Postado 18 de dezembro de 20186 anos Autor Não tive tempo ainda de torar umas fotos completas,tirei algumas agora a noite mesmo,porem ficou com iluminacao ruim,mas ta valendo,qualquer ajuda ai ja vale galera,criticas sao bem vindas
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador Acho engraçado quando vocês falam que "só" ganharam 5kg 😂😂😂 Já usei King, laboratório mexicano e bateu muito bem em mim. Usei tem pouco tempo e cheguei a 115kg. É sempre bom ver se o fornecedor de vocês é de confiança ou se vocês não estão colocando na droga uma responsabilidade que não é dela.
Postado 19 de dezembro de 20186 anos 8 horas atrás, Locemar disse: Acho engraçado quando vocês falam que "só" ganharam 5kg 😂😂😂 Já usei King, laboratório mexicano e bateu muito bem em mim. Usei tem pouco tempo e cheguei a 115kg. É sempre bom ver se o fornecedor de vocês é de confiança ou se vocês não estão colocando na droga uma responsabilidade que não é dela. tudo que eu queria era esses 5kg por ciclo rs.
Postado 19 de dezembro de 20186 anos 9 horas atrás, Locemar disse: Acho engraçado quando vocês falam que "só" ganharam 5kg 😂😂😂 Já usei King, laboratório mexicano e bateu muito bem em mim. Usei tem pouco tempo e cheguei a 115kg. É sempre bom ver se o fornecedor de vocês é de confiança ou se vocês não estão colocando na droga uma responsabilidade que não é dela. se bobear em 2018 não ganhei nem 3kg de tecido real 😂 retenção e peso não contam
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Autor Tenho 2 bujao da king aq,mando pra quem quiser,so pagar o frete q do de graça,falo por experiencia propria,droga boa é de farmacia,coisa underground é atirar no escuro,cada dia q passa abre um lab novo,de tudo q usei so recomendo de farmacia e vet,vc usa e sente no corpo..
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador King não é underground, é um laboratório legalizado no México assim como é a lander no Paraguai. Outros amigos compraram comigo e por exame comprovou a testo alterada dentro da dosagem que ele tava usando. Só não aceito o produto porque não conheço o teu fornecedor. O meu eu garanto que tive resultado porque não ia chegar a 115kg natural. Se está em dúvida, faça exames e prove que a droga é falsa.
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Autor 10 minutos atrás, Locemar disse: King não é underground, é um laboratório legalizado no México assim como é a lander no Paraguai. Outros amigos compraram comigo e por exame comprovou a testo alterada dentro da dosagem que ele tava usando. Só não aceito o produto porque não conheço o teu fornecedor. O meu eu garanto que tive resultado porque não ia chegar a 115kg natural. Se está em dúvida, faça exames e prove que a droga é falsa. Pra fazer um exame pra detectar trembo no corpo é muito dificil,nem vale o custo pra min,acredito q é fundamental um usuario conheçer seu corpo e sentir os efeitos das drogas,como o stano da dor nas articulações,propionato aumento da libido,bold da fome.. etc,agora usar trembo q é muito mas forte e não sentir nada em 15 dias,usando 100mg dsdn pra min não tem nada lá.. King e lander não é underground,mas eles entram aqui no brasil de forma underground,sujeito a falsificação,lander tem o scaner então quando bate é tranquilo,agora king scanner n funciona,app na playstore ta nota 1.0 e ja faz 2 anos,dizem q abandonaram a marca outros dizem q não,há muito relato negativo sobre essa marca e cmg foi mais um,não pedi king mandaram por n ter lander,então amigo,eu vivo bancando meu esporte,dieta aes entre outros e não só eu é a realidade de muitos e uma das dificuldades q vejo é comprar aes de qualidade q cada dia q passa fica mais dificil
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador O produto não "entra" undergound, entra de forma clandestina. A droga não tem venda permitida aqui mas é produzido de forma legalizada lá fora. Laboratório underground é ilegal, não segue padrões de higiene, não tem registro, certificado nem nada. O exame que eu pedi pra fazer é o de testosterona pra ver se o corpo teve alguma alteração, não falei pra detectar qual droga é. Pelo menos vc vai saber se tinha algum tipo de esteroide no produto. E o app da Lander também não é essa maravilha. O leitor do código é uma droga.
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Moderador Em 17/12/2018 em 15:00, Kymn disse: Idade:21 Está desperdiçando sua melhor fabrica de Aes que existe...... Fica apenas dica e conselho..... Dieta meu caro é o melhor aes e com menor efeito colateral possível....... Não existe batata e nem frango Underground....... TMJ
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Autor 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Está desperdiçando sua melhor fabrica de Aes que existe...... Fica apenas dica e conselho..... Dieta meu caro é o melhor aes e com menor efeito colateral possível....... Não existe batata e nem frango Underground....... TMJ Se eu fosse natural ainda e tivesse o conhecimento q tenho hj n teria ciclado do jeito q fiz,porem ja foi.. um cara q ciclou e parou nunca vai ter os resultados de qm é sempre natural,eu demorei 2 anos pra ficar estavel,quando parei pela primeira vez com tpc e tudo certo,perdi 80% e nao ganhava nada,é a realidade amigo, decidiu usar tem q ir até o fim adianta não vou fazrr um ciclo e parar,ta perdendo mais doq ta ganhando,eu mesmo vou usando,quando apertar vou entrar em cruise com cipionato, tbm faço dieta amigo,nada adiantaria se n fisesse...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.