Postado 7 de fevereiro de 20196 anos Autor Boa tarde pessoal! Venho aqui apenas para dar uma dica, talvez muitos já conheçam, mas como tomei conhecimento essa semana, e vi que funcionou, achei legal compartilhar... Questão de espinhas. Começaram a surgir algumas pequeninas em meu rosto, mas o suficiente para incomodar. Então, soube que era bom passar pomada com diclofenaco. Estou passando desde terça-feira dessa semana (antes de dormir) e elas simplesmente desapareceram sem deixar marcas, literalmente. Com certeza é em decorrência da função antiinflamatória. É isso então. Caso saibam de algo desfavorável a essa "receita", peço que, a título de conhecimento geral, informem para nós!
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Autor Bom dia pessoal. Segunda-feira fecho os primeiros 30 dias. Colaterais estão super suaves. Apenas um pouco de espinhas (quase nada) e pouca queda de cabelo. Libido aumentada. Mantive as 10 mg diárias. Postarei fotos hj pois durante a semana fica mais corrido! Acham que poderia aumentar para 20mg? Obrigada desde já a todos que contribuírem na avaliação/ opinião!
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Moderador Bom dia! Acho que você conseguiu diminuir gordura, suas pernas parecem maiores também. Como mudou o seu peso? Aumentar para 20mg é dobrar a dose. Não recomendo. Não aparecer colaterais não é motivo para aumentar dose. Talvez um aumento de até mais 5mg ainda va Menos é mais. Você tá linda 👍😘
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Autor 10 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Bom dia! Acho que você conseguiu diminuir gordura, suas pernas parecem maiores também. Como mudou o seu peso? Aumentar para 20mg é dobrar a dose. Não recomendo. Não aparecer colaterais não é motivo para aumentar dose. Talvez um aumento de até mais 5mg ainda va Menos é mais. Você tá linda 👍😘 Oiiii! O meu peso está o mesmo do início. Nem pra mais nem pra menos...medidas também não mudaram 😣... Paciência é a regra, preciso colocar isso na minha cabeça! Manterei a dose então! Sem pressa Obrigada pelo feedback e linda é vc 😘!
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Já tomei a ox a um ano atrás mas parei e fiquei sem vergonha na academia. Voltei agora tomo a de 10mg de 12h em 12h vou te acompanhar
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Shape top, ótima evolução até o momento. Seus glúteos estão com um formato lindo! Vai levar até atas semanas o ciclo?
Postado 16 de fevereiro de 20196 anos Autor 36 minutos atrás, Sereiafit disse: Shape top, ótima evolução até o momento. Seus glúteos estão com um formato lindo! Vai levar até atas semanas o ciclo? Sereia Linda! Obrigadaaaaa! Penso em estender por 12 semanas! 8 semanas pela frente ainda! 😆
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Malu.lu disse: Menina que corpo lindo!! Cintura e glúteo de coração! Parabéns! Obrigada, Malu 😍😍 Te acompanho e vc está perfeita!
Postado 17 de fevereiro de 20196 anos Moderador Está treinando até a falha, pesado ? Faz agachamentos? Guiado ou livre? Seria legal postar um exemplo de sua série.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.