Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast propionato+trembo+stano


Kymn

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Acho engraçado quando vocês falam que "só" ganharam 5kg 😂😂😂

Já usei King, laboratório mexicano e bateu muito bem em mim. Usei tem pouco tempo e cheguei a 115kg. É sempre bom ver se o fornecedor de vocês é de confiança ou se vocês não estão colocando na droga uma responsabilidade que não é dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locemar disse:

Acho engraçado quando vocês falam que "só" ganharam 5kg 😂😂😂

Já usei King, laboratório mexicano e bateu muito bem em mim. Usei tem pouco tempo e cheguei a 115kg. É sempre bom ver se o fornecedor de vocês é de confiança ou se vocês não estão colocando na droga uma responsabilidade que não é dela.

tudo que eu queria era esses 5kg por ciclo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Locemar disse:

Acho engraçado quando vocês falam que "só" ganharam 5kg 😂😂😂

Já usei King, laboratório mexicano e bateu muito bem em mim. Usei tem pouco tempo e cheguei a 115kg. É sempre bom ver se o fornecedor de vocês é de confiança ou se vocês não estão colocando na droga uma responsabilidade que não é dela.

se bobear em 2018 não ganhei nem 3kg de tecido real 😂

retenção e peso não contam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 bujao da king aq,mando pra quem quiser,so pagar o frete q do de graça,falo por experiencia propria,droga boa é de farmacia,coisa underground é atirar no escuro,cada dia q passa abre  um lab novo,de tudo q usei so recomendo de farmacia e vet,vc usa e sente no corpo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

King não é underground, é um laboratório legalizado no México assim como é a lander no Paraguai. Outros amigos compraram comigo e por exame comprovou a testo alterada dentro da dosagem que ele tava usando. Só não aceito o produto porque não conheço o teu fornecedor. O meu eu garanto que tive resultado porque não ia chegar a 115kg natural.

Se está em dúvida, faça exames e prove que a droga é falsa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Locemar disse:

King não é underground, é um laboratório legalizado no México assim como é a lander no Paraguai. Outros amigos compraram comigo e por exame comprovou a testo alterada dentro da dosagem que ele tava usando. Só não aceito o produto porque não conheço o teu fornecedor. O meu eu garanto que tive resultado porque não ia chegar a 115kg natural.

Se está em dúvida, faça exames e prove que a droga é falsa. 

Pra fazer um exame pra detectar trembo no corpo é muito dificil,nem vale o custo pra min,acredito q é fundamental um usuario conheçer seu corpo e sentir os efeitos das drogas,como o stano da dor nas articulações,propionato aumento da libido,bold da fome.. etc,agora usar trembo q é muito mas forte e não sentir nada em 15 dias,usando 100mg dsdn pra min não tem nada lá..

King e lander não é underground,mas eles entram aqui no brasil de forma underground,sujeito a falsificação,lander tem o scaner então quando bate é tranquilo,agora king scanner n funciona,app na playstore ta nota 1.0 e ja faz 2 anos,dizem q abandonaram a marca outros dizem q não,há muito relato negativo sobre essa marca e cmg foi mais um,não pedi king mandaram por n ter lander,então amigo,eu vivo bancando meu esporte,dieta aes entre outros e não só eu é a realidade de muitos e uma das dificuldades q vejo é comprar aes de qualidade q cada dia q passa fica mais dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O produto não "entra" undergound, entra de forma clandestina. A droga não tem venda permitida aqui mas é produzido de forma legalizada lá fora. Laboratório underground é ilegal, não segue padrões de higiene, não tem registro, certificado nem nada.

O exame que eu pedi pra fazer é o de testosterona pra ver se o corpo teve alguma alteração, não falei pra detectar qual droga é. Pelo menos vc vai saber se tinha algum tipo de esteroide no produto.

E o app da Lander também não é essa maravilha. O leitor do código é uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está desperdiçando sua melhor fabrica de Aes que existe......

Fica apenas dica e conselho.....

Dieta meu caro é o melhor aes e com menor efeito colateral possível.......

Não existe batata e nem frango Underground.......

TMJ

Se eu fosse natural ainda e tivesse o conhecimento q tenho hj n teria ciclado do jeito q fiz,porem ja foi.. um cara q ciclou e parou nunca vai ter os resultados de qm é sempre natural,eu demorei 2 anos pra ficar estavel,quando parei pela primeira vez com tpc e tudo certo,perdi  80% e nao ganhava nada,é a realidade amigo, decidiu usar tem q ir até o fim adianta não vou fazrr um ciclo e parar,ta perdendo mais doq ta ganhando,eu mesmo vou usando,quando apertar vou entrar em cruise com cipionato, tbm faço dieta amigo,nada adiantaria se n fisesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...