Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Baka_lu disse:

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

As substâncias causam problemas se utilizadas inadvertidamente. Há diversas opções de medicamentos para atender às individualidades de cada um.

Ademais, muito além do efeito estético, estes medicamentos promovem a melhor qualidade de vida e saúde, desde que utilizados adequadamente e com a devida parcimônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

As substâncias causam problemas se utilizadas inadvertidamente. Há diversas opções de medicamentos para atender às individualidades de cada um.

Ademais, muito além do efeito estético, estes medicamentos promovem a melhor qualidade de vida e saúde, desde que utilizados adequadamente e com a devida parcimônia.

Sim. Concordo. Há quem passe pela experiência intacto, com corpo perfeito e sem nenhum efeito 'maléfico". 

Estou dizendo por mim...Acredito que usei adequadamente e com parcimônia. Todavia, meu corpo não se aptou. É uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou a medicação errada. Apenas repetiu o erro uma vez já cometido.

Não significa que se usar a medicação correta não terá resultados eficientes e sem colaterais .

Parcimônia significa inteligência.

E se escolheu errado não coloque a culpa no seu corpo.

 

Que por sinal tem um shape Top........

Não desista.

Complemente o.que te falta.....corpo já tem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Usou a medicação errada. Apenas repetiu o erro uma vez já cometido.

Não significa que se usar a medicação correta não terá resultados eficientes e sem colaterais .

Parcimônia significa inteligência.

E se escolheu errado não coloque a culpa no seu corpo.

 

Que por sinal tem um shape Top........

Não desista.

Complemente o.que te falta.....corpo já tem....

Olha só quem apareceu!!!! :D

Obrigada pelo "shape Top", melhorou meu dia...pelo menos alguma coisa boa hhaha

De todo o modo, seguirei à risca a dieta e os treinos e postarei o resultado "natural" aqui...estou já desde terça-feira sem tomar...a queda deu uma discreta diminuída, mas ainda vejo muitos fios perdidos no banho e embaixo da minha mesa do trabalho...mas enfim, vamos que vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Baka_lu disse:

E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo?

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega...

Não se pode olhar as coisas do ponto estritamente emocional, como se estivesse sendo castigada ou alguém tivesse jogado uma praga sobre você !

Tudo é uma relação de causa / efeito: o seu organismo não se adaptou à droga. Simples assim. Outra medicação poderá reagir diferente em seu organismo.

3 horas atrás, Baka_lu disse:

 

Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil? 

Leia o que escrevi:

 

O minoxidil é uma excelente medicação. Contudo, contém uma ressalva: ela acelera a queda de cabelo (efeito shedding). Em si o efeito shedding não é ruim, porque na verdade acelera a fase telógena. O problema disso, obviamente, é o aumento da queda, além de que você deverá usar a medicação por um certo tempo, no mínimo 06 meses. Se esta é a sua intenção, se pretende continuar com ciclos, é uma boa pedida !

Minha esposa já teve diversos quadros de queda de cabelo. Hoje, depois de muito estudo, aprendemos a lidar com isso, como você pode ver neste seu tópico. Agora pergunte a ela se ela quer ficar sem esteroides? :D

2 horas atrás, Baka_lu disse:

Há quem passe pela experiência intacto, com corpo perfeito e sem nenhum efeito 'maléfico". 

... e há quem passe por malefícios e resolva a situação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Baka_lu disse:

Todavia, meu corpo não se aptou. 

O Galeno sintetizou o que eu quiz dizer naquele post

👇👇👇👇

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Usou a medicação errada. 

Apenas não há como saber qual é a certa: erros e acertos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Baka_lu disse:

E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo?

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega...

Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil? 

Acho que o uso de outras substâncias depende também do que você tem como objetivo..  Já tem um corpo lindo,  se o interesse for ter apenas mais um pouquinho de massa magra,  ou perder mais  um pouco de gordura,  pode tentar ficar longe dos esteroides e atingir de forma natural sim um pouco de melhora. 

Apesar de tantas frustrações,  a queda de cabelo irá cessar com o tempo.  Fique longe dos derivados do DHT.  Caso decida tentar um próximo  tente com outras substâncias:  boldenona,  decanoato,  ou até mesmo testosterona em doses baixas para aumentar seu índice e não ultrapassar o limite fisiológico. 

Poréeeeeemmmmm

Tenha algo em mente:  

Eu NUNCA vi um ciclo no qual não houve NENHUM efeito colateral.  Mesmo com a boldenona houveram sim colaterais.  Eu tenho pelos embaixo do queixo que devem continuar crescendo aqui pelo resto da  vida,  não sei se isso irá passar ou não.  Porém para isso,  há depilação. E eu arco Com isso. Você tem que ter em mente que se usar algo vai ter que arcar. 

Não existe um anabolizante perfeito.  Não inventaram ainda. Não tem como prever como nosso corpo vai reagir.  Seguimos na tentativa e erro.  

Conheça seu corpo ,seus limites e estabeleça suas prioridades. 

Boa sorte linda!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu tenho pelos embaixo do queixo que devem continuar crescendo aqui pelo resto da  vida,  não sei se isso irá passar ou não.

Muito provavelmente irão crescer até que vc faça laser. Crescimento de pelos é um tipo de sinalização que não retroage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...