluída  a segunda semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Isabellacob disse:

Me ajuda pleasee.

Tem algo muito discrepante da verdade ?

 

A dose é show. 6mg/dia. Sinceramente me preocupa a confiabilidade se realmente tem as 2 mg em cada.

Treino, como vc julga seus treinos? Sai cansada da academia? Vai até a falha?

Dieta, vejo que pode estar adequada em macronutrientes. Para saber, e podermos trabalha-la, precisamos dos mínimos detalhes.

Como disse, vc TTPDC (tem tudo para dar certo). Mas se algo falhar, pode dar eraado ou simplesmente não ter o aproveitamento adequado

3 minutos atrás, Isabellacob disse:

Ok !

Senti que estou mais forte mesmo, com mais disposição, aumentando a carga na primeira e dps mais na segunda semana.

Daqui 5 dias vou postar mais uma foto pra ver se temos mudançass, que aí será concluída  a segunda semana

Clitores? Libido? Oleosidade? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé , espero que seja, caso contrário, fica pro segundo ciclo....

Saio cansada, suando e sim até a falha, só que confesso que no treino de perna só , braço saio cansada e tudo mas n sei se dou meu melhor, alias saberia se desse né.

Entendi, sobre a dieta. Já mandei um e-mail pra minha nutróloga e assim que ela responder passo pra vocês.

 

Brigadão !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

A dose é show. 6mg/dia. Sinceramente me preocupa a confiabilidade se realmente tem as 2 mg em cada.

Treino, como vc julga seus treinos? Sai cansada da academia? Vai até a falha?

Dieta, vejo que pode estar adequada em macronutrientes. Para saber, e podermos trabalha-la, precisamos dos mínimos detalhes.

Como disse, vc TTPDC (tem tudo para dar certo). Mas se algo falhar, pode dar eraado ou simplesmente não ter o aproveitamento adequado

Clitores? Libido? Oleosidade? ...

Não vi diferença no clitores e nem na oleosidade.

A libido aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Isabellacob disse:

o pior que minha nutrologa só pode me atender em janeiro.

Até agora só ví um profissional da area alimentar  que entregou algo digno aqui nesse FORUM......

3 horas atrás, Isabellacob disse:

Então estou na segunda semana já tomando hoje é meu 9 dia.

Blz.....está no 9 dia.....o que sentiu até agora??

O primeiro fator erro é tomar algo parecido com Aes e não Aes.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Te peço que poste fotos q possam mostrar melhor o corpo pois as atuais estão um.pouco desfocadas

Fotos estão bem embaçadas mesmo. Perfil correto, porem qualidade d efoto pessima.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Clitores? Libido? Oleosidade? ..

Responda.

3 horas atrás, Isabellacob disse:

Entendi, sobre a dieta. Já mandei um e-mail pra minha nutróloga e assim que ela responder passo pra vocês.

Não quero saber de nutrologo. QUero saber de vc.

Tem uma balança para pesar seus alimentos?

Faça uma dieta do que é que come atualmente e coloque aqui para corrigirmos para vc.

Coloque nome da refeição, horário, alimentos com quantidade (coloque o que gosta de comer), hora do treino/acorda/dorme.

TMJ

A....e troque de personal..... @Locemar tem plena razão no que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...