Moderador Joaninha Postado 6 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2018 Calma Bruno, a gente quer ajudar você. Posta tudo o que foi pedido e a gente vai te fazer ver as coisas com outros olhos, aqui as pessoas criticam sim mas ajudam muito mais . Só que tá todo mundo com a testosterona alta, até eu. Então as vezes saem umas respostas mais diretas, mas não é por mal não. Outra coisa, o quão prática vc acha que é essa sua dieta? Por que não pode comer batata inglesa? São essas besteiras e esse frufru todo que mais irritam . Transcreva ela aqui para ajustarmos. Alice Oliveira S., Perfil Desativado e davidevh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Bruno.smowk disse: Fazer uq se foi essa a dieta que a Nutricionista passou em cima da minha avaliação vc vai ajudar ou so sabe criticar? Meu querido....começou errado.......vc gosta de ouvir apenas o que te agrada ou gosta de ouvir a verdade??? 2 horas atrás, Kami Back disse: transcreva ela toda aqui no post para receber alterações SUA DIETA TÁ UMA BELA PORCARIA......faça o que @Kami Back falou.......e para de frescura aqui!! Aqui quem faz meia hora de reto glicosado perde a possibilidade de aprendizado. 6 horas atrás, davidevh disse: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Leu/entendeu/compreendeu? Damos a direção quem move os passos são vcs. Marcos...V, Kami Back, Alice Oliveira S. e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobeca Postado 6 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Bruno.smowk disse: Fazer uq se foi essa a dieta que a Nutricionista passou em cima da minha avaliação vc vai ajudar ou so sabe criticar? @davidevh andou muito com o @Apollo Galeno ou ao contrario. Se ignorar os coices e os niveis de testo la em cima consegue aprender bastante com eles hahaha Apollo Galeno, davidevh, Perfil Desativado e 1 outro 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.smowk Postado 6 de dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2018 5 horas atrás, Bruno.smowk disse: Idade:23 Altura:170 Peso:80kg Medicações em uso:tribulus 1000mg Problemas de Saúde:nenhun Tempo de treino:3 anos serio Ciclos FEITOS com dose e tempo:Durateston 8 semanas 1 por semana Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:1ml de deca + 1 ml de deposteron durante 5 semanas depos entro com dianabol em caps todos os produtos Landerlan Divisão de treino e horario : treino 1 musculo por dia seg:peito terc: perna quar:cost quint ombro sext: Braco Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Okok estou entendendo uq mais vcs precisam saber pra eu postar aqui meu bf ta uns 20 mas eu nao to preocupado com retencao agora nao quero ganho bruto mesmo Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deku Postado 6 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2018 Meu amigo,só falta as fotos com perfis solicitados pros prós aqui te ajudarem...Segue a risca que é só sucesso..Mais n deixe de postar as fotos pqo pessoal se norteia por isso,daí dai um protocolo q atenda suas necessidades Apollo Galeno, Kami Back, Alice Oliveira S. e 2 outros 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.smowk Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Segue as fotos, sei que meu bf nao estar nem um pouco bom mas nesse momento nao to preocupado com a retenção quero ganhar o maximo de peso ? Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Perfeito..... Podemos bolar algo bem interessante para seu caso...... Apenas uma coisa: Esses AEs citados já estão em mãos? OU vc ainda vai comprar? Tem poder de escolha? Outra coisa....quem ditará seus ganhos é a dieta, então sugiro redigir a dieta para poder fazer alterações que condizem ao seu caso. Bruno.smowk, Alice Oliveira S., Kami Back e 1 outro 1 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Vc não está mal de shape não... Penso que a dieta que recebeu esta bem incompatível com o seu objetivo. Bruno.smowk, Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 7 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Você deseja usar Deca+diana mesmo? Digamos que eu usaria algo pra rasgar mais e não só dar volume. Seu BF está em 20%? pretende manter ou baixar? Vai depender do seu objetivo, na verdade. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.smowk Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Bom eu tenho todos os Aes em maos 15 ml de deca land 3cx de deposteron 3 amp de 2ml cada 1 pote de dianabol 10mg Tudo da landerlan To pensando em fazer 5 semanas deca+depo 1ml de cada segunda e quinta Depos comecar com a diana no final do ciclo O que vcs me diz ? To pensando em jogar um tamoxifeno depos de 21 dias sera que preciso entrar com hcg? Vlw galera espero fidback de vcs Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora